A história "The Green Side - Drastoria" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Seus Detalhes escrita por Anny Andrade

Seus Detalhes
O amor acontece nos detalhes. O jeito como o outro sorri, anda, passa as mãos nos cabelos. São os detalhes que fazem toda diferença e decorar os detalhes dele tornou-se seu passatempo preferido.

(Junho Scorose 2020)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

1 recomendação   9 favoritaram   26 acompanhando  

 

A New Year's Dare escrita por xulia

A New Year
Hermione Granger não era o que muitos chamam de impulsiva. Nunca havia matado aula, nunca havia ficado até tarde acordada para não prejudicar os estudos do dia seguinte e basicamente toda confusão em que se metia era graças aos seus dois melhores amigos: Harry Potter e Ron Weasley. Porém na sua lista de desejos para o ano seguinte ela estabeleceu como meta se arriscar e se aventurar mais. E foi assim que depois de algumas cervejas amanteigadas surge um desafio: beijar alguém na confraternização de ano novo no Salão Comunal da Grifinória. Tudo bem, ela poderia beijar qualquer um ali certo? Mas, oh, não, ele não...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   11 acompanhando  

 

Shameless escrita por nywphadora, nywphadora

Shameless
Marlene McKinnon precisava de uma intervenção antes que Lily Evans, Nymphadora Tonks e Alice Piperwood acabassem solteiras e com cinco gatos cada.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram   6 acompanhando  

 


Ice Cream escrita por nywphadora, nywphadora

Ice Cream
Uma conversa entre Ginny e Tonks numa noite em Grimmauld Place.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

5 favoritaram   6 acompanhando  

 

(cruel) winter with you escrita por Raquel

(cruel) winter with you
Quando Lily Evans resolve passar seu último natal como estudante de Hogwarts no castelo, ela não sabia que seria obrigada, por circunstâncias do destino, a passar a maior parte do seu tempo sozinha com James Potter. Ela também não esperava gostar tanto disso.
Um amigo secreto, um inverno cruel e uma poção do amor. Será que seria possível escapar desse feriado sem enfrentar sentimentos enterrados e fantasmas do passado?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

7 favoritaram   10 acompanhando  

 

Seguindo em Frente escrita por liamara234

Depois da guerra todos pensavam que ficaria tudo bem. Talvez a vontade de superar e seguir em frente não seja tão fácil assim. Magoamos as pessoas que amamos na hora que pensamos só em nós mesmos.

Rony fez a escolha dele.

Hermione não aceitou tão bem assim, mas o que ela poderia fazer? Mesmo magoada o desejou a melhor vida possível.

"Diga alguma coisa, eu estou desistindo de você
Me desculpe por não ter conseguido chegar até você
Em qualquer lugar eu teria te seguido
Diga alguma coisa, eu estou desistindo de você"
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

10 favoritaram   35 acompanhando  

 

Catarse escrita por WinnieCooper

Catarse
Catarse: Libertação do que estava reprimido ou sensação de alívio causada pela consciência de sentimentos anteriormente sufocados. Era isso que Astoria Greengrass estava tentando me ensinar me levando para um primeiro encontro num funeral.

(Drastoria)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance

3 favoritaram   11 acompanhando  

 


Além do chocolate escrita por Lehninger

Além do chocolate
Mais por educação do que pela tentativa de esquecer seus sentimentos por Sirius, Remus aceita o convite de uma garota para ir à Hogsmeade. E estaria tudo bem, até Remus perceber que um encontro significa mais do que conversas e chocolates. E Sirius, como um bom amigo, não poderia simplesmente ver a situação do rapaz sem oferecer ajuda.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Shounen-ai

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Maybe; Perhaps; Almost. escrita por antônia

Maybe; Perhaps; Almost.
Assim que percebeu a existência dos seus sentimentos por James Potter, Lily Evans decidiu reprimi-los, mas ela parece ficar cada vez mais próxima do seu limite durante as férias de verão - que ela decide passar com James e outros amigos -.

(Um presente para a Lara, garota, eu te amo demais e espero que você goste.)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

8 favoritaram   9 acompanhando  

 

Blind Date escrita por bea weasley

Blind Date
Dia dos namorados chegou e Hermione Granger só queria uma coisa: assistir filmes românticos e comer chocolate junto com sua melhor amiga. Pena que Katie Bell tinha outros planos, e Hermione logo perceberia que talvez sua melhor amiga tivesse razão em sugerir um encontro às cegas.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

8 acompanhando