Oneshots Havaianas escrita por Any Sciuto


Capítulo 9
Pais & Filhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773230/chapter/9

Steve correu pelos corredores do hospital. Sua esposa estava finalmente em trabalho de parto e ele felizmente se lembrara de trazer as coisas de sua filha.

Pensando enquanto ele entrava nos corredores, Steve relembrou todos os acontecimentos até aquele momento.

9 Meses atrás...

Steve chegou atrasado na cena de crime, quase como se tivesse visto um fantasma. Ele e Ana Elisa haviam se casado há quase um ano e estavam chateados por não conseguir conceber.

Quando ela começou a passar mal naquela manhã, Steve a levou direto para o médico, que recomendou que ela ficasse deitada pelo resto da gravidez, uma vez que ela era propensa a ter pré eclampsia.

— Steve, que bom que chegou. – Danno tentou fazer o amigo sorrir, mas ficou preocupado. – O que foi?

— Ana Elisa vai ficar de cama por oito meses. – Steve colocou as luvas e suspirou. – O que temos?

— Não, você precisa relaxar, ok? – Danno afastou seu parceiro de longe do corpo. – Steve, me conte o problema.

— Ana está grávida. – Ele viu o parceiro dar um sorriso. – Mas é uma gravidez de risco e ela tem disposição a uma pré eclampsia. Então ela precisa ficar deitada.

— Você quer que eu mande Grace ficar com ela? – Danno ofereceu. – Talvez seja perfeito, já que ela tem internet e pode comprar tudo por lá.

— Bem, achamos que vamos ter uma garotinha. – Steve sentiu seu coração pulsar de paixão. – Então, se Grace quer ir para lá, elas duas podem comprar os enxovais.

— Eu ouvi que você será pai. – Junior chegou e abraçou Steve. – Meus parabéns, senhor.

— E eu achei que seria a primeira ter um filho. – Tani olhou para Junior, mandando a mensagem.

— É assim que começa. – Danno brincou. – Agora, de volta a nossa vítima.

Steve sorriu, sabendo que Danno estava se segurando para começar a contar algo.

— Eu sei o que está fazendo. – Danno começou. – Está se fechando, achando que se algo acontecer, Ana vai ficar incrivelmente irritada e você vai precisar

— Bem, se Ana ficar irritada, eu levarei ela para uma caminhada por Diamond Head, mostrarei a ela um belo sorriso e colocarei a cesta de piquenique para que ela se distraia. – Steve viu Danno sorrir. – E se não funcionar, eu vou dar a ela chocolate ao leite.

— Steve, você está incrivelmente crescido. – Danny deu um leve tapa em suas costas. – Agora, não a deixe chegar perto de Rachel.

— Sua ex continua chata? – Steve deu uma risadinha. – Bem, Ana Elisa já começou com os desejos, então, Deus me ajude.

— Esconda o sabonete e a pasta de dentes. – Danny sorriu engraçado.

Com os meses se passando, Steve viu o crescimento da barriga de sua esposa. Ela estava de quatro meses naquele momento e eles descobriram que teriam uma menina.

— Que tal Carolyn? – Ana Elisa perguntou. – Ou Jennifer?

— Não. – Steve a beijou, deitando sua esposa na cama. – Nós ainda vamos decidir quando chegar a hora, eu prometo.

No quinto mês, a equipe fez um chá de bebê para Ana. Ela ganhou bastante coisas de criança, incluindo um vestido camuflado igual as roupas militares que Steve adorava usar.

— O que você acha? – Danny perguntou. – Achamos que como essa menina vai ser sua filha, ela precisa de um acessório para combinar com o pai.

— Perfeito, amigo. – Steve sorriu. – Agora, parece que temos fraldas aqui.

— Bem, já que você sabe trocar as fraldas, esse é para você. – Ana Elisa sorriu. – Afinal, quando esta querida nascer, eu vou descansar enquanto papai Steve cuida um pouco dela também.

— Tenho certeza que Danno vai querer ajudar também. – Steve lançou um olhar para ele. – Sinto muito, amigo. Eddie vai ser o irmão mais velho e você, sendo padrinho dela, vai ter que ajudar também.

