Young Justice escrita por Dhuly


Capítulo 6
Jungle Moon


Notas iniciais do capítulo

Depois de séculos mais um capítulo hahaaha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773148/chapter/6

 

O clima dentro do jato estava levemente pesado enquanto atravessavam rapidamente pelo Golfo do México, afinal aquela era a primeira missão oficial deles. Não era nada complicado: uma ilha que antes era inabitada apresentou picos de atividade térmica extremamente radioativa recentemente junto de movimentação aérea na região bastante suspeita. A missão da equipe era observar e reportar, nada mais do que isso, mas ainda assim havia uma mistura de excitação e nervosismo dentro de cada um deles, Kate imaginava que até os mais experientes deveriam sentir aquilo.

Ela conferiu a rota do jato mais uma vez antes de ser virar para os colegas de equipe.

— Todos estão cientes e preparados para cumprir seus papéis no plano, certo? — Perguntou por pura precaução e todos concordaram, seja com um aceno ou um murmúrio positivo. — Muito bem, pois já estamos quase pousando.

Kate conferiu se tudo estava funcionando bem com o sistema de camuflagem e ativou o escâner do jato para que não houvesse nenhuma surpresa no final do caminho deles para a ilha sem nome. Já conseguiam avistar a praia dali de cima, a grande montanha que tomava conta do centro da ilha ficando mais nítida. Um grande emaranhado de floresta tropical os forçaram a pousar em uma pequena clareira nos limites da areia branca.

Todos estavam preparados quando saíram pelos fundos da nave. Kate prendeu o escudo nas costas e apertou a bainha da espada na cintura, Sam também já estava com sua clava pendendo no pulso pela pequena amarra. Ela deu o sinal com a mão. Hawkgirl e Miss Marte saíram pelo ar escuro, voando entre as copas das árvores para não serem vistas com facilidade, Kid Flash adentrou na ilha com sua super velocidade e Nereus deu meia volta, pulando para o mar calmo por onde seguiria até a foz do rio que percorria a ilha.

Ela encarou a luz cheia e fechou a entrada da nave, o sentimento de solidão tomando conta dela enquanto começava a correr floresta adentro.

 

~*~

 

Jane não era experiente em tudo aquilo, mas talvez fosse a mais animada com a missão e a chance de colocar suas habilidades a prova. Ela e Sam voavam sob a copa das árvores se camuflando entre a vegetação nativa, nenhuma movimentação havia sido notada por ambas ainda, o que para Miss Marte era um bom sinal que a deixava aliviada.

“Você acha que realmente tem algo acontecendo por aqui?” Samantha virou a face rapidamente para Jane, ainda desacostumada com a voz da colega de equipe dentro de sua cabeça.

“Possivelmente, radiação não surge do nada no meio de uma ilha deserta.” Sua resposta veio rapidamente para a mente da meia marciana. “Continue de olhos bem abertos.”

“Eu só acho que…” Parou pela metade, quando Sam fechou o punho em sinal de perigo.

Ambas pararam em um galho largo e coberto por folhas. Miss Marte virou os olhos para onde a alada havia apontando. Um homem e uma mulher, ambos extremamente armados, rostos encapuzados e rondando o local. Só não haviam visto elas pelo fato das duas estarem no alto.

“Temos que seguir com o plano, vamos voltar e dizer para a Kate o que achamos.”

“Não.” Sam rebateu rapidamente.

“Não? Como assim? As instruções foram que voltássemos assim que achássemos algo.” Repetiu o plano decorado em sua mente.

“Pode ser que quando voltarmos eles dois não estejam mais aqui, precisamos chegar ao fundo disso tudo, vamos segui-los.”

 

~*~

 

— Nenhum sinal das duas? — Kate questionou e Kid Flash fez um sinal negativo com a cabeça. A líder cerrou o punho com força pensando na hipótese de ambas terem sido capturadas ou coisas pior. — Temos que achá-las o quanto antes e garantir que estejam bem.

Ela notou a movimentação antes que os meninos, por isso disparou na frente com o escudo erguido. Os tiros ricochetearam pelos lados ao mesmo tempo que a Wayne sacava a espada em um gesto ligeiro e preciso, agora observou o pequeno grupo escondido entre a selva. Kid avançou na frente como esperado e deu conta dos dois da esquerda, Nereus nocauteou o da direita com o auxílio de seu tridente acobreado. Já Kate saltou para o alto e derrubou um do centro com o impacto do escudo, levantou o objeto novamente para se defender de mais tiros e então cortou uma das armas com sua espada. Por fim Andy derrubou o último que faltava, Moça Maravilha tratou de prendê-los com seu laço logo após.

