Aqueles que esqueci escrita por May Michaelis


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773094/chapter/1

 

Havia acontecido alguns meses. Um acidente de carro, foi o que eles disseram. Ele ficou desaparecido ate Monica Mont Altino acha-lo. Ela é dona de uma escola de artes em Gotham, mas ela não é de lá, e não sabia quem ele era quando ele apareceu e ainda sim ela cuidou dele por meses antes das primeiras memorias voltarem. Ate isso, ele já poderia passar a vida ao lado dela. Então Bruce resolveu encontrar um emprego, a barba que crescerá durante sua recuperação ajudou a encobrir quem ele era. Agora ele trabalhava no centro de jovens no qual ela é voluntaria. Ele estava em paz.

 

A primeira vez que ele teve a sensação de estar esquecendo algo foi quando um jovem veio para ensinar sinais, ele não sabia quem ele era, mas Barry apenas não conseguia formar uma frase depois de serem apresentados. Barry chegou a dar sua aula para alguns instrutores e outros voluntarios, mas Bruce sabia que ele estava sempre olhando para ele, esperando... Bem, esperando algo.

 

Algumas semanas depois uma mulher chegou, ela era linda de uma forma que fazia Bruce não controlar sua própria respiração. Altiva, confiante e ela sorria para ele com carinho. Diana Prince, ele descobriu, curadora de um museo em Washingtom. Eles conversaram sobre as chances de um passeio para os jovens, sobre a quanto tempo Bruce estava lá, dentre outras coisas. Quando ela finalmente precisou ir embora, ela o abraçou com mais saudades do Bruce achou que alguém poderia suportar. Ele não entendeu sua frase de despedida.

 

“Leve o tempo que precisar, meu amigo. Seu coração encontrará seu caminho quando você estiver pronto.”

 

Todos estavam alvoroçados, uma materia seria feita sobre o trabalho do centro juvenio e seu impacto na vida das pessoas em Gotham. Lois Lane e outro reporter iriam lá. Quando chegaram os principais responsaveis pela instituição e alguns jovens conversaram com Lane, tiraram algumas fotos e em algum momento no meio disso, Bruce se viu sozinho com o outro reporter, Christorpher... não, Clark, Clark Kent. Eles conversaram, Clark parecia divertido com algo na situação e ele bebeu cada palavra de Bruce. Sobre como ele gostava do instituto, de como sabia o nome de quase todos e quão feliz ele estava em ajudar as pessoas de Gotham.

 

Kent pareceu perdido por um momento, quase como se ele quisesse dizer algo, como se estivesse lutando contra uma decisão. Ele não disse. Agradeceu a entrevista, disse que era maravilhoso o trabalho que Bruce e o centro faziam ali e mais de uma vez olhando para tras, ele se foi.

 

Bruce não sabe de onde veio a lagrima que molhou sua camisa.

 

Arthur Curry chegou ate a porta, olhou para ele enquanto ele descarregava alguns equipamentos, não disse nada, mas acenou com respeito antes de ir embora sorrindo.

 

Cada um deles voltou de alguma forma, em algum momento. Dick e Cassandra também vinham visita-lo as vezes, eles gostavam de Monica e eles pareciam felizes por ele, então Bruce apenas não sabia PORQUE algo sempre parecia suspenso entre eles ?

 

Mais de uma vez ele viu algo errado na forma que Dick andava, ou como Cassandra dizia ainda menos que o normal.

 

As noticias corriam rapido em Gotham, o aumento da crimalidade, desaparecimentos que eram cada vez mais dificeis de serem solucionados. Bruce acompanhava as noticias inquieto, incapaz de ajudar.

 

Ele estava no telhado da instituição uma tarde, o ceu violeta anunciando a chegada de uma noite estrelada, Gotham brilhando elegante e sombria mais à frente. Ela era linda, ela estava quebrada e ele a amava e apenas não sabia o que fazer.

 

—Oi.

 

Bruce olhou para o lado, Superman estava sentado na beira do predio assim como ele.

 

—Oi.

 

—Você parece perdido.

 

Bruce sorriu – Você também.

 

Eles ficaram em silencio por alguns minutos.

 

—Algum tempo atras, um homem tomou uma decisão por mim. Disse que precisavam de mim.

 

—Ele errou ?

 

Kal olhou para o horizonte mais um pouco antes de responder. - Não. Muito teria se perdido se ele não tivesse feito o que fez. Muitos teriam morrido.

 

—Entendo.

 

—Você esta feliz ?

 

A pergunta pegou Bruce de surpresa. Ele não sabia o que o kriptoniano esperava ouvir, ou o que ele queria ouvir.

 

—Por que você esta aqui Superman ?

 

—Porque eu vou ter que ajudar a trazer você de volta Bruce.

 

*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse fanfic pode ter um epitafio. Comentem quero muito a pnião de todos.

o Banco de comentarios precisa de doações. Doar comentarios faz bem e não mata ninguem =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aqueles que esqueci" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.