Young Justice escrita por Dhuly


Capítulo 5
Beginning


Notas iniciais do capítulo

Hey! Demorei, mas estou de volta, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773148/chapter/5

 

Primeiro ponto para se trabalhar com a equipe: pontualidade. Pensou com uma careta ao olhar para o celular mais uma vez e perceber que todos estavam atrasados há trinta minutos, sentou-se numa pedra grande que havia naquela clareira e cruzou os braços. Como uma pessoa com super-velocidade podia se atrasar? Por sorte, logo após essa dúvida um borrão vermelho e amarelo chegou.

— Já era hora. — Kate repreendeu o amigo enquanto se levantava e colocava uma mão na cintura.

— Desculpe, eu tive treino e depois precisei que me livrar dos meus amigos para colocar o uniforme. — Ele se explicou depois de tirar a máscara. — Falando nisso, cadê o seu?

— Na nave. — Ela disse apontando para a grande nave atrás dela. — E eu não estou esperando que a gente precise dos trajes hoje, mas é sempre bom estar preparada.

O ruivo concordou enquanto dava uma volta super rápida em volta do veículo. “Fiuuu”, ele assobiou olhando para o jato.

— Onde conseguiu isso?

— Cortesia da Liga, ela estava jogada no hangar e vai servir perfeitamente para as missões. Contém um bom conjunto de armas, jatos potentes, um dormitório e uma enfermaria. Embora nós teremos um lugar bem melhor para dormir.

Andrew cerrou o cenho com curiosidade, mas ela não teve de explicar nada porque era uma surpresa e por conta da chegada de Jane.

— Desculpa, eu sei que temos que seguir os horários, mas eu tive uma prova surpresa de matemática, mas aí o professor disse que quem quisesse mais um tempinho para terminar podia ficar, eu usei esse tempo a mais para terminar a última questão, aí…

— Jane! — Kat chamou a atenção dela enquanto ria um pouco da forma estabanada com que ela falava. — Está tudo bem, na verdade você nem foi a última a chegar.

Ela suspirou e sorriu.

— Que bom, eu realmente não gostaria de sair como a atrasada logo na primeira reunião. E essa nave é sua? — Jane perguntou durante seu voo ao redor do jato, parecia realmente animada.

— Nossa, é a nave da equipe.

— Ela já tem um nome?

— Nome?

— É claro que ela tem que ter um nome, não podemos chamá-la apenas de nave.

— Bem, eu não tinha pensado nisso, ideias Andrew?

O ruivo negou com um aceno e no mesmo momento Kate pôde observar os últimos dois membros da equipe chegarem da maneira mais inusitada possível. Sam vinha voando como já se era esperado, agora o que fazia a cena ser mais engraçada era ver Nereus pendurado pelo ar. Ela agarrava o loiro pelos braços e parecia estar fazendo uma grande esforço.

— Jane, você poderia dar uma ajudinha a Samantha?

— É claro! — Ela respondeu levantando a mão para onde Nereus estava, usou seus poderes de telecinese para trazê-lo ao chão rapidamente e com mais leveza do que a outra fazia.

— Ah, vocês não sabem como foi difícil trazê-lo voando, eu não pensava que ele seria tão pesado, foi horrível!

— Eu que deveria estar reclamando, você quase me deixou cair umas duas vezes! — O príncipe se defendeu com a cara fechada.

— Tá bom, nada de brigas e afinal, porque você veio voando com a Samantha?

— Ela estava mais próxima e eu achei que tivesse um jeito mais prático de vir até aqui, mas depois que eu já estava no ar não havia como voltar atrás.

Kat se segurou para não rir da cena, já estavam atrasados e não poderiam perder mais tempo.

— Agora vamos entrar no jato logo. — Disse tomando a dianteira e sendo seguidas pelos outros.

— Jane você sabe pilotar isso? — Sam perguntou.

— Não, porque saberia?

— Você é meia alienígena, não deveria saber andar nessas naves estranhas?

— Ei, isso foi ofensivo, não é porque eu sou meia marciana que eu devo saber andar em jatos.

— Parem vocês duas aí atrás, eu sei pilotar, embora fosse bom vocês todos saberem também, não é certeza que eu sempre vou estar a postos.

Seguiram para dentro da nave. Ela mostrou os pequenos cômodos que haviam ali dentro antes de seguir para a cabine de controle.

— E aqui é onde toda a mágica acontece. — Comentou seguindo para o assento do piloto. — Coloquem o cinto e se preparem para a partida.

— Para que servem todos esses botões? — Samantha indagou enquanto olhava para o painel de controle esquerdo.

— Muitas coisas, eu aconselho que você não mexa em nenhum! — Respondeu ligando o motor e dando partida. Ela acertou a rota no painel e colocou a nave em piloto automático até o momento da aterrissagem.

— Para onde estamos indo? — Foi a vez de Andy perguntar e Kate olhou para ele antes de responder.

