Alera

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Ela e os Caras escrita por Tay Pereira

Ela e os Caras
Depois de ser abandonada pelo o namorado e expulsa de casa pelos pais ao saberem que ela estava grávida, Belisa Fonseca foi morar com a sua melhor amiga em outra cidade. Agora que sua filha tem seis meses de idade, Belisa resolveu voltar para a sua cidade natal. Ela encontra um apartamento para morar mais como as despesas são muitas, ela pede ajuda para seu primo Gustavo para encontrar alguém que queira dividir o apartamento com eles. E ela se depara com três caras a procura de um lar e através desses caras, ela irá conhecer um em especial.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

16 favoritaram   49 acompanhando  

 

A Menina do Casaco Vermelho escrita por Mirai

A Menina do Casaco Vermelho
Lá estava a menina do casaco vermelho, como sempre sozinha.
Ela era como um fantasma. Ninguém a percebia ou mantinha contato com ela, mas algo naquela garota me fascinava. De vez em quando eu duvidava se ela realmente existia, mas, certamente, existia para mim e tinha um enorme significado.
Mas será que, para ela, eu existia ou era apenas um fantasma?
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Mistério

2 favoritaram  

 


Meu Diário Social! escrita por Misteriosa

Meu Diário Social!
Bélgica é uma garota, linda. Porém obesa. Ela quer ficar magra, então se convenceu, fazer uma dieta rígida, e toda sua família esta a lhe a apoiar. Mais ela quer conquistar o seu romeu...
Fez um blogger, para compartilhar sua angustia, com as outras pessoas. Seus pensamentos são assim, "Ué, porque me esconder? Ah, é agora que todos vão saber que é a verdadeira Bélgica!". Foi quando ela conseguiu enfrentar até os bullying. Então criou o blogger. Agora, ela ira sofrer uma transformação radical. Da boa, pra melhor.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Romance, Songfic

5 favoritaram   6 acompanhando  

 

Filtro Solar escrita por Rodrigo Caetano

Filtro Solar
Eu não vou mentir para vocês.

Essa é uma daquelas histórias onde um menino encontra uma menina. Gabriel conhece Ana no verão, quando nenhum dos dois estava procurando por alguém. Ele simplesmente queria fugir, e ela queria ficar. E, como toda história desse tipo, eles acabam se apaixonando.

Porém, apesar de ser mais uma história de garoto e garota, essa não é uma história de amor. Na verdade, entre outras coisas, o máximo que se pode dizer é que ela é uma história sobre o amor.

Entendem a diferença?
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance

8 recomendações   25 favoritaram   72 acompanhando  

 

I Wanna be Yours escrita por Kisa

I Wanna be Yours
"Talvez Amanda nunca estivesse pronta para o que Carolina tinha a oferecer.
Mas ela não queria mais ficar à deriva. Demorou a cair a ficha, mas ela caiu."
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Yuri

31 favoritaram   20 acompanhando  

 


Angelique escrita por Miss Lolly

Angelique
Angelique é uma cupido. Não cupido de histórias que nos contam por aí. Ela não sabe sua origem, apenas sabe que há 40 anos vaga pela terra juntando casais com sua flecha mágica. Mesmo assim ela não sabe o que é amor. Bom, até conhecer Kyle, um cara que após um evento traumático decidiu se fechar para o que a vida tem a oferecer. E é na busca sobre o que é o amor que Angelique vai descobrir a coisa mais perigosa que poderia imaginar: seu destino.
Categorias: Originais
Gêneros: Angst, Darkfic, Drama, Death Fic, Fantasia

1 recomendação   6 favoritaram   14 acompanhando  

 

The Only Exception escrita por Lubs

The Only Exception
{ONE SHOT}

A menina de cabelos azuis, verdes e lilás, no auge dos 17, andava calmamente pelas ruas de sua cidade, recebendo olhares estranhos dos que passavam. Mas, quer saber de uma coisa? Ela não ligava. Já estava acostumada com tudo isso. Quem não a conhecia achava-a estranha por causa dos cabelos coloridos, e quem a conhecia achava-a estranha também, mas não por causa dos cabelos. A menina estranha tinha uma voz linda. Mas jurou nunca cantar sobre amor. Quando lhe perguntavam o porquê, ela simplesmente respondia: Para que cantar sobre algo que não existe?. Ela deixou de acreditar no amor quando era mais nova e viu o pai chorar e amaldiçoar os ventos. Ele havia partido o próprio coração. E ela teve que assistir, quieta, o pai tentar se recompor. A mãe tinha jurado nunca esquecer. Talvez ela soubesse que, em algum lugar no fundo de sua alma, o amor nunca a abandonou. E, sozinha, tentou achar outros meios de seguir em frente, ou apenas ficar com uma cara boa. Ela sempre viveu assim, mantendo uma distância confortável do amor, e até agora ela havia jurado a si mesma que estava feliz com a solidão, porque ninguém tinha valido o risco. Até que ela o conheceu. Ela tinha uma forte noção da realidade, mas simplesmente não conseguia deixar o que estava em sua frente. Ela sabia que ele estaria partindo de manhã quando acordasse, mas queria que ele deixasse para ela alguma prova de que não era um sonho. Talvez, mas apenas talvez, ele fosse uma exceção. A única exceção. E que ela estivesse no seu próprio meio de acreditar.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Pequenos Milagres escrita por Virginia Storm

Pequenos Milagres
Este conto é um relato de uma simples festa de natal. Nele não há maldade ou ceticismo. Deixo essas coisas para outras pessoas escreverem.

Esta pequena história é dedicada àqueles que não têm dificuldades para crer que ainda existem pessoas boas no mundo e ainda acreditam no amor, na generosidade, dedicação, bondade e no milagre que é a vida.

Mas se você, caro leitor, não for este tipo de pessoa que citei acima, não se preocupe. Todos são muito bem-vindos.

Afinal, é Natal!
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Lluvia - One Short escrita por Astrynology

Lluvia - One Short
Quando as gotas batem no chão, um barulho nostálgico atinge meus ouvidos, o cheiro que vem ate minhas narinas me deixa tonta. A grande vontade de sair pulando e correndo pela rua e pular era enorme. Sentir as gotas caindo no meu rosto, tirar as sandálias e sentir o frio do chão. Mas eu olhava as pessoas se escondendo, se protegendo, então eu assumia uma expressão triste, olhava para o céu e via as nuvens cinzas irem embora, dando lugar a um céu azul, peguei minhas sandálias e andei tristemente de volta para casa.
E mais um dia, olhando para a chuva, escrevo essa historia.
Categorias: Originais
Gêneros: Fantasia, Romance

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

O Sequestro, o Garoto e A Mudança escrita por Rapha

O Sequestro, o Garoto e A Mudança
{One-Shot}
E se você se cansasse do bullying e resolvesse matar aula na praia? E se do nada você apagasse e acordasse em um lugar onde você não se lembra de como chegou lá? Tudo bem até ai, mas e se tudo piorasse? Abusassem de você e você escutasse a voz do garoto que faz bulliyng com você a dois anos?
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance

1 favoritou   2 acompanhando