Jutsu Loop Infinito escrita por teffy-chan


Capítulo 7
Capítulo 7 - Sexta Volta (Parte 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773059/chapter/7

Kiba tentou uma estratégia diferente. Ao invés de ir embora com os amigos quando deixou o hospital, rumou para a floresta onde tinham realizado a missão fracassada. Agora sabia que o tempo de duração de cada loop aumentava a cada volta. Se o último durou mais porque mudou um pouco a ordem dos acontecimentos, o que aconteceria se mudasse tudo? Sabia que os caçadores Ambu iriam atrás da ninja que o atacou então, se corresse, poderia alcança-los para seguir seu rastro.

 Funcionou. Claro que os caçadores não deixaram acompanha-los na missão, então Kiba decidiu fingir que voltaria para casa e contornou parte da floresta para não ser visto por eles e continuar a perseguição.

Após algumas horas sentiu um odor familiar. Um perfume doce misturado com sangue. Kiba lembrava-se bem daquele cheiro.

Infelizmente foi encontrado primeiro. Desviou por pouco de uma Kunai que passou perto do seu ombro.

— Olha só. Quem diria que você seria tão resistente.

— Você… — Kiba olhou na direção da voz. Uma ninja mascarada com roupas claras e cabelos ruivos. Só sabia que se tratava de uma mulher pela voz. Não importava-se com quem ela era, já não importava-se nem com o pergaminho roubado. Só queria que sua vida voltasse ao normal.

— Então você me achou. Parabéns — ela aplaudiu — O que pretende fazer agora?

— Você é quem vai fazer. Tire-me desse maldito Genjutsu!

— Ah, então você percebeu! É o primeiro a notar que está sob efeito do meu Jutsu Loop Infinito, sabia? — ela parecia realmente empolgada — Todos os outros morreram.

— Bom para mim então — Kiba resmungou — Escuta, não estou com paciência. Desfaça logo o Genjutsu!

— Ou o que?

— Ou farei você se arrepender de ter mexido comigo! — Kiba saltou até onde ela estava empunhando uma Kunai, mas parou o ataque no último instante. Não era mais uma inimiga que estava diante dele, e sim Shino.

— Shino…? O que está fazendo aqui?

— Você veio atrás da ninja que te atacou, certo? Vim ajudar — respondeu como se fosse óbvio — Por que me atacou?

— Não ataquei você! — Kiba exclamou atordoado. Certificara-se  de não deixar ninguém saber que ia até a floresta. Mas também sabia que Shino iria ajuda-lo, não importa a situação — Ela… ela estava aqui…

— Quem estava aqui? — dessa vez foi Hinata quem perguntou. Kiba nem viu quando a amiga tinha chegado.

— Hinata… o que faz aqui?

— Somos uma equipe, certo? — ela sorriu — Quem estava aqui?

— A mulher que me atacou — Kiba virou-se na direção onde ela desapareceu — Acho que ela foi por ali.

— Tem certeza? — a voz era feminina, mas não era de Hinata. Kiba gritou ao ser apunhalado por uma Kunai. Ainda parecia a amiga falando, mas era a voz da inimiga — Você é inocente demais. Pessoas assim caem facilmente no meu Genjutsu.

— Talvez eu seja inocente. Mas isso não vai me impedir de quebrar sua maldita ilusão! — ignorando a onda de culpa, Kiba atacou a falsa Hinata, fazendo com que ela assumisse a aparência da inimiga novamente. O golpe foi tão forte que quebrou sua máscara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!
E finalmente chegamos ao clímax da história! Última chance de darem um palpite sobre quem lançou Genjustu no Kiba.
Comentem por favor, me deixarão muito feliz *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jutsu Loop Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.