Mieschief...Managed? escrita por Mikha

Mieschief...Managed?

Harry Potter fandom

O ano é 1975. Emily, Cecily, Genevieve e Rosemarie estão em seu quinto ano em Hogwarts, assim como James, Remus, Sirius e Peter. Após quatro anos de amizade, repletos de aventuras e confusões, era de se esperar que o quinto ano não fosse diferente, afinal, é deles que estamos falando. Contudo os N.O.M.s estão mais perto do que nunca, as responsabilidades aumentam e em meio a exaustivas horas de estudo, confusões, mistérios e aventuras, segredos virão à tona e surpresas que mudarão as suas vidas os aguardam. Quem sabe este ano também não reserve uma pitada de...romance?

Então, preparados para viver este ano com eles?


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alvo Dumbledore, Argus Filch, Barão Sangrento, Gilderoy Lockhart, Horácio Slughorn, Lílian Evans, Lord Voldemort, Marlene Mckinnon, Minerva McGonagall, Pedro Pettigrew, Personagem Original, Pirraça, Regulus Black, Remo Lupin, Rúbeo Hagrid, Severo Snape, Sirius Black, Tiago Potter
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (5.302 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/01/2019 às 12:01 | Atualizada: 17/01/2019 às 12:01


Notas da História:

Esta história trata-se de uma fanfic do universo de Harry Potter. Algumas personagens são de minha autoria com exceção das que pertencem à saga e portanto são de autoria de J.K.Rowling.

Tentei manter a história a mais fiel o possível à que todos conhecemos, mas fiz algumas pequenas alterações e acrescentei algumas coisas.

Esta é a minha primeira fanfic de HP postada então, espero que tenha ficado boa e vocês gostem. Se não, peço desculpas adiantadas kkk

Bem, tenham uma excelente leitura e me dêem um feedback, ok? Gostarei de saber se a história está boa ou ruim. Aceito críticas e também ficarei feliz se apontarem os erros que deixei passar. Tento revisar ao máximo antes de postar, mas algumas vezes um erro passa despercebido :/ Enfim, ninguém é perfeito.

*Lembrando: plágio é crime!!*

Obrigada por dar uma chance a esta fic :)


Capítulos

1. Capítulo 1
5.302 palavras