— Pelo menos tivemos a verdadeira confirmação de que tem algo rolando por aqui. — Andrew sempre teve um humor mais acentuado para momentos tensos como aquele, era o jeito do velocista de extravasar toda a adrenalina presente em missões.

— Vamos interrogá-los, precisamos saber das meninas. — Nereus pegou um dos homens pelo colete, pronto para desferir um belo soco na face do indivíduo, Kate o impediu com a mão. — O que? É o jeito mais fácil de extrair informações.

— Mas não do jeito que atuamos. — Ela refutou séria e ele obedeceu contrariado enquanto se recostava em uma árvore observando o perímetro.

Moça Maravilha olhou para o grupo pensativa enquanto apertava o laço e fazia alguns deles e delas resmungarem, ao menos os que já estavam acordados. Eram todos muito bem equipados e provavelmente bastante treinados, o que não era o suficiente para derrotar a Young Justice de qualquer forma. Quem quer que tivesse por trás de tudo aquilo tinha muito dinheiro para conseguir pagar todos eles e seus equipamentos. O nome de Savage pairava em sua mente enquanto pensava, entretanto não podia tirar conclusões precipitadas. Tinha que focar no agora.

Ela pegou um comunicador de uma mulher do grupo e entregou o laço para Andrew enquanto trabalhava em conectar aquilo a seu bracelete, vulgo mini-computador. Não foi tão difícil hackear a tecnologia e captar as linhas de transmissão que levavam para apenas um lugar.

— Norte da ilha meninos, lá deve ser onde elas estão e o local que encontraremos respostas.

— O que faremos com eles? — Andy questionou indicando os prisioneiros.

— Primeiro precisaremos de algumas roupas emprestadas.

 

~*~

 

Jane se perguntava internamente em como Sam conseguia se manter tão calma e convicta em cada uma de suas ações. Ela não demonstrava, porém estava morrendo de medo internamente com a possibilidade de que elas fossem descobertas. Ambas estavam se esgueirando pelas copas ao redor do galpão. Era uma construção recente e bem escondida pela vegetação natural que impedia a visão aérea. Miss Marte aguardou por alguma ordem ou direção de Hawkgirl que parecia ter tomado conta das rédeas.

“O galpão é apenas uma fachada, ali no canto tem alguns elevadores de alta velocidade para grandes cargas e lá algumas brocas. Deve haver todo um sistema subterrâneo aqui embaixo. Precisamos entrar.” Sam pareceu pensar em suas opções por um segundo. “Precisamos dos outros, mas poderíamos ao menos olhar dentro para termos uma visão interna melhor.”

“Tem certeza que conseguimos sozinhas?”

“Querida, não confia em mim? Seremos maravilhosas esta noite!” O sorriso de Samantha trouxe um pouco de confiança para a heroína novata. “Agora me escute: preciso que você derrube aquela árvore do lado oposto para chamar a atenção dos guardas enquanto nós voamos até a janela aberta e paramos no andaime ao lado.”

Ela aguardou pelo sinal da colega e fez assim como combinado, usou sua telecinese para rachar o tronco e assim atrair a atenção dos vigias. Planaram até a janela e dali para a estrutura elevada de ferro, se abaixaram atrás das muretas metálicas. Daquele ponto elas conseguiam observar tudo mais de perto e entender melhor com o que estavam lidando. Grandes tonéis cheios de um líquido esverdeado ocupavam o centro do lugar, parecia ser o motivo de tanta proteção por conta dos guardas armados até os dentes em volta deles.

“Chegamos ao pote de ouro Jane.” Sam celebrou telepaticamente e Miss Marte concordou com um aceno feliz. “Agora precisamos avisar os outros, você consegue alcançar algum deles daqui? Sei que estamos longe, mas talvez já estejam procurando por nós.”

“Posso tentar, mas…” A mais nova parou.

“Mas?”

“Espera! Eles já estão aqui!”

 

~*~

 

Nada como um bom e velho disfarce, Kate pensou enquanto segurava a metralhadora automática e arrumava o capuz sobre a face. Aquele lugar estava cada vez mais suspeito: O que eram aqueles tonéis e seu conteúdo? Por que eram tão importantes? Quem estava por trás daquilo tudo? O espírito investigativo que herdara de seu pai estava mais aguçado do que nunca. Fez um sinal com a cabeça para os garotos e os três se dividiram por caminhos diferentes.

