Simplesmente Adolescente escrita por LINYFANFICS


Capítulo 1
Chapter 01 - Primeiro dia no Ensino Médio


Notas iniciais do capítulo

Alguém aqui sabe me dizer como faz pra addc mais categorias ? e como faço pra escolher a banda/musico dentro da tag? tou perdidinha ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773095/chapter/1

─✧Liny Fanfic's⚘ ೄ

⚘ ˎ'-⚘ ೄ ✩* ೃ .⋆

ROMANCE┊DRAMA┊VISUAL NOVELS┊ESTUDANTES┊DIA-A-DIA

──C─H─A─P─T─E ─R─O1──

┊➶ Simplesmente Adolescentes⋆。˚

你想喝杯茶吗 ┊

┊ Volume 1 -Nunca se Apaixone

♡ ︶︶︶︶ Name ep::. 1º Dia De Aula!

P.O.V MIN SUN DAE

✎﹏﹏ 3:40 AM ● (해운대) Haeundae ;; Busan

► ❛Será que vou me encaixar?.... espero que a Jihyo fique na minha sala .... só eu e ela fomos para essa escola , se não conseguir ficar com ela como vou sobreviver ao ensino médio?...Ah Merda vai ser um desastre aposto! ❜

Me embolo entre meus lençóis com pensamentos frustrantes que não me deixavam dormir . Troco de lado e ajeito meu travesseiro tentando dormir pois se eu continuar desse jeito vou acabar ficando com sono durante as aulas. Droga de ansiedade!

Eu➮Oppa, psiu ...Oppa- falo baixo durante a madrugada tentando acordar meu irmão mais velho que compartilhava o quarto comigo. -Como é o ensino médio?- pergunto para ele , afinal ele já está em seu terceiro ano.

Yoongi ➮Cala a boca Sun ! me deixa dormir - resmungou com raiva cobrindo seu rosto com o travesseiro. Suspiro pesado e volto a minha posição inicial ; olhando para o teto com o coração acelerando cada vez mais.

► ❛ Mas ele é um chato de primeira mesmo, diabo de meu ódio...Ahgr* Deus por favor me faça dormir ❜

Suplico mentalmente e fecho meus olhos enquanto imaginava várias situações que poderia me ocorrer durante meu primeiro dia de aula no ensino médio, fiquei tanto tempo imaginando que não percebi que as horas estavam passando. Já era 5:21 da manhã e não consegui dormir decentemente ...bem até agora.

✎﹏﹏﹏﹏﹏ 6:20 AM ● (해운대) Haeundae ;; Busan

◴ TRIMNn

Me levanto bruscamente com o sinal do despertador parecia que eu tinha piscado e acordado e coloco um enorme sorriso em meu rosto, levanto minha mão desligando o meu celular e pulo da cama contente, bem de fato eu não dormir direito mas estou ansiosa para meu primeiro dia de aula fazer o que. Arrumo minha cama , ela era branca com vários adesivos de personagem dos meus animes de idols favoritos o forro dela é todo florido em coloração azul marine.

Eu compartilho o meu quarto com meu irmão o Yoongi ele é dois anos mais velho que eu e como a casa da vovó está em reforma não tenho escolha a não ser dormir com ele . Suspiro ao ver minha cama forrada e abro as cortinas do meu quarto fazendo ele se iluminar por completo, por ser de tonalidade claras as paredes de meu quarto a luz se infiltra muito dentro dele.

Eu➮Ahhhh.... que cheiro bom - falo comigo mesma perto da janela respirando fundo a maré , eu moro em frente a praia em um lugar um pouco afastado perto de rochas e plantas pois no andar de baixo de minha casa a vovó tem uma casa de mergulho com um pequeno restaurante onde ela serve Tonjiru entre outros pratos de comida , mas eu amo Tonjiru !.

Yoongi➮Apaga essa luz- escuto o Yoongi resmungar com sono e acabo por dar uma risada, vou em sua direção , correção: ao colchão que ele dormia ao lado de minha cama e puxo o seu lençol.

Yoongi➮ Me devolve Sun!!- fala ele despido usando só sua cueca boxe enquanto se encolhia no colchão.

Eu➮ Vamos, é o primeiro dia de aula seu idiota ...temos que se levantar cedo - Falo arrebitando o nariz enrolando o lençol nas minhas mãos o jogando na cara dele o fazendo acordar por completo.

Saio do quarto e vou para o andar de baixo com passos rápidos, quando sinto algo passar por mim e descer as escadas na velocidade da luz fazendo meus cabelos voarem. Era o Yoongi correndo,droga!

