The Legend of Zelda: Amethyst Road escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 44
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Inventário:

Master Sword
Slingshot
Hyrule Map
Ancient Flute
Bomb Bag
Boomerang
Kagome's Arrow
Dragon's Hooktail
Light Key
Dark Key
Rainbow Potion
Rainbow Potion
Rainbow Potion
Fire Embrance
Shadow Spirit
Sands of Time
Leaf Tornado
Frozen Icicle
Luminaire
Healing Aura

Músicas:
Zelda's Lullaby
Dance of Leaves
Epona's Song

Itens Especiais:
Hero's Talisman
Hero's Gauntlet
Hero's Bracelet
Family Photo
Apprentice's Photo
Special Letter
Island's Drawing
Light Étoile
Water Étoile
Nature Étoile



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773238/chapter/44

Dias depois de Link e Zelda terem derrotado Ganondorf, a Cidade Castelo é reconstruída. Ao receberem a notícias, os refugiados voltam para a sua terra natal para conseguir a paz que eles tanto queriam.

Radell sai da vila Kakariko e cria seu próprio negócio. Ele decide se tornar um artista solo.

Elly continua suas pesquisas no deserto Gerudo, obcecada pelo conhecimento da história de Hyrule.

Na vila Jasmine, Ashnal, após descobrir que seu filho é um dos Sete Sábios, cria um altar em homenagem a ele. Todas as pessoas da vila fazem homenagens a Rizel, por orgulho a seu líder.

As pessoas da vila Rihita podem viver com tranquilidade, já que Adoraiya está fazendo o possível para que sua terra esteja longe de perigos.

No domínio dos Zora, Sango continua o legado de sua mãe Shinju, sendo um bom príncipe para todos os Zoras.

Na mansão Goldberg, Adelaide ainda está em busca de seu filho Othello, sem saber que ele agora é um dos sete sábios. Ela manda vários de seus guardas em busca de seu filho.

Malon, Talon e Ingo continuam cuidando do Rancho Lon Lon. Eles também conseguem vender altas quantidades de seu leite.

Em Jewelda, a situação está mais estável, já que com a derrota de Gician, monstros não podem mais ser enviados para Hyrule. A dimensão se mantém em paz, mas existem pessoas que ainda lutam contra os monstros.

Tyrall continua vivendo a sua nova vida como um gladiador no Pico da Arena da Morte. Ele continua a ser o campeão e treina bastante para manter seu posto.

Masket cuida da casa de Gremory, já que este último agora vive a sua vida como um dos Sete Sábios. Ele ainda sente saudades de seu mentor.

Pelo fato de Gician ter sido derrotado, os portais para Hyrule são finalmente fechados. No entanto, Dr. Quicksilver e Theodora conseguem preservar as lembranças de Hyrule através da tradição oral e da escrita de seus novos livros: Hyrule Historia, volumes 1 ao 12.

Em Hyrule, Zelda e Impa vivem suas vidas normais no castelo. Impa quer garantir que a princesa seja futuramente uma boa soberana quando crescer, assim como o seu pai. Zelda treina para que um dia, ela possa governar Hyrule.

Mas e Link... Bem, Link e Epona está caminhando pelo mundo em busca de uma nova aventura. Mas antes que o mundo precise deles mais uma vez, Link pretende criar um novo circo... Chamado “Os novos dançarinos das folhas”, em memória a Marina, Gremory e seus velhos amigos do circo.

E assim, Hyrule vive feliz para sempre... Pelo menos até o dia em que o mal aparecer novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Considerações finais:

Agradeço a todos por terem lido a minha fanfic. Sei que foi muito difícil, mas admito que valeu a pena ter feito essa fanfic de The Legend of Zelda.

Também agradeço a Nintendo por ter criado essa franquia espetacular.

Ah, e tomara que o Breath of the Wild 2 seja muito melhor que o jogo anterior. Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Legend of Zelda: Amethyst Road" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.