Cartas para ninguém escrita por Pandora Queen


Capítulo 4
O delírio do pianista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773073/chapter/4

O delírio do pianista       

Um pianista toca uma melodia, solitário e sem plateia na sala, esquecido por todos abandonado por muitos.

Uma canção distorcida ecoa pelo lugar para acalmar. O sangue escorre pelas teclas de marfim, lagrimas pelos seus olhos enquanto as notas dançam pelo ar.

Durma meu anjo, estarei aqui para vigiar o seu sono.

O amanhecer trará o fim dessa melodia e da melancolia do meu réquiem. Com minha inspiração em coma, minhas criações estão morrendo e agonizando.

Deixe-me tocar o céu, uma vez nessa existência deve faz sentido.

Irei morrer junto com minha peça acabada, minha obra prima vivera por mim.

O fim dessa era virar com o fim da esperança, quero ao menos salvar minha alma já que não restou sanidade em mim.

Cante uma canção de ninar para mim, te encontrarei do outro lado da escuridão e viveremos como imaginávamos quando éramos jovens.

No fim de suas lagrimas a musica terminará, o pianista encontrara a paz tão desejada no fim de seu fôlego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para ninguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.