Moça Maravilha seguiu ao centro do galpão onde o líquido esverdeado era mantido e protegido por um grupo robusto. O que não daria para pegar um pouco de amostra. Tinha que tomar cuidado e manter o disfarce o máximo que conseguisse, não levaria mais do que mais alguns minutos para perceberem o desaparecimento do grupo que estava bem amarrado a cipós e trepadeiras no meio da selva. Tempo suficiente para ela tentar bolar um novo plano.

“Kate, o que você está fazendo aqui?” A voz de Jane invadiu sua mente inesperadamente, foi difícil manter a compostura e não tomar um susto.

“Eu faço a mesma pergunta!”

“Eu e a Sam achamos uma ronda e acabamos aqui, já estávamos tentando contatar vocês.” A mais jovem explicou um pouco acanhada.

“Samantha está com você?”

“Em carne e osso Kat.” Hawkgirl respondeu entrando no meio da conversa telepática.

“Aposto que essa ideia foi sua.” A Wayne resmungou e não precisou de telepatia para saber que a outra estava revirando os olhos em deboche. “Jane, conecte todos nós, precisamos de um pouco desse líquido, aparentemente é o motivo de tudo isso.”

“Kate, movimentação ao fundo, o elevador está subindo.” Nereus avisou e ela olhou para o maquinário que indicava os números aumentando.

— Você vem ou não? — Uma mulher ao seu lado chamou sua atenção e Kat foi rápida em segui-la na direção do elevador.

As portas se abriram com o usual barulho feito pela máquina, mais dois homens flanqueavam uma menina, não muito mais velha do que ela mesma como pode notar pelas características dela.

— Prepararem-se para levar a carga e destruir qualquer vestígio de nossa estadia, nossa localização foi comprometida então sejam rápidos. — Os lábios carnudos dela expressaram cada palavra com o poder de um general e todos concordaram com um aceno, a Wayne também, mesmo que mais lenta do que os outros.

A heroína a seguiu e sentia sua curiosidade crescer à medida que observava os fios de cabelo negro dela se movimentarem a sua frente. Nunca há havia visto ao lado de nenhum vilão que havia enfrentado, suas roupas demonstravam riqueza e suas botas de cano alto seguiam um ritmo imponente ao caminhar, passos que não admitiram um tropeçar de forma alguma. Quem seria ela?

A aparente chefe daquela organização observou as empilhadeiras começarem a carregar os tonéis com um olhar atento e crítico, pronto para reclamar do mínimo deslize em busca de perfeição completa. Outro guarda chegou no meio do processo.

— Senhora, perdemos o contato com duas rondas, a 3F e 5H. — Ela ouviu o homem relatar e depois virou-se para Kate olhando para algo em seu peito. A amazona olhou também o observou a identificação no colete: 5H.

— Você não deveria estar em ronda? — Sua voz questionou com frieza e um olhar cortante ao mesmo tempo que todas as armas ao seu redor eram apontadas para a heroína disfarçada.

“Aquaboy!” Pediu por ajuda e seu colega saltou aterrissando em dois de seus inimigos, já Moça Maravilha defendeu-se da jorrada de balas com seus braceletes, Kid cuidou de desarmá-los em seguida.

— Cuidem dos que estão vindo. — Direcionou os garotos e ficou de frente a frente com ela, seus olhares se cruzando friamente.

— Quando percebi sobre a incursão neste lugar imaginei que receberia atenção da Liga. — Ela zombou com um leve sorriso de canto. — Me considero importante demais para ajudantes, se me permite dizer.

— Nós somos tudo o que você terá hoje. Mas pode ter certeza que terá nossa atenção. — Tencionou dar um passo em direção a misteriosa garota, a mesma foi mais rápida e levantou o braço. Um estampido foi ouvido por todos, muito parecido com o que os fogos de artifício fazem quando são lançados, o projétil explodiu aos pés de Kat jorrando um gás esverdeado da mesma cor que o líquido dos tonéis. Não conseguiu impedir a primeira inalada e imediatamente sentiu os efeitos agindo em seu corpo.

Piscou os olhos com a súbita tontura e em seguida caiu de joelhos, a falta de ar a obrigou a puxar o ar que não vinha. A Wayne olhou para ela, as íris negras observando ela sufocar e sem sofrer os mesmos efeitos que ela. A jovem não pareceu se importar com ela e apenas lhe lançou um olhar penetrante antes de dar as costas e sumir no meio do gás esverdeado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentários são sempre bem vindos e críticas construtivas também!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young Justice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.