Eu➮ Ya!!!!!! eu vou no banheiro primeiro tenho mais coisas para fazer do que você - grito em cima das escadas vendo ele sorrir convencido entrando no banheiro - Seu merdinha ! que saco- reclamo bufando e abro a porta do restaurante da vovó.

Bae Goo➮Dae Sun ! você está de pijama menina- reclamou a vovó ao me ver passar na frente de seus clientes de pijama , corri rapidamente em direção ao vestuário de mergulho pois lá tinha chuveiro e produtos de banho. Tomo meu banho calmamente pensando na escola , lavo meus cabelos por completo e visto uma toalha.

► ❛ Hmn?? cadê minhas roupas?...... ❜

► ❛ Eu esqueci no meu quarto! Puta que pariu ❜

O desespero tomou conta de mim naquela hora e começo a pensar em alguma forma de chegar em meu quarto, bem ela é um pouco complicada mas é a única que ninguém irá me ver despida . Me acalmo e em passos silenciosos vou para trás da casa sujando meu pé de areia da praia, amarro bem firme a toalha em mim e subo na guanandi , é uma espécie de árvore grande que temos no "quintal" de casa ,como ela é grossa e seus galhos são fortes dá para escalar ela.

Subo na árvore e vou direto para a janela que tinha no corredor que dava acesso para meu quarto e pulo para dentro de casa . Vou para meu quarto e visto meu uniforme , era uma saia preta de pregas até abaixo de meu joelho , uma blusa de manga com golarinho branca e uma gravata preta da cor da saia . Pego minhas fivelas pretas e coloco sobre , coloco meu sapato branco e meias compridas brancas da cor do sapato ....Minhas roupas não são nada condizentes com o que vemos na Tv coreana ,mas essa é minha realidade.

Procuro em minha penteadeira e pego meu secador, e logo em seguida seco o mesmo o deixando com um volume baixo e liso coloco uma presilha branca com uma flor simples nela acima de uma madeixa e sorrio ao me ver no espelho , não estou aquelas coisas maravilhosas mas estou , como se diz? ah : aceitável , não pus nenhuma maquiagem pois na minha escola é proibido o uso dela e de tingimento no cabelo.

Yoongi➮ Hmn? Como você conseguiu chegar a tempo ? não me diga que você vai para a escola sem tomar banho? - perguntou o mesmo enquanto abria a porta espantado , ele trajava o mesmo uniforme que o meu espera , kkkk bem o mesmo uniforme versão masculina é claro ; uma calça preta , blusa branca e uma gravata preta.

Eu➮ Tomei banho nos vestuários - falo simplista sorrindo meio lado ao ver que ele tinha perdido em sua brincadeirinha.

Yoongi➮Droga! Você puxou minha inteligência - falou ele e acabamos por rimos juntos , bem sempre estamos brigando mas as vezes momentos como esses acabamos por parecermos um pouco mais como irmãos. - Vamos logo smurfete se não vamos perder o ônibus.

Descemos até o andar de baixo e passamos pelo restaurante da minha avó e a vimos junto com a garçonete , o lugar era aberto só a cozinha que era fechada de baixo de um teto mas dava para se ver minha avó cozinhando nela, o chão era de madeira com mesas bem baixas para se comer sentados no chão , tinha uma vibe bem havaiana os pilares era de madeira e o teto era de palmeira e tinha luzes pisca-pisca entrelaçadas entre os pilares . Tinha algumas pessoas lá no restaurante pela manhã eram poucas cerca de umas 3 e alguns mergulhadores.

Daniel ➮Hyung!- ouço a voz familiar de um dos amigos do Yoongi não tinha percebido que ele estava entre as poucas pessoas no restaurante, ele usava o mesmo uniforme de nossa escola eu diria um pouco mais despojado.

Yoongi ➮Whassup! Seu irmão não está com você? - pergunta o Yoongi ao meu lado , colocando sua mochila nas costas de um lado só.

Daniel ➮Saiu na frente , cansou de esperar você - falou ele e os dois sorriram me deixando sem entender nada da conversa enquanto caminhamos em direção ao ponto de ônibus. -Uau você está linda Sunny com o nosso uniforme! cuidado não Yoongi vai roubar seu posto de estudante mais bonito - falou ele brincando com o Yoongi me deixando levemente lisonjeada , ele me chama de Sunny desde os meus 9 anos somos amigos desde a infância apesar que não sou tão amiga dele quanto meu irmão , Daniel e Kuan são irmãos e melhores amigos de meu irmão sou tratada como uma barbie pois eles sabem como me irritar.

