Jutsu Loop Infinito escrita por teffy-chan


Capítulo 5
Capítulo 5 - Quarta Volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773059/chapter/5

Aquele foi o pior loop até agora. Já sabia o que ia acontecer, mas não conseguia mais olhar para Shino da mesma maneira de antes.

Aparentemente o garoto não se lembrava de nada. Agia como sempre, o que só tornava tudo mais doloroso. Mas as lembranças de Shino beijando-o e de suas mãos tocando seu corpo ainda estavam muito vívidas em sua memória. Dentre tantas coisas absurdas que poderiam acontecer, por que foi justamente algo assim? O que Kiba mais desejava de repente tornou-se tão doloroso… A única forma de resolver isso era acabando com o loop infinito, o que era mais um motivo para Kiba resolver isso de uma vez por todas.

Mas havia um detalhe: Será que ele e Shino iriam parar na floresta novamente dessa vez? E, se fossem, será que aquele acontecimento se repetiria? As anomalias não se repetiam sozinhas, mas e se Kiba…? Não! Ele não podia pensar nisso agora. Primeiro tinha que desfazer o Jutsu. Depois se declarava.

— Kiba — Shino chamou quando Kiba saiu de casa no dia seguinte. Assim como aconteceu na vez anterior.

— O que… o que houve?

— Más notícias. Os caçadores Ambu que foram atrás da ninja que enfrentamos… foram todos mortos.

Uma notícia diferente dessa vez. Uma péssima notícia. Mas também significava que eles provavelmente não iriam para a orla da floresta dessa vez. Por que as coisas não estavam se repetindo?

— Tem certeza?

— Meu pai acabou de me contar — Shino confirmou.

— Mas que droga! Perdemos nossa única pista.

— Pista de que? — a voz fez Kiba pular para o lado com o susto. Viu Naruto brotar aparentemente do chão ao lado dele, trazendo Sasuke e Sakura consigo — De como fugir é que não é, porque você não escapa dessa vez!

— O que houve? — Shino indagou.

— Esse cara está me devendo dinheiro há uma semana! — Naruto apontou acusadoramente para Kiba — Fomos comer ramen, mas o Kiba não pagou a parte dele!

— Não é hora para isso — Kiba rebateu — Olha, eu estou tentando descobrir como desfazer um Jutsu e perdi a única pista que tinha, então será que podemos falar sobre isso depois, Naruto?

— Não quero saber de desculpas, pode ir me pagando… — Naruto interrompeu-se quando Sakura acertou uma cotovelada na cabeça dele.

— Cala a boca e deixa o Kiba terminar a explicação! — Sakura mandou — E então, que história de Jutsu é essa? — ela perguntou. Kiba explicou rapidamente o que aconteceu. 

— Que estranho. Nunca ouvi falar desse Jutsu — Sakura comentou — Vocês deveriam perguntar sobre ele para algum sensei. Eles são muito mais experientes do que nós.

— Ou pesquisar nos livros da Academia — Sasuke acrescentou — Já nos formamos, mas temos total acesso à biblioteca de lá. Com certeza deve haver alguma informação sobre esse Jutsu nos livros dattebayo.

—Espera… o que você disse? — Kiba o encarou pasmo.

— Que deve haver alguma informação sobre esse Jutsu nos livros da Academia dattebayo — Sasuke repetiu.

Kiba caiu na gargalhada. Dessa vez a anomalia do loop foi tão absurda que valeria a pena reviver tudo aquilo novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembram que eu disse lá nos avisos que algumas alterações foram feitas na história? Bom, não teve massacre Uchiha aqui, yay o/ E eu não resisti, tinha que zoar o Sasuke kkkkkkkkkkk
Comentem por favor, me deixarão muito feliz *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jutsu Loop Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.