Como Seduzir Seu Amigo escrita por teffy-chan


Capítulo 1
Capítulo Único - Seduzir ou Ser Seduzido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772915/chapter/1

Naruto não sabia como ou quando as coisas tinham chegado àquele ponto, mas amaldiçoava-se por isso. Como pode deixar isso acontecer? Apaixonar-se pelo garoto mais popular de Konoha… sua vida parecia ter se tornado uma comédia romântica clichê quando percebeu que os sentimentos que nutria por seu companheiro de time Uchiha Sasuke iam muito além de amizade.

Ele e Sasuke costumavam ser amigos e rivais que competiam em absolutamente tudo. Os dois queriam ser o melhor, o que os impulsionava a continuarem se esforçando nos treinamentos. No entanto, desde que Naruto se deu conta de seus sentimentos para com o amigo, sua vontade de competir com ele começou a se transformar gradativamente em outra coisa. Ainda gostava de treinar com ele e provar que era mais forte, é claro, mas outros desejos um tanto indecentes haviam brotado dentro dele.

Será que era assim que sua outra companheira de time Sakura se sentia em relação ao rapaz? Ela claramente não tinha vontade nenhuma de competir com Sasuke em nada, mas tinha um tombo por ele. E pensar que Naruto costumava gostar da garota até alguns meses atrás… agora eram rivais no amor. O destino deve gostar mesmo de brincar com as vidas das pessoas.

Mas Naruto não podia se preocupar com isso agora. Estava no meio de uma missão, precisava manter o foco. Seu time havia recebido a missão de escoltar uma mulher da alta sociedade até o País da Água, sua terra natal. No entanto, assim que adentraram o País da Água, foram atacados por mercenários. Eles usaram a formação padrão: Kakashi começou a lutar contra o líder dos mercenários, Naruto e Sasuke contra seus subordinados e Sakura ficou próxima à cliente que os contratou para impedir que a sequestrassem durante a batalha.

A luta durou apenas alguns minutos. Naruto cuidou de boa parte dos mercenários com seus clones enquanto Sasuke cuidava da outra metade com kunais e shurikens. Os que conseguiram desviar foram atingidos pelo Jutsu Bola de Fogo do rapaz.

E então ouviram um grito. Ao se virarem, perceberam que haviam deixado um dos mercenários escapar. O homem corria na direção da mulher que eles deviam proteger. Sakura lutou contra ele enquanto os garotos corriam na direção da amiga, mas, antes que pudessem alcançá-la, ela recebeu um golpe na cabeça e voou alguns metros até cair em um lago próximo. Felizmente Kakashi havia derrotado o líder do grupo e chegou antes dos garotos, derrotando o homem com um só golpe.

— Naruto, Sasuke, vão ajudar a Sakura — Kakashi mandou enquanto conferia se a cliente deles estava bem.

— Certo, pode deixar! — Naruto correu na direção do lago. Ele mergulhou a procura da amiga, olhando de um lado para o outro e surpreendeu-se ao ver Sasuke ao seu lado. Não esperava que o garoto fosse mergulhar também. Ele apontou para um ponto mais ao fundo, onde Sakura estava. Os dois desceram e a puxaram de volta para a superfície, cada um a segurando por um braço.

Ajudaram a amiga a sair da água, fazendo o mesmo em seguida. Felizmente Sakura não tinha perdido a consciência.

— Obrigada, rapazes — a garota disse quando recuperou o fôlego — E aquele bandido?

— Relaxa, eu já cuidei dele — Kakashi se aproximou — Estão todos bem?

— Tirando o fato de eu estar encharcado, estou ótimo — Naruto respondeu enquanto retirava o casaco e torcia, derramando uma grande quantidade de água — Cara, acho que um peixe entrou na minha calça. Ou isso ou ela está pior do que o meu casaco — ele tirou a calça na intenção de torcê-la, esquecendo-se completamente de que tinha plateia.

— Mas o que você pensa que está fazendo, seu pervertido? — Sakura acertou um soco na cabeça dele — Não tire a roupa na frente de uma dama! Se quer se secar, então vá fazer isso em outro lugar!

 Naruto ainda podia ouvir os gritos da amiga enquanto corria até a árvore mais próxima, que só cessaram quando ele adentrou um pouco mais a floresta até notar que alguém havia tido a ideia de ir até lá primeiro. Sasuke estava de costas para ele, sem camisa. Ele torcia a peça de roupa, completamente encharcada. Naruto esqueceu-se completamente do motivo que o fez adentrar a floresta. Só queria ficar observando o garoto o máximo de tempo possível. Afinal, não é todo dia que se tem a chance de vê-lo com uma peça de roupa a menos, não é?

Naruto se aproximou mais um passo, o mais silenciosamente que conseguiu. Observar Sasuke já não era o bastante, queria tocá-lo. Queria beijá-lo e, céus, queria fazer tantas coisas que provavelmente levaria uma surra se Sasuke descobrisse os desejos obscenos dele.

Ou talvez não… será que existia alguma chance do garoto retribuir seus sentimentos? Sasuke tinha incontáveis admiradoras, mas nunca demonstrou interesse por nenhuma delas. Talvez já tivesse alguém de quem ele gostava. Ou talvez…

— Naruto? — Sasuke chamou, sobressaltando-o — O que veio fazer aqui?

— Hã… — Naruto ficou tão absorto em seus devaneios que por um instante esqueceu-se do que tinha ido fazer ali — Ah! É que eu fiquei encharcado depois de mergulhar no lago. Queria secar minhas roupas ao menos um pouco, mas a Sakura começou a gritar comigo e me mandou sair de perto dela — Naruto concluiu sua explicação um tanto atrapalhado. De repente notou que ainda estava apenas de cueca e que Sasuke ainda o encarava e sentiu-se constrangido — E você, o que veio fazer aqui?

— O mesmo que você. Só que sem a parte da confusão — Sasuke virou-se de costas novamente — Eu sabia que a Sakura teria um ataque se fizéssemos isso na frente dela, por isso vim para cá — concluiu. Pensando bem, Naruto nem percebeu quando o amigo sumiu de vista.

— Ei! Você bem que podia ter me avisado! — Naruto reclamou, terminando de se vestir e contornando o amigo para encará-lo nos olhos.

— Isso é óbvio, Naruto, não preciso avisar essas coisas — Sasuke revirou os olhos enