A Luz dos Guardiões escrita por 2la1n

A Luz dos Guardiões

Guardiões é uma franquia que fala sobre união e solidão, contando parte da história das maiores lendas da humanidade do ponto de vista de Jack Frost, em seu curso de amadurecimento próprio, em um momento em que os Guardiões passaram a enfrentar desafios diferenciados.

6 anos se passaram desde que Jack Frost descobriu a razão de ter se tornado uma lenda e descoberto seu verdadeiro destino como tal, ser um Guardião e espalhar luz e alegria para as crianças do mundo, na forma de seu cerne, a diversão. Só que enfrentar o Bicho Papão enquanto procura a razão de sua existência durante o fim do mundo é uma coisa, manter a responsabilidade é outra... Jack Frost deixa sempre uma marca sua por onde passa com os Guardiões, marcas de irresponsabilidade, algo que já está enlouquecendo Norte com as tentativas dos Guardiões de auxiliarem as demais lendas a cuidarem dos eventos naturais mundo afora.

Contudo, os ventos da mudança sopram forte e pegam Jack de surpresa: Norte, Bunnymund, Toothiana e Sandman trocaram de personalidades e o Homem Na Lua está mudo. Sozinho como Guardião e com as suas habilidades começando a enfraquecer, para reverter esta maldição, ele terá que contar com a ajuda da lenda com intenções misteriosas, Shade "Umbra" Chadwick von Halloween, o Espírito do Halloween, a misteriosa Mãe Natureza, Emily Jane, e a última pessoa com quem gostaria de contar com qualquer coisa no universo, Breu.


Classificação: Livre
Categorias: A Origem dos Guardiões
Personagens: Coelho/Coelhão, Fada (Fada do Dente), Jack Frost, Jamie, Norte (Papai Noel), Personagem Original, Pitch (Bicho Papão), Sandman
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério, Amizade
Avisos: Violência

Capítulos: 6 (27.851 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 15/01/2019 às 01:16 | Atualizada: 23/01/2019 às 23:09


Notas da História:

É uma sequência fanfiction de A Origem dos Guardiões de 2012, não vai haver nenhum crossover com Frozen, MAS a antagonista principal foi baseada em um personagem de "Sinbad e a Lenda dos Sete Mares".
É uma fanfic que está passando por uma reescrita agora, em nome do Halloween e dos 10 anos do lançamento do primeiro filme, que será comemorado por nós com o lançamento da sequência desta fic, Assembleia dos Guardiões. A fanfic é voltado para o lado emocional, essa é a minha idéia para uma sequência de A Origem dos Guardiões.

Sinceramente, decidi alterar o título desta fic porque achei "A Origem dos Guardiões 2", sempre achei muito vago, redundante e com falta de criatividade, desde antes da estréia, mais ou menos Dezembro de 2017, eu já pensava no título, mas nunca saia nada. Agora ta aí, "A Luz dos Guardiões"!

Em Dezembro de 2022 estreará a sequência desta fic, de título "A Assembleia dos Guardiões", que será a segunda parte da triologia Guardiões, no qual a jornada de Jack Frost e seu arqui-inimigo Breo chegarão ao ápice.


Boa leitura!


Capítulos

1. Ato I
4.741 palavras
2. Ato II
6.108 palavras
3. Ato III
4.685 palavras
4. Ato IV
4.481 palavras
5. Ato V
1.956 palavras
6. Ato VI
5.880 palavras