— Vá sonhando. – Danny brincou.

Quando o sexto mês chegou, Ana literalmente precisou parar de andar muito. A sua gravidez já era de risco e ela precisava ficar de cama até o nascimento de sua filha.

Steve tirou uma licença do trabalho para ficar com ela, caso ela precisasse de qualquer coisa.

Danno trazia pequenas refeições para os dois, apesar de Steve saber cozinhar. Mas ele sobretudo queria ver seus amigos. Charlie havia feito um pequeno mobile de golfinho para o berço da bebê.

Tani e Junior estavam namorando naquele ponto e pensando sobre filhos. Mas naquele momento eles esperavam a filha de Steve nascer.

Chegando ao sétimo mês, Steve estava ansioso demais para o nascimento de sua pequena. Danny e ele haviam montado um quarto estilo princesa havaiana para a pequena. Adesivos de montanhas, uma cortina em estilo coqueiro e algumas coisas bem típicas do Havaí.

Danno havia encontrado uma garota em meio a uma festa e eles começaram a namorar. O nome dela era Anna Luisa e Steve quase riu da coincidência dos nomes.

Houve um luau de despedida para uma das amigas de Steve que deixou o Havaí para ser feliz com seu marido. Tani e Junior estavam muito apaixonados e sorrindo.

Na manhã seguinte, Steve acordou com um pequeno gemido ao seu lado. Jogando as cobertas de lado, ele observou Ana com a mão na barriga. Ela parecia incrivelmente dolorida.

— Amor? – Steve correu para o lado dela. – Tudo bem?

— Steve, está doendo demais. – Ana tinha lágrimas em seus olhos. – Eu preciso ir ao hospital.

— Vamos. – Steve colocou a mulher em seus braços e descendo as escadas devagar, ele a colocou dentro do carro. – Vai ficar tudo bem.

— Promete? – Ana olhou para ele, em lágrimas.

— Eu prometo querida. – Ele respirou fundo.

Dirigindo calmamente, porque ao mesmo tempo que ele estava com medo de sua esposa grávida perder o bebê, a segurança dela e de sua filha vinha em primeiro lugar. Ele havia tomado aulas de partos emergências, cortesia de Jerry, então estava pronto para qualquer coisa.

Lou reuniria todo mundo no hospital então ele só precisava se lembrar de chegar lá. No momento em que ele estacionou, uma cadeira de rodas estava pronta para Ana. Ele fechou o carro e abriu de novo ao se lembrar da bolsa da bebê.

Ela ainda nem nascera, mas ele já estava muito feliz por estar conhecendo ela.

— Steve McGarrett? – Uma enfermeira o chamou. – Sua esposa está na sala dois, ela está em trabalho de parto prematuro.

Steve correu pelos corredores do hospital. Sua esposa estava finalmente em trabalho de parto e ele felizmente se lembrara de trazer as coisas de sua filha.

Entrando na sala de parto, que na verdade era de cirurgia, ele fora informado que sua esposa estaria passando por uma cesárea de emergência. Ele ficou observando de uma salinha perto da própria sala.

Danno, Tani, Junior, Lou, Jerry e Adam estavam sentados na espera. No segundo que Steve ouviu um choro, ele olhou para a pequena garotinha nos braços do médico.

— Parabéns, senhor McGarrett. – O médico apertou a mão dele. – Esta é sua filha.

— Ela é perfeita. – Steve olhou nos olhos da pequenina. – Como Ana está?

— Vai ficar bem. – O homem sorriu. – Sua filha é prematura, mas incrivelmente saudável. Vamos fazer alguns exames e sua esposa irá para um quarto.

Quando ela acordou, Steve estava sentado com a filha nos braços.

— E então, qual vai ser o nome dela? – Steve queria muito saber.

— O que acha de Megan Sofia? – Ela viu Steve sorrir. – Você queria Megan e eu queria Sofia. Unimos os dois nomes.

— Bem-vinda, Megan Sofia. – Steve beijou a filha na testa. – Papai e mamãe te amam muito.

Logo em seguida, toda a equipe entrou no quarto, prontos para compartilhar com eles a alegria de terem uma nova integrante na família Five 0.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots Havaianas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.