Treat You Better - Dramione escrita por Nicole Malfoy


Capítulo 4
Hogwarts Express




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773111/chapter/4

Na estação foi uma coisa muito louca, chegamos e logo estávamos cercados de pessoas queriam um autógrafo. Depois de milhões de autógrafos, finalmente nos despedimos e entramos no trem.

Qual não foi a surpresa dos outros ao verem o Malfoy passando também pelo corredor.

— Bom dia, Malfoy! - ele se surpreendeu com essa minha saudação repentina, mas logo respondeu.

— Olá, Granger!

Ele estava com uma expressão que eu nunca havia visto em seu rosto, olhava aos outros de uma maneira diferente. A guerra mudou realmente as pessoas. Ele tinha uma expressão triste, magoada e de raiva, mas aparentava ter mudado de atitudes.

 Mas o mais engraçado eram a expressão dos meus amigos, estavam estáticos com minha atitude.

— O que vocês acham dessa cabine pessoal?

— É, acho que sim.

Os meninos ficaram lá, e eu e a Gina fomos em direção a cabine dos monitores.

— Amiga, você já sabia que o Malfoy ia voltar para a escola? - foi mais uma afirmação do que uma pergunta. 

— Por que você acha isso?

— Por que você não parecia surpresa em vê-lo e o cumprimentou para ele.

— Sim - dei um risinho - Eu sabia que ele voltaria. Se você acha que já se surpreendeu o suficiente por hoje você está muito enganada.

— Você está sabendo de algo que eu não sei, Sta. Hermione?!

— Talvez...

Chegamos lá e deparamos com uma discussão:

— O que você está fazendo aqui, Malfoy! Essa é a cabine dos monitores, não dos ex-comensais! - quem dizia isso era um dos monitores, da Lufa-Lufa, eu acho.

— Exatamente, a cabine dos monitores, não dos fracassados, pelos menos eu fiz algo da vida. 

Vi que o lufano estava preste a começar a partir pra violência e o Malfoy parecia saber disso. Resolvi interferir antes que um acidente acontecesse.

— Nem pense em fazer o que você está pensando! - disse para o lufano - Se o Malfoy está aqui é porque ele deveria estar aqui!

— Você está do lado dele?

— Não estou do lado de ninguém! Só estou fazendo o que é certo! Então, por favor, sente-se e pare com isso.

Ele me olhou irritado e sentou do outro lado. 

Sentei junto com a Gina ao lado da Luna, pois o Neville, que seria o outro monitor da Grifinória, estava ao lado de sua namorada da Lufa-Lufa, Anna Abbot. Indo me sentar ouvi o Malfoy murmurar algo parecido com: " Hermione Granger a típica heroína! " de uma maneira debochada.

Do lado dele estava a Parkison, que parecia aliviada por eu ter terminado com a briga, o que fez com o que eu me perguntasse o porque de ela não ter feito um movimento para tal. Ao lado dela estava o Zabine para o qual eu mandei um oi e ele respondeu com um aceno. Mas parecia surpreso, acho que não pensava que eu realmente falaria com ele em Hogwarts.

— Essa era a coisa que eu não sabia, que Malfoy é um monitor?

— Em parte sim! Só espere a Mcgonagall chegar.

Foi só falar isso que ela apareceu!

