A história "Gêmeas Lunares" foi excluída pelo autor (ju).


Confira também estas histórias


Quer Um Doce? escrita por Love Rosie

Quer Um Doce?
Rose Weasley não sabia muito sobre amizades e precisava aprender que às vezes tudo o que se precisa para ficar bem é de um simples e saboroso doce.

[one shot | scorose]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

3 favoritaram   8 acompanhando  

 

DATE Jilytober 2019 escrita por Jú M

DATE Jilytober 2019
Lilian Evans teve uma ideia. Para cumpri-la só precisava de uma coisa: James Potter e o papel de namorado falso que Lily esperava que ele estivesse pronto para assumir.

[ONESHOT JILY][JILYTOBER].
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

13 favoritaram   20 acompanhando  

 

A Matter of Tradition escrita por shewasevans

A Matter of Tradition
Alice Fawcett amava tradições. E Frank Longbottom amava Alice. Portanto, estava disposto a tudo a fim de se encaixar em uma de suas tão adoradas peculiaridades e, anos mais tarde, Luna e Neville acabariam por descobrir tais valiosas lições.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 


Divergentes escrita por Only Stark

Divergentes
Quando Harry Potter - Capitão do time de futebol - e Draco Malfoy - Presidente do Grêmio Estudantil - ficam responsáveis por organizar a festa de Halloween todo mundo tinha apenas uma certeza: a escola viria a baixo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Universo Alternativo

3 favoritaram   22 acompanhando  

 

Serpente escrita por Siaht

Serpente
Na quietude das sombras, Andrômeda Black desafiava todas as regras. Clamava para si tudo o que desejava e, como boa sonserina, sempre desejava algo novo. Ninguém precisava saber. Ninguém conseguiria prever.

[Andrômeda Black ♦ One-Shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance

5 favoritaram   3 acompanhando  

 

(cruel) winter with you escrita por Raquel

(cruel) winter with you
Quando Lily Evans resolve passar seu último natal como estudante de Hogwarts no castelo, ela não sabia que seria obrigada, por circunstâncias do destino, a passar a maior parte do seu tempo sozinha com James Potter. Ela também não esperava gostar tanto disso.
Um amigo secreto, um inverno cruel e uma poção do amor. Será que seria possível escapar desse feriado sem enfrentar sentimentos enterrados e fantasmas do passado?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

7 favoritaram   10 acompanhando  

 

Os olhos de sua mãe escrita por Oluap Odranoel

James Potter estava fora de casa quando Voldemort atacou sua família, e isso o consumiria pelo resto de seus dias.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Darkfic

1 favoritou   5 acompanhando  

 


Diary of a Juliet escrita por xulia

Diary of a Juliet
Harry Potter tinha apenas uma tradição de Natal: manter viva a memória de seus pais. Por isso, toda manhã de Natal, Harry relia o diário de Lily Potter. Naquela manhã do dia 25, no entanto, ele se surpreendeu ao ganhar a companhia de Lily Luna, sua filha mais nova e que parecia extremamente curiosa para saber sobre a história de amor que Harry mais admirava.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Vestígios escrita por isa

Vestígios
Para Narcisa Malfoy, a vida não passava de uma obrigação que, se cumprida a termos, poderia ser confortável em alguns momentos. Ela acreditava que todo mundo (e, naturalmente, para alguém como Narcisa, "todo mundo" se resumia a pessoas bruxas) nascia com um destino mais ou menos premeditado, de modo que se um indivíduo fosse suficientemente inteligente para perceber os sinais - a família onde nascera, o gênero ao qual pertencia, os papéis sociais aplicados a ele, as regras de etiqueta adequadas a região geográfica em que se vivia, entre muitos outros detalhes culturais e sociais que gradualmente são apreendidos - esse mesmo indivíduo poderia deslizar pela Terra rumo ao mistério último da existência sem grandes transtornos.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Angst

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Fireproof escrita por moreutz

Fireproof
Após a guerra, Gina e Harry estavam finalmente juntos, um ao lado do outro, com algumas marcas que os anos deixaram, porém juntos. Tentavam construir um novo caminho para suas vidas de forma que não se preocupassem com o passado e o que aconteceu nele, pois agora finalmente estavam lado a lado e juntos, apesar de tudo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic

1 favoritou   2 acompanhando