Secrets & Lies - Primeira Temporada escrita por Rodrigo Rangel

Em Monterey, na Califórnia. Todos têm a vida perfeita, repleta de luxo e riquezas e se você não se encaixa em uma dessas características, você está no lugar errado.
Amelie Montgomery está destinada a ser uma líder nata, ela é filha de grandes magnatas e a garota mais popular do colégio. Leva a vida perfeita. Ou quase.
Molly Ross desde a infância se prepara para ser neurocirurgiã e quem sabe, um dia batalhar com seu irmão, pela cadeira da presidência do hospital da familia. Mas para que isso aconteça, ela precisa se sujeitar a perfeição, e nada menos que isso.
Cameron Ashdown por outro lado, não tem nada a ver com a fachada da cidade. Há cinco anos ele se tornou o garoto problema número um de Monterey e não há e nem ninguém que vá mudar isso.
Colin Amirpour dificilmente abaixa a cabeça para alguém e leva desaforo para casa. É uma quebradora de coração. Mas mesmo ela, teve o coração quebrado e agora, enfrente o lado mais selvagem que sua vida pode oferecer, para que pensem que ela não está sofrendo.
Thomas queria passar as últimas férias antes da faculdade ao lado de seu namorado, mas as coisas não correram como o esperado, e ele está cada vez mais deprimido e não sabe se consegue sobreviver até o fim da temporada sem o amor de sua vida.
Stephen, foi obrigado a ir contra sua vontade para Inglaterra, o país onde nasceu e que lhe traumatizou e deixou profundas marcas. Há milhares de quilômetros do namorado, a única coisa que ele desejaria mais do que tudo, era ter férias normais sem precisar lidar com o drama familiar envolvendo seu irmão que o odeia, e seu tio, de quem morre de pânico.
Mas é Kit Müller, quem está se aventurando em uma coisa que não esperava que aconteceria.
O passado sempre volta para assombrar, e quando um deles some, é necessário que segredos obscuros sejam revelados.
Mas um acidente pega a todos de surpresa e necessário usar as todas as habilidades que tiverem, para mentirem e se safarem.
Em meio à vidas perfeitas, segredos sombrios e mentiras mortais, podem ser a chave de um mistério muito maior.


Classificação: 16+
Categorias: Originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Humor Negro, Mistério, Romance, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 1 (1.733 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/01/2019 às 08:11 | Atualizada: 16/01/2019 às 08:11

Notas da História:

• Essa história é a primeira de uma trilogia. Todas divididas por temporadas.
• Eu tenho trabalhado nela desde 2015/2016.
• Vou adicionar a capa assim que der
• É um enredo longo (são mais de 50 capítulos)
• É a primeira coisa que eu posto aqui, desde 2014.
• Não preciso falar que plágio é crime, e que se alguém plagiar, eu posso entrar na justiça contra. Acho que não é mesmo necessário esse sermão sejamos todos maduros.
• Comentários são muito bem vindos
• Críticas também são sempre bem vindas e bem aceitas.
• Todos os títulos são referentes a músicas.


Capítulos