Jutsu Loop Infinito escrita por teffy-chan


Capítulo 2
Capítulo 2 - Primeira Volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773059/chapter/2

Kiba acordou no hospital com uma forte dor de cabeça.

— Finalmente acordou — ele ouviu a voz suave de Hinata em tom aliviado.

— Hinata — ele fez um esforço para se sentar e encarou a amiga — Por que você está usando o Sharingan? Você não deveria ter um!

— O que? — a amiga recuou um passo, confusa — Eu não tenho Sharingan…

— O Kekken Genkai do clã Hyuuga é o Byakugan, Kiba — Shino lembrou — Tem certeza de que está bem? Talvez deva ficar no hospital mais um tempo.

— Sim… — ele encarou melhor a amiga. Os olhos de Hinata estavam azuis, como sempre — Deve ter sido um sonho — ele se deitou outra vez.

Depois que Shino explicou que a missão deles fracassou e que a tarefa foi passada para os caçadores Ambu, precisou se retirar junto com Hinata. Kiba realizou alguns exames e recebeu alta do hospital poucas horas depois.

Kiba encontrou os colegas de time fora do hospital, junto com Akamaru, que pulou em cima do garoto assim que o viu, feliz em vê-lo saudável novamente. Caminharam pela vila sem pressa, ainda conversando sobre a missão.

— Ainda não acredito que fracassamos. Eu nunca tinha falhado em uma missão antes — Kiba resmungou durante o caminho de volta para casa. Não conseguia conformar-se com o que aconteceu.

— Todos cometemos erros de vez em quando — Shino respondeu — Podemos tirar experiência disso para que não se repita na próxima missão que recebermos.

— Ah… garotos, eu já volto — Hinata falou ao avistar o time de Gai treinando ali perto. Ela correu para falar alguma coisa com o primo, que treinava com Rock Lee.

— Sei que todo mundo erra — Kiba continuou depois que a amiga se afastou — Mas, cara… aquela missão era importante. E aquela ninja maldita roubou um dos pergaminhos com os Justus secretos da nossa vila. E se os caçadores Ambu não chegarem a tempo? Ela pode parar a qualquer momento para ler! Sem falar que eu… eu não pude fazer nada durante a luta — ele cerrou as mãos para que parassem de tremer — Você e Hinata lutaram até o fim, mas eu não consegui proteger vocês. Não lembro nem de ter sido nocauteado… que tipo de ninja não consegue proteger seus companheiros? Não foi só na missão que eu fracassei! Sou um completo fracasso!

— Você não é — Shino garantiu, segurando as mãos dele, que ainda tremiam — Você lutou ainda mais do que nós. Lutou até perder os sentidos. Entre nós três, é você quem tem mais determinação, Kiba.

— Shino…

— Ei — a voz de Neji chamou e os dois acharam melhor afastar-se um do outro — Lamento interromper o momento de… reconciliação? — ele falou em dúvida — Mas Hinata contou aquela história sobre o Kiba tê-la visto supostamente usando um Sharingan.

— Gai-sensei disse que talvez não tenha sido apenas um sonho — Lee informou — Pode ser algum efeito colateral do ataque da ninja que te golpeou, ou coisa pior.

— Como assim pior? — Kiba perguntou, sentindo o queixo cai ao encarar o garoto. Desde quando as sobrancelhas de Lee eram tão finas?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá~
Tem alguém confuso aqui? O Lee começou uma pequena explicação, mas ainda vai rolar muita coisa. Vocês vão descobrir o motivo dessas anomalias nos outros personagens junto com o Kiba. Mas fiquem a vontade para deixarem seus palpites =D
Eu vou tentar manter todos os capítulos com o mesmo número de palavras pra já ir treinando para o próximo desafio drabble, torçam para que eu não desista disso até o final da história haushaushaha
Comentem por favor, vão me deixar muito feliz *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jutsu Loop Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.