Simplesmente Adolescente escrita por LINYFANFICS

╭─►ੈ♡‧┊k o n n i c h i w a ミ
╰───────────────────

─✧@Liny Fanfic's⚘ ೄ

⚘ ˎ'-⚘ ೄ ✩* ೃ .⋆

•╭───────────────────
•╰─► ۪۫❁ཻུ۪۪⸙͎int;roduçãoꞈ∼☘

﹀﹀˘³˘
Olá ...essa é minha primeira fanfic aqui , e eu sou bem nova no Nyah então é bem capaz acabar tendo problemas , mas dá uma chance para essa fanfic vai o3o
Essa fanfiction tem um modo lento de acontecimentos , as coisas se desenvolve parcialmente com uma leitura calma , a ortografia não é rebuscada e simples de se ler.Não terá muitas reviravoltas , ou talvez sim depende de como você vê determinado assunto.Essa fanfic têm a intenção de se divertir ou relaxar durante a leitura.Mas apesar de todo esse conceito um pouco sereno , a história irá abordar situações de preconceito, homofobia e depressão durante certas narrações afinal através de memórias de adolescentes.Se você se sente incomodado ou está passando por uma situação difícil não recomendo continuar a leitura.

Espero que gostem XOXO♡

ROMANCE┊DRAMA┊VISUAL NOVELS┊ESTUDANTES┊DIA-A-DIA


─────S─I─N─O─P─S─E──────

┊➶ Simplesmente Adolescentes⋆。˚

你想喝杯茶吗 ┊

┊ Volume 1 -Nunca se Apaixone

♡ ︶︶︶︶

Olá Bem-vindos a minha história!

Sim você mesmo , que está lendo minhas palavras...Ora você está achando engraçado minha abordagem para cativar um leitor? Não faça essa cara, continue a sorrir.

Você deve está se perguntando" que forma louca é essa de começar uma história" não é?Bem, eu estava sem ideia do que escrever sobre ela quando já escrevi o livro todo em minha mente hehe.Ah! que modos são os meus ? Mil desculpas...Me chamo Dae Sun, Min Dae Sun! Atualmente tenho 55 anos e estou escrevendo o primeiro volume de três , contando sobre minha adolescência, por favor não me julgue durante a leitura ou se agonie com ela afinal fui uma jovem tanto quanto problemática para lidar com certas coisas , mas se você for tão otimista quanto eu vai encarar minhas burradas como forma de aprendizagem que me levou a amadurecer.

Se você veio aqui para alguma emocionante conto que irá render várias teorias de conspirações , talvez esteja enganado...Não tive uma vida com muitas medalhas e nem com muitas idiotices ela é bem normal e por ser normal resolvi escrever-las....Embora não haja conspirações a sentimentos envolvidos com lições em cada paragrafo.Não , eu não sou louca e não tenho problemas psicológicos(pelo menos minha mãe dizia que não) mas mesmo sendo só uma história meio pacata é repleta de minhas memórias mais felizes, tristes, tenebrosas, dolorosas, loucas e talvez com uma pitada de arrependimento em cada situação frustrante .... mas recordações que usei para não repetir-las.Se você ainda estiver lendo essa sinopse talvez ainda não esteja entendo o motivo que me levou a escrever-las. Eu já estou velha e por isso meu corpo é fraco,por isso dou amor a cada pingo no "i" que escrevo,para registrar-la antes que eu me esqueça...

Meu alzheimer cada vez fica mais forte e quase não me lembro o que jantei hoje mais cedo.Ora não se sinta dessa maneira , não leia essas palavras com tristeza ou sinta-se culpada durante a leitura....simplesmente sorria pois a minha adolescência foi a fase mais marcante que um dia já vivi e não registrar-las seria um pecado esquecer de todas aquelas aventuras, então querido leitor te convido a viver esse pedaço de memórias que ainda me restam.

Com muito amor de sua cara escritora Min SunDae


Classificação: 16+
Categorias: BTOB, BTS (Bangtan Boys), Twice
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (2.794 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/01/2019 às 22:49 | Atualizada: 12/01/2019 às 22:49


Notas da História:

•╭───────────────────
•╰─►final;izꞈação∼☘

﹀﹀﹀﹀˘³˘


Espero que tenham gostado, eu estou dando o meu melhor nessa fanfic , a tempos queria publicar-la mas não sabia como dar o ponta pé, é a fic que tive mais carinho ao reproduzir com um pouco a mais de trabalho pois estou trabalhando com a cidade Busan então além de ter um conceito calmo você pode aprender várias coisas sobre o belo lugar chamado Haeundae em Busan.

A fanfic se passará na maioria dos capítulos com a visão da DaeSun representada por Arin de Oh My Girl. Se você está lendo essa sinopse agora e gostou da fanfic , provavelmente já postei o primeiro episódio da fanfic.

➳♡"É uma história original

➳♡"PROIBIDO PARA MENORES DE 16 , pode conter linguagem de baixo calão, e duplo sentindo , além de mutilação.

➳♡"Não se esqueçam de favoritar e comentar se gostarem da fanfic◕‿◕

➳♡"Criticas sempre são bem vindas ヽ(・ω・*)ノ

〇 ੦ ⸙ 良い読書。

ㅤそれを楽しむ 。;; ˚.༄

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ♡(12), (01)th.

ㅤㅤ ﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴

ʙʏᴇ-ʙʏᴇ! •.✧

✧.• 小さな花!¡ [↺

︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶



Capítulos