Jutsu Loop Infinito escrita por teffy-chan


Capítulo 3
Capítulo 3 - Segunda Volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773059/chapter/3

Kiba acordou no hospital novamente. Ok, aquilo estava ficando repetitivo. Primeiro Hinata usou o Sharingan e agora Lee tinha sobrancelhas mais finas do que as da amiga? Definitivamente não era um sonho! Os acontecimentos seguintes se repetiram novamente, exceto que dessa vez Hinata e Lee tinham voltado ao normal. Mas ainda havia alguma coisa errada, Kiba podia sentir.

Depois de se despedir de Hinata, que seguiu outro caminho ao voltarem para casa, Kiba decidiu falar sobre o ocorrido com Shino.

— Isso é sério? — o garoto ergueu as sobrancelhas quando Kiba terminou sua história — Tem certeza de que não foi um sonho?

— Claro que tenho! — Kiba insistiu — Quero dizer… primeiro achei que fosse, mas acordei no hospital três vezes, Shino! Ninguém sonha com a mesma coisa tantas vezes assim.

— Tem razão — ele concordou — Gai-sensei disse que poderia ser algum efeito colateral do jutsu daquela ninja que enfrentamos, não é? Se for o caso, então por que apenas você está passando por isso?

— Sei lá… talvez eu tenha sido o único a ser atingido. Quem liga? Tudo o que eu quero é que as coisas voltem ao normal!

— Acalme-se, Kiba. Se isso for verdade daremos um jeito de consertar tudo.

— Então temos que nos apressar. Antes que algo mude novamente e eu acorde no hospital outra vez – Kiba reclamou.

— O que está resmungando aí?  — uma voz o sobressaltou. Kiba fez uma careta quando viu Ino encarando-o com aquele sorriso irritante.

— Não é da sua conta — ele resmungou — Aliás, o que está fazendo aqui? Ouvindo a conversa dos outros?

— Claro que não! Estou trabalhando — Ino falou inocentemente. Na verdade tinha razão. Ele e Shino tinham parado em frente à floricultura dos Yamanaka — Vocês é quem estão atrapalhando meu serviço, me distraindo assim, sabiam? Deveriam compensar me ajudando no trabalho.

De alguma forma Ino fez com que os dois a ajudassem a cuidar da floricultura. E descobriram que ela havia feito o mesmo com Shikamaru.

— Então… como viemos parar nessa situação mesmo? — Shino perguntou um tanto atordoado enquanto retirava as larvas que devoravam as folhas das plantas e as pegava para si.

— Sei lá — Shikamaru deu de ombros — Lidar com essa garota é complicado.

— Minha vida anda muito mais complicada. Não tenho tempo para isso — Kiba reclamou.

— Como assim?

Kiba contou para os amigos o que estava acontecendo com ele. Eles pareceram bastante interessados.

— Cara, sua vida está complicada mesmo — Shikamaru concordou — Você parece estar preso em uma espécie de loop infinito.

— O que?!

— É basicamente quando um período de tempo se repete várias vezes e você não consegue fazer isso parar — Shikamaru explicou — Se isso foi causado pelo jutsu daquela ninja que vocês enfrentaram não vai ser nada fácil sair dessa.

— Só pode ter sido isso — Ino concordou — Sua rede de chakra está uma bagunça. O jutsu daquela ninja está te afetando mais do que você pode imaginar.

— O que? Como você sabe… — Kiba interrompeu-se ao encarar a garota. Ino sempre teve olhos muito claros, mas ela definitivamente não deveria poder usar o Byakugan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E as coisas só ficam mais estranhas... alguém já tem teorias sobre como o Kiba vai sair dessa?
Comentem por favor, vão me deixar muito feliz *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jutsu Loop Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.