Dragonize escrita por Kemur


Capítulo 3
Uma nova chance.


Notas iniciais do capítulo

Estava tão inspirado, que acabei postando o capítulo mais cedo.
É... Essas coisas me acontecem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773079/chapter/3

Após aquele momento intimo entre os dois, Stella e Zack dormiram juntos, porém apenas dormiram, igual sempre faziam quando mais jovens, pois Stella se sentia protegida quando dormia ao lado dele. Na manhã do dia seguinte, Stella acordou mais cedo do que normalmente acorda e sai do apartamento para caminhar um pouco. Uma parte sua estava tão feliz por Zack ter voltado, mas outra parte estava tão preocupada com a situação em que ele se encontra.

Uma seita, um avatar, dois fugitivos. Como Stella iria contar Waver sobre isso? Ela deveria contar? E seu professor? Como ele reagiria ao saber do retorno de Zack? Essas e muitas outras perguntas ocasionaram a dor de cabeça que a fez levantar cedo naquela manhã fria de sábado.

Stella andou até uma pequena praça onde encontrou um banco vazio e se sentou. Ela estava mal agasalhada e o risco de nevar era alto, mas perdida em seus pensamentos acabou nem cogitando essa possibilidade.

— Zack quer proteger Neko dessa seita... – Stella pensou em voz alta. — Como posso fazer para ajudá-lo?

— Talvez pedindo ajuda para um certo gato. – uma voz elegante ecoa próximo a Stella. — Noire?

— Bom dia, Lady Stella. – o gato sobe no colo de Stella. — Não devia sair escondida assim.

— Não foi intencional, he, he. – ela coça sua cabeça. — Mas desde quando estava me seguindo?

— Desde que saiu do apartamento, venho te seguindo em forma espiritual desde então. – ele responde, enquanto se acomoda melhor nas pernas dela.

— Zack te mandou aqui?

— Não, meu mestre estava dormindo quando saiu. Vim por conta própria, pois temia que pudesse sofrer outro ataque.

— Obrigada, meu anjo da guarda. – ela sorri para o gato.

Entre os magos, é comum que estes invoquem espíritos e seres de outras dimensões como seus servos ou familiares. Estes normalmente têm a forma de animais e se comportam como tal, exceto pela necessidade de comer ou dormir que os mesmos não têm. Porém, Noire é um tipo diferente de familiar, ele foi invocado através de um ritual necromante avançado ao fundir o espírito de um rei fada com um o corpo do falecido gato de Zack. Assim fazendo com que ele recebesse a capacidade de fala, mas também sofre da necessidade de se alimentar e dormir para recuperar suas energias.

Noire também ganhou uma habilidade comum entre os familiares, que é a magia conhecida como “Contrato”. Essa magia permite o familiar ou servo ser capaz de conjurar uma magia que o mestre possa utilizar. Como Zack focou seu treino na magia de projeção, na qual ele recria a composição de um material base que tenha sido analisado por ele antes e então molda objetos feitos de tal material, usando isso para criar espadas e outras armas brancas. Desse modo, Noire herdou parte dessa magia de projeção e moldou ela para que pudesse alternar a composição básica de sua calda para transformá-la numa espada.

Stella sempre admirou Zack e Noire por isso. Dessa forma ela também sonha em invocar um familiar tão forte quanto o mesmo, ainda que Waver e seu professor, que são ambos exímios praticantes das artes arcanas, não utilizem de familiares. Afinal, poderosos do jeito que são, um familiar não é necessário.

— Ei, Noire. – Stella chama o familiar. — Que tipo de ajuda o Zack precisa?

— Meu mestre deseja levar Kuroneko para uma ilha onde vive um alquimista especializado em pesquisas com quimeras. Talvez este possa ser capaz de reverter a quimerização. – Noire responde. — Porém, ele pediu para que nos encontrássemos com ele aqui. Atualmente ele viaja buscando recursos únicos para sua pesquisa pessoal e daqui dois dias ele vira para nos buscar, assim poderemos sair da ilha de Seleanna de forma legal e sem nos preocupar com perseguidores.

— Entendo... – ao ouvir isso, Stella percebeu que logo perderia Zack novamente.

— Meu mestre deseja levar você com ele. – Stella arregala os olhos surpresa ao ouvir isso. — Mas dada a vida que você tem agora, ele está pensando no assunto.

Aquilo era tudo o que Stella queria ouvir. A possibilidade de poder recuperar o tempo perdido com Zack estava diante de seus olhos, era apenas questão de estender os braços e agarrar essa possibilidade com todas as suas forças. Porém, ela não podia simplesmente abrir mão da vida que levava agora. Ela sempre sonhou em ser professora e tinha muito apego por seus alunos, simplesmente abandoná-los não era uma boa ideia.

— Ah! – a garota começa a coçar a cabeça com força. — Eu não consigo decidir!

— Algum problema?

— Ah... Não... Só estava pensando no que disse.

— Sei que deve ser uma escolha difícil.

— Ei... Por onde andaram nesses oitos anos.  -Stella muda de assunto.

— Ficamos viajando pela Ásia durante esse tempo todo. – Noire responde. — Estivemos maior parte do tempo na China. Eventualmente fomos a Coréia, Índia, Túrquia e Nepal e antes de virmos para cá, havíamos ido para o Egito.

— Incrível! – Stella conhecia o sonho de Zack que era o de conhecer o mundo. — Vocês devem ter se divertido.

— Nem tanto, foi difícil encontrar algum lugar que nos aceitasse, mas por sorte fomos acolhidos por um mosteiro, onde ficamos boa parte dos anos.

— Um mosteiro?

— Sim, um monge nos encontrou e nos levou para seu lar. – Noire sobe no ombro de Stella. — Mestre Zack acordou, vamos voltar.

— S-Sim.

Stella se levantou do banco e quando ia deixar a praça, esbarrou em alguém que quase a derrubou.

— Ah, me desculpe... Você?!

...

No apartamento de Stella, tanto Zack quanto Kuroneko haviam acordado. Preocupado com a saída repentina da garota e de seu familiar, Zack não tirava os olhos da janela.

— Zack? – Kuroneko se aproxima do garoto. — Stella... Fugiu?

— Não acho que ela faria isso. – ele da um breve sorriso antes voltar o olhar para a ruiva.

— Fugiu... Culpa... Minha?

— Também não é culpa sua. – ele põe a mão sobre sua cabeça. — Não se preocupe Neko, Stella não é uma garota frágil como aparenta, ela só ainda não se acostumou com a atual situação.

Os olhos de dragão se encontram com os olhos escuros de Zack e em seguida um pequeno sorriso se forma no rosto avermelhado de Neko, mas o sorriso se desfaz ao ouvir o som da porta se abrindo. Como reação, a garota correu para trás de uma parede onde pudesse se esconder.

— Voltei! – a voz de Stella vinha do corredor de entrada.

— Aonde você estava? – Zack pergunta. — Não pode sair sozinha assim. E se algum sectário te encontrasse?

— Eu sei me defender. – ela responde com um sorriso confiante. — E eu não estava sozinha, Noire estava comigo.

— A segurança da Lady Stella é uma das minhas maiores prioridades. – o gato pula do ombro de Stella e vai até Neko.

— Ao menos me avisem quando forem sair. – ele diz.

— Antes que me esqueça, temos visita. – Stella diz.

— Visita? – Zack olha para a silhueta alta que se aproximava da garota e então arregala os olhos surpresos. — Você?

A figura tratava-se um jovem loiro de cabelos lisos e presos por um curto rabo de cavalo. Seus olhos eram pretos e seu rosto era bem atraente. Ele vestia um casaco longo e azul, por de baixo ele vestia um terno preto e com uma cruz pendurada em seu pescoço.

— Há quanto tempo, não é? – o jovem pergunta.

— Professor Mark?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não tenha ficado confuso e/ou fora de contexto as explicações sobre Zack e Noire.
Vejo vocês na próxima...