Rombiz- Interativa escrita por Ma7y

Rombiz- Interativa

Planeta Terra em 2021
A Terra está como deve ser.
Calma. Silenciosa. Arrumada. Nenhum som, nenhum movimento. Sem passos, vozes,ou poluição. Tudo calmo. Tranquilo. O mundo está livre. Livre das coisas sujas, barulhentas, caóticas. Livre daquelas coisas que o infestavam. Livre daquilo que chamavam vida. Livre daquilo que chamavam gente. Foi um trabalho difícil. Longo. Livrar a Terra daquela coisa barulhenta. A coisa humana. Eram tantos, tantos! Mas eu consegui.
O quê? Um distúrbio! Em algum lugar! Uma distorção quântica! Algo que não deveria acontecer! Algo que... não. Não! NÃO! Está de volta, eu sinto! A coisa abominável está de volta! A praga lamurienta! A infecção orgânica! VIDA! Humanidade! Está de volta! ISSO PRECISA SER CORRIGIDO

—-------------------------------------------------------------------
"-Tem alguém me ouvindo? Câmbio.
—Alô, o som está muito ruim, mas estou ouvindo! Cambio.
—Meu nome é Christine, se você ainda esta aí.. eu acho que tenho a cura para isso, me encontre na antiga fabrica de refrigerantes na rota 67. Câmbio.
—Uma cura para essa praga? Como isso e possível?Estou com um pequeno grupo aqui, nós estamos escondidos há muito tempo. Não sei se é seguro sair agora. Câmbio.
—Você prefere continuar se escondendo como um rato pelo resto de sua vida? Nós vamos tentar reverter isso. Para todos os que estão me ouvindo, acho que temos uma cura para esses zumbis, robôs sejam lá o que for. Param de se esconder como ratos. Saiam das sombras e nos encontrem na antiga fabrica de refrigerante na rota 67. Câmbio desligo."

Fic interativa

VAGAS ABERTAS


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Suspense, Terror, Tragédia, Horror
Avisos: Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 2 (1.405 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/01/2019 às 11:07 | Atualizada: 17/01/2019 às 11:39


Notas da História:

-fic interativa
—se não comentar seu personagem morre
—tem uma leve inspiração num HQ


Capítulos