Cartas para ninguém escrita por Pandora Queen


Capítulo 2
Para meu amigo idiota / Cansei de você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773073/chapter/2

Para o meu amigo idiota por escolha

Você não esta perdido em uma terra de pesadelos, você apenas escolheu ficar preso em sua mente miserável quebrado como uma marionete sem cordas.

Seduzido e iludido por uma bela moça, não percebeu a cobra venenosa que estava se enrolando em seu pescoço.

Insensível ao que acontecia ao seu redor foi hipnotizado, envenenado e nem se deu conta.

Oh velho amigo! Deixou-se enganar por cacos de vidro! Ela nunca quis você em nível algum, não percebeste isso?

 

*********************************************

 

Cansei de você

Você me diz que estou diferente, que estou sendo arrogante por não fazer mais o que você manda.

Que estou insolente por não abaixar, mas a cabeça para você.

Eu te digo uma coisa: Não vivo mais na sua sombra e nem debaixo das suas palavras moles, se não suporta o meu brilho, use óculos escuros e sai de perto com os olhos fechados.

Saiba que minha antiga amiga está enterrada há muito tempo, se quiser levar flores a ela fique a vontade, mas mortos não falam.

Você nunca foi melhor do que eu, então não haja como se fosse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para ninguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.