✎﹏﹏﹏﹏﹏ 7:45 AM ● Ponto de Ônibus ;; (해운대) Haeundae

Não demoramos muito e chegamos no ponto de ônibus , lá estava o Kuan e a Eunha esperando ...Minhas mãos começaram a suar instantaneamente a Eunha é muito famosa em minha antiga escola e provavelmente vai se adaptar bem nessa nunca cheguei a falar com ela mas a conheço de vista ela era sempre rodeada pelas populares e isso é extremamente um pé no saco está perto dela , odeio pessoas metidas.

Kuan ➮Yoo~~ Olha só que chegou o Rei do Haeundae High School- falou ele dando um abraço de camaradagem no meu irmão . - E o que temos aqui? Woah você cresceu hein Sunny agora está até com peito - zoou ele fazendo Daniel e Yoongi quase terem um ataque de risos, o olhei sem brilho forçando um riso.

Kuan ➮Meninos e cara Lady Sunny essa daqui é Eunha minha namorada!- falou ele deixando todos nós pasmos e principalmente a mim! A Eunha sempre sai com jogadores e populares e bem eh..... digamos que o Kuan não é nadinha parecido com o ideal dela , ele transmite um cheiro de nerd até pelo gel que usa para deixar seu cabelo certinho.

Daniel ➮ Meu irmão mais novo tem uma namorada e eu não? Droga sou um perdedor - se lamentou enquanto fazia beicinho

Yoongi ➮Que modos são esses Daniel? parabenize seu irmão provavelmente vai ser a primeira e única menina que o Kuan vai beijar na vida dele - ouvi o Yoongi comentar com o Daniel para aumentar a autoestima do garoto . Eu permaneci calada só encarado ela, que parecia vidrada no rosto do Kuan.

► ❛ Será que ela está gostando mesmo do Kuan? ❜

Me pergunto entre pensamentos perdida em meus devaneios que não notei que fiquei encarando a Eunha o tempo todo, sai de meu transe quando me deparei olho a olho com a garota.

Eunha➮ Olá - falou ela ao me ver encarando-a , fico vermelha de vergonha de imediato seu sorriso entre sua frase era tão gentil e aconchegante que não sabia o que falar.

Eu ➮ P-parabéns pelo n-namoro - gaguejo sem querer direcionando minha visão ao chão e ouço uma risada fofa vindo da mesma me surpreendendo.

Eunha ➮ Como você é fofa - falou ela colocando a mão em sua boca , de fato as atitudes delas não foram ruins mas eu odeio essa coisa toda que ela fez.

Para minha salvação o ônibus chegou antes que eu começasse a sorrir forçadamente e entramos nele , estava lotado de alunos da escola Haeundae ,pego no ferro e fico em pé junto com Yoongi , Daniel , Kuan e Eunha e mais alguns outros alunos que desconhecia .

✎﹏﹏﹏﹏﹏ 8:05 AM ● Haeundae High School;; Busan

A Viajem não demorou muito a escola ficava um pouco longe mas não era para tanto , quando o ônibus estacionou quase fui pisoteada pelos alunos que corriam para sair do mesmo.Fui sair abafadamente pelas escadas enquanto era empurrada quando senti a mão de alguém bater em minhas costas me fazendo impulsionar de vez para frente me fazendo ficar desequilibrada e cair em cima de um garoto de cabelos castanhos um pouco grandes.

??? ➮Ai você é doida garota? quase quebra um osso meu- ouço a voz grossa do garoto que eu derrubei juntamente comigo quando cai

Eu ➮D-desculpa - me levanto rapidamente um pouco com dor acenando minhas mãos nervosa.O menino se levantou e sacudiu sua roupa que estava toda suja de terra , meu coração acelerou de vez ao ver o rosto dele , o mesmo usava o brinco em formato de cruz.

Eu ➮ Eu arco com as consequências ....eh me dê sua blusa para poder lava-la - falo nervosa sem pensar ao ver que todos que saiam do ônibus me encarava, o garoto me olhou bravo me deixando completamente com medo que droga de primeiro dia de aula , abaixo minha cabeça me sentindo culpada e talvez um pouco com medo do olhar feroz dele.

Yoongi ➮ O que está acontecendo aqui? - ouço a voz do meu irmão e me viro o olhando de com forma de socorro.

