Cinco Letras escrita por SM


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773256/chapter/1

Cinco letras representam-te

Quatro letras são o que senti

Três letras foi o que me disseste na primeira vez que nos vimos

Duas letras foram o que representaram o meu mundo

Uma letra a mim nada diz mas representa a palavra que mais me atormenta

E eu apenas quis saber

 

Como te sentiste quando soubeste que eu estava apaixonada por ti, sentiste-te bem por teres estilhaçado os meus sentimentos ou sentiste-te mal por teres feito o que fizeste, mas não respondas porque no fundo eu sei qual é a verdade por mais que doa admitir.

É, a verdade por mais que doa é que tu sentiste-te bem, sentiste-te normal por me teres magoado, porque eu não significava nada para ti e isto dói, mesmo depois de terem passado tantos anos, mas…

 

Sabes, eu realmente fui estúpida por ter acreditado que alguma vez irias sentir algo por mim, mas a verdade é que quando sentimos algo tão forte por alguém, como por exemplo o sentimento de amor ou o sentimento de ódio, este sentimento vai demorar a desaparecer e a transformar-se em algo novo, eu até queria que o que sinto por ti se transformasse em indiferença porque seria mais fácil de lidar.

 

Amor, é engraçado como uma palavra tão pequena possa ter um significado tão grande, como uma palavra que deveria trazer felicidade trouxe tanta dor, mas no final eu sei que nunca iria querer clicar num botão de reset, para voltar atrás no tempo e impedir-me de amar-te, e isto fez me perceber a mim resolução.

Resolvi primeiramente esquecer-te mas não consegui, no entanto eu sabia que não podia continuar da maneira que estava, por isso decidi que se me perguntassem se eu continuava a amar-te eu iria dizer não que tinha seguido em frente, e isto é verdade eu segui em frente encontrei alguém diferente de ti mas isto não significa que tudo o que eu sentia por ti tinha desaparecido, porque não o tinha, mas a verdade é que enquanto estive com ele não pensava tanto em ti e isto fez-me sentir mal, pois era como se o estivesse a usar para te esquecer quando este não tinha sido o caso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinco Letras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.