— Happy Harbor.

— O que vamos fazer lá?

— É uma surpresa Andrew, se eu contar vai perder toda a graça. — Ela afirmou se virando para os colegas de equipe. — Eu tenho certeza que vocês vão gostar.

Virou-se novamente com o sensor avisando que estavam chegando no local desejado. Voltou a pilotar a nave e seguiu descendo.

— Aquele não é o Monte da Justiça? Ou pelo menos o que sobrou dele. — Kid Flash questionou enquanto olhava para baixo.

— É sim.

— O que viemos fazer nas ruínas de uma base?

— Larguem de ser curiosos, estamos quase lá. — Dizendo isso ela desceu mais rápido ainda e afundou na água.

— Wow. — Jane falou surpresa enquanto o jato seguia pelo mar até chegar em frente a uma grande comporta de ferro que se abriu para eles.

Continuaram descendo pelo túnel subaquático até que finalmente saíram na nova base da equipe.

— Young Justice, sejam bem vindos a nova caverna.

— Esse lugar não havia sido destruído há anos? — Andy perguntou olhando pelo vidro.

— Bom, boa parte sim, mas uma seção mais antiga e que não estava completamente destruída ainda estava aqui, eu mexi alguns pauzinhos e aqui estamos. — A Wayne respondeu tomando a liderança do grupo e seguindo para o hangar onde alguns membros da Liga estavam presentes, aguardando por eles, incluindo seu pai.

— Sejam bem vindos a sua base de operações, é aqui onde vocês vão poder treinar e se reunirem sempre que quiserem. — Batman explicou enquanto levava o grupo para outra sala. — Aqui é o centro da nova caverna e o centro das operações, a academia e a sala de treinamento ficam para lá, os dormitórios, cozinha e sala de jogos na outra direção.

— Uau, isso aqui é gigante. — Jane comentou sorrindo com animação, aquilo era simplesmente sensacional e incrível para ela que quase sempre teve uma vida mais comum do que seus colegas.

— Nem tanto, a antiga base era bem maior do que isso, mas nós não precisamos de tanto espaço assim. — Kate comentou e sentou-se de frente ao grande computador que existia na sala circular. — E essa belezinha aqui é um dos computadores mais potentes que existe. — Ela estava realmente animada mexer nele, mas se conteve e focou-se no agora. — Gostaram do local?

Todos pareciam ter gostado.

— Por último gostaria de introduzir uma pessoa que vocês já devem conhecer. — Superwoman deu um passo à frente e sorriu mostrando todos os dentes super brancos. — Kara estará aqui esporadicamente para supervisionar o progresso de vocês e os relatórios das missões.

Kate levantou uma sobrancelha inquisidora já não gostando da ideia, mas não estava tão surpresa com aquilo. Não era como se eles realmente fossem ser totalmente livres para fazerem o que bem entenderem sempre, embora ela com certeza fosse ter uma conversa com seu pai mais tarde.

— Então você é nossa babá? — Sam não escondeu o que pensava, como era comum a ela.

— Não vejam assim, pensem em mais como uma amiga que vai estar aqui para ajudar e estar tomando conta para que nada saia dos trilhos. — A kriptoniana tentou se explicar com um sorriso amarelo.

— Continua sendo uma babá. — Samantha não seria persuadida tão rapidamente e Kate achou por bem intervir ou eles poderiam ter problemas cedo demais.

— Bom, podemos resolver isso mais tarde, o que vocês acham de conhecermos a sala de jogos? — Tentou ficar a frente da situação para evitar conflitos desnecessários e caminhou junto dos outros para o outro cômodo, enquanto os outros membros da Liga, com exceção de Kara, seguiram para o hangar.

Jane e Andy ficaram entretidos enquanto jogavam Pacman num árcade, Sam sentou-se no grande sofá de couro negro e começou a mexer no celular. Moça Maravilha suspirou para si mesma e olhou para Nereus que permanecia do seu lado.

— Tem certeza que isso vai dar certo?

— Calma okay! A Kara é uma pessoa legal e você sabe disso, além do que ela não vai sair por aí falando o que nós podemos ou não fazer, um dos objetivos dessa equipe era nossa independência como heróis e eu não vou deixar isso desaparecer. — Prometeu olhando de frente para o príncipe atlante, ele sorriu de canto.

— Como já disse antes Kat, você talvez devesse tentar entrar para a política com essa sua lábia.

Ela deu de ombros e voltou sua atenção para a voz que começou a sair dos alto falantes.

Pessoal, preciso de vocês no centro de operações. — Eles ouviram a voz da Superwoman e voltaram para de onde haviam saído.

Chegaram os cinco na grande sala rapidamente e a heroína se virou para os mais novos.

— Parece que chegou a hora da primeira missão oficial de vocês, estão prontos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem por qualquer erro. Comentários são sempre bem vindos : )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young Justice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.