— Bom dia monitores! Esse ano tivemos uma mudança, teremos 2 monitores chefes. Gostaria de informar para quem não se conhece quem é monitor de cada casa e quem são nossos monitores chefes. Quando eu falar seus nomes se levantem para facilitar o reconhecimento dos outros! Os monitores da Grifinória são: Ginevra Weasley - A Gina levantou com uma expressão de raiva pela Diretora falar seu nome completo- e Neville Longbotton. - O Nevil também levantou - Da Lufa-Lufa teremos a Anna Abbot - ela se levantou - e o Nicholas Giordan. - então era esse o nome do garoto que estava implicando com o Malfoy - Da Corvinal a Luna Lovegood - ela demorou um pouco para perceber que seu nome foi dito, mas quando percebeu levantou. A Luna continuava a mesma sonhadora de sempre - e o William Mclean. Da Sonserina a Pansy Parkison - ela levantou, mas parecia querer não ser notada, nossa essa era nova - e Blásio Zabine. - quando ela chamou o Blásio todos já começaram a entender quem seria meu parceiro. E isso com certeza não os agradou. - E nossos monitores chefes serão Hermione Granger e Draco Malfoy - Nós levantamos e quase todos olharam indignados para a Diretora. - Queria deixar claro que todos foram escolhidos com cuidado e eu espero que não ocorram brigas entre os monitores. E obrigada Sta. Granger por separar a briga antes que ela começasse a ficar séria. Os monitores chefes irão separar vocês em duplas, com as quais vocês faram a monitoria. Se algum de vocês tiver algum problema com a dupla deve falar diretamente com eles. Daqui a algumas semanas teremos uma festa que vocês, monitores seram responsáveis. E no final do ano letivo teram o baile de formatura que será organizado pelos monitores chefes. Sta. Granger e Sr. Malfoy peço que vão até a minha sala após o jantar.

Falando isso ela se retirou.

— O que será que a Mcgonagall quer? - perguntou a Gina

— O monitor chefe não tem seu próprio salão comunal? Ela deve querer mostrar para vocês. - respondeu a Luna, ela pareceu louca, mas é super inteligente e não é atoa que está na Corvinal.

— Deve ser isso mesmo. Mas como que será dividir o salão comunal com o Malfoy? Vocês acreditam que ele pode ter mudado?

— A guerra mexeu com as pessoas, com algumas de um modo bom e de outras de um modo ruim. Não será surpresa se algum outro vilão aparecer. Mas eu acho sim que o Malfoy mudou, ele parece diferente, um diferente certo. - respondeu a Luna

— Concordo com a Luna! - concordou a Gina.

— Luna, Gina, vamos lá falar com meu novo amigo.

— Que seria??

— O Blásio, Gina.

— Desde quando você é amiga do Zabine?

— Desde o que aconteceu no Beco Diagonal! Vamos lá Luna?

— Vamos!

— Você vem Gina?

— Não acho que já vou voltar para a cabine com os meninos.

— Então tá! Nos vemos depois. Vem Luna!

Fomos até o Blásio eu sentei ao seu lado. Quando fiz isso a Parkison saiu e o Zabine olhou preocupado para ela, e o Malfoy não sei onde estava.

— Oi Blásio! Queria apresentar minha amiga Luna!

— A Di... - antes que ele terminasse eu o repreendi com um olhar - A Luna! Sim! Olá! Eu sou o Blásio, mas você já deve saber, todos conhecem esse gatão aqui!

Rimos do seu comentário.

— Oi Blásio!

— O que aconteceu com a Parkison que ela saiu daqui? Você sabe?

— Saber eu sei. Mas se eu contar vocês não podem contar para ninguém. É um segredo da Pansy!

— Nós não somos fofoqueiras, Zabine! Mas nós prometemos, não é Luna?

— Sim!

— Na guerra os pais da Pansy eram aliados do lado das trevas e durante a batalha eles foram mortos por Aurores. Por mais que eles fossem do mal e tivessem estragado parte de sua vida a criando daquele jeito mimado e mesquinho, ela os amava muito. E ver você, primeiramente a deixou envergonhada por tudo que fez. E depois da morte de seus pais ela ficou um pouco traumatizada e dependendo da pessoa ela acha que pode atacá-la, sei lá. Antes ela estava muito frágil e ela ficava longe de quase todos, mas agora ela está bem melhor. Ela só saiu porque você é a heroína e ela sente medo que você possa atacá-la pelos seus pais serem do outro lado da guerra. Além de que você lembra sobre a guerra, que lembra sobre os pais dela.

— Então ela está com medo de mim? O que eu posso fazer para mudar isso?

— Acho que se você falar com ela...

— Então vamos fazer assim, você e a Luna ficam aqui conversando, enquanto eu vou procurar ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Treat You Better - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.