Eunha ➮ Oppa!- gritou a mesma fazendo a atenção de todos ser dela, a mesma se aproximou do garoto e deu um tapa em sua cabeça o repreendendo , congelei na hora ao ver a cena igualmente com todos que estava encarando o menino. - Me desculpe se meu irmão lhe causou problemas- falou ela dando uma cotovelada o fazendo se reverenciar, não sei o que era mais inesperado a Eunha ter essa áurea de garota forte ou o menino ser irmão dela , nunca tinha ouvido rumor sobre ela ter um irmão.

Eu ➮ N-não se curve , foi minha culpa eu tropecei e cai em cima dele - tomo coragem e falo , não queria que as coisas ficassem mais estranhas.

Daniel ➮ eh... desculpa ter te empurrado Sunny , era porque você 'tava lenta demais - falou o mesmo fazendo meu sangue ferver de raiva.

kuan ➮Mas é idiota mesmo , desculpe cunhado pelo meu irmão- falou o mesmo coçando a nuca envergonhado e foi nesse exato momento que me arrepiei , o menino parecia ter virado outra pessoa ele o olhou de forma brutal com raiva parecia que a qualquer momento iria matar o Kuan.

??? ➮Cunhado? - pergunta ele engrossando a voz , ele era como um muro gigantesco bravo parecia um rebelde mafioso que nem nos mangás que leio.

Eunha ➮ Ele é meu namorado algum problema oppa ?- ouvi a Eunha com um tom autoritário , esses dois pela forma que agem não sei como não notei que não eram irmãos , a situação estava cada vez mais estranha e tosca todos gritavam uns com os outros.

► ❛ O que eu fiz para merecer isso? ❜

Jihyo ➮ Unniieeee!!- escuto uma voz adorável como um fecho de luz me tirando do buraco de um inferno , ela tinha cabelos um pouco avermelhados mas não tão evidentes assim , ela corria em minha direção o seu uniforme coube tão bem , pois deu ênfase ao seu corpo bem feito .Uma lágrima quase que escorria em meu rosto ao ver ela , era como se Deus atendesse aos meus pedidos.

Eu ➮Saeng- falo baixinho emocionada e abraço a mesma que pula em meus braços contentes , ela era um pouco pesada para meus finos braços e quase a derrubo tirando um sorriso da mesma.

Jihyo ➮ Que bom que te encontrei , ficamos na mesma sala - falou ela segurando minhas mãos com os olhos brilhando , naquele momento meu coração se aqueceu... mas algo parecia está pesando em mim virei vagarosamente meu rosto enquanto a Jihyo sorria de olhos fechados e percebi o olhar do irmão da Eunha que parecia um cachorrinho indo pegar uma bola para seu dono enquanto olhava atentamente para a Jihyo.

► ❛ Mas que poha é essa? ❜

Me pergunto um pouco constrangida e sorrio nervosa para a Jihyo.

Jihyo ➮ Yoongi!!!! - falou ela animada subindo nas costas do meu irmão , os dois sempre eram muito apegados sempre tive uma teoria que se gostavam mas ainda não sei porquê nunca se assumiram. - Yo! em frente guarda - falou ela com uma voz e ele bateu continência e a segurou e começamos a andar para a escola .A escola era vermelha e gigantesca tinha várias árvores por todos os lugares ao redor.

Kuan e Eunha entrelaçaram suas mãos e foram andando ao lado dos dois, eu vinha logo atrás com o Daniel e o irmão misterioso da Eunha que parecia tenebroso.

Daniel ➮Somos solteiros renegados - falou o mesmo fazendo uma carinha sem dono , dei risada de sua preocupação enquanto o irmão da Eunha parecia confuso com a frase.

Daniel ➮Hey Sunny me ajuda a arranjar uma namorada? se você não fizer isso eu vou sair dizendo para todos que você é minha garota

► ❛ QUE?? ❜

•╭───────────────────

•╰─►final;izꞈação∼☘

﹀﹀﹀﹀˘³˘

Então , como foi? Gostaram? se a resposta for sim aperta no coração me ajuda bastante para saber que vocês estão gostando, e se a resposta for não recomende dicas nos comentários mas se gostou comenta também , na verdade façam  que vocês quiserem SKKSKSK Pra quem gosta e vai querer acompanhar os ep novos vão sair todos os domingos ás 18:00 hrs ...Bem , é isto XOXO até mais :3

〇 ੦ ⸙ 良い読書。

ㅤそれを楽しむ 。;; ˚.༄

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ♡(12), (17)th.

ㅤㅤ ﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴

ʙʏᴇ-ʙʏᴇ! •.✧

✧.• 小さな花!¡ [↺

︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem eh issu ksks :') espero que vcs gostem e me desculpe qualquer erro ortográfico T~T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.