The Legend of Zelda: Amethyst Road escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Desculpe o pequeno número de palavras, mas esse será meio que um prólogo sobre tudo o que aconteceu em The Legend of Zelda antes mesmo do começo da fanfic. Sim, ele é bem curto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773238/chapter/1

 [Música: https://www.youtube.com/watch?v=aMVv7JIYKl4]

Há muito tempo atrás, um mundo chamado Hyrule surgiu...

Três deusas apareceram, e elas decidiram dar vida a esse novo mundo.

E essas deusas foram: Nayru, a deusa da sabedoria, Din, a deusa da do poder e Farore, a deusa da coragem.

Quando elas terminaram o seu trabalho, as deusas saíram desse mundo, mas não antes de presenteá-lo com seu mais precioso tesouro: A Triforce.

A Triforce, ou como é conhecida “A Triforce das deusas” não se tornou apenas um tesouro, mas um patrimônio mundial. Consequentemente, várias pessoas em Hyrule lutaram por esse poder.

Mas no fim das contas, o tesouro foi dividido em três pedaços...

Um deles, a Triforce do Poder, foi dado aos habitantes de Gerudo.

O outro, a Triforce da Sabedoria, foi dada a família real de Hyrule.

E por fim, a Triforce da Coragem, foi selada em uma espada, que mais tarde seria destinada a ser usada por um herói.

Apenas essas pessoas teriam essa capacidade de utilizar seus respectivos poderes da Triforce. E seus nomes sempre eram os mesmos... Link, Zelda e Ganondorf.

Alguns anos depois, Ganondorf, com desejos de ambição, queria as Triforces da sabedoria e da coragem em uma suposta tentativa de salvar a terra dos Gerudo, que já foi um deserto infértil. Entretanto, Link e Zelda conseguem derrotá-lo e Ganondorf é selado por sete sábios que o prendem em outra dimensão.

Desde então Hyrule viveu em uma constante era de paz, graças ao fato de que Ganondorf não estar mais causando problemas. Ainda assim, pequenas ameaças incomodam Hyrule, mas isso não é muito de um problema...

Porém... Existe sempre alguém que tem a intenção de libertar Ganondorf de sua prisão. E fica muito claro que este alguém não tem boas intenções por trás de seus planos malignos.

O que este não sabe é que existe um ciclo de reencarnação envolvendo Link e Zelda. Enquanto Ganondorf é sempre a mesma pessoa, toda vez que Link e Zelda morrem, eles acabam reencarnando em outro corpo, e enquanto o mal continuar devastando o reino de Hyrule, o ciclo de reencarnação nunca terá fim.

Isso já é um alívio para várias das pessoas em Hyrule, embora não sejam todos que saibam disso.

O tempo passou...

Hyrule está em paz agora, e isso é o que importa...

O reino está em uma situação estável, graças aos cuidados do Rei de Hyrule e da Princesa Zelda.

Desde que sua mãe morreu, Zelda treinava bastante para ser uma boa soberana, igual a sua mãe e o seu pai. Hoje ela está sobre os cuidados de Impa, sua ama seca, que também é sua figura materna. O Rei de Hyrule também tem uma grande afeição por Impa, já que ela já foi sua confidente no passado.

Hoje, uma boa notícia correu em Hyrule. Uma trupe, chamada de “Leaf Dancers” irá fazer sua grande apresentação em Castle Town. Esses artistas de circo são conhecidos pelas suas apresentações que eles fazem em Hyrule.

E é aqui que nossa historia começa...

A historia de uma princesa chamada Zelda... E de um pequeno artista de circo... Chamado Link.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Legend of Zelda: Amethyst Road" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.