Cartas para ninguém escrita por Pandora Queen


Capítulo 6
Despedida para meus companheiros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773073/chapter/6

Pois é, meus caros colegas chegou a hora... Depois de muito tempo vamos nos separar.

Passamos por muitas coisas juntos e agora finalmente chegou a hora do adeus.

Brincamos muito e trabalhos arduamente também, brigamos muito uns com os outros, mas nunca nos negamos ajuda ou um ombro amigo.

Choramos varias vezes por vários motivos foram eles alegres ou não (vale mencionar raiva, principalmente raiva).

Criamos coisas incríveis durante esse tempo, descobrimos talentos e fizemos coisas que nem imaginávamos que poderíamos fazer.

Rolaram alguns amores e desamores, algumas intrigas e discussões. Consideramos jogar a toalha varias vezes, mas nossa união nos fortaleceu e conseguimos segurar as pontas e chegar ao final dessa jornada.

Passamos por vários obstáculos e dificuldades e vencemos todos com muito suor e noites sem dormir.

Não tem como saber o que acontecerá daqui para frente ou que caminhos seguirão, mas tenho certeza de que podemos  conquistar qualquer coisa, desde que nos dediquemos. Afinal como eu sempre disse: Se sobrevivemos a esse curso, podemos conquistar o mundo.

Sentirei saudades de vocês, espero que nossos caminhos se cruzem novamente.

Obrigado meus companheiros de guerra, meus amigos de curso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso saiu um tempo depois da entrega do trabalho de conclusão de curso. (não tenho certeza se eu estava lucida o suficiente pra escrever algo coerente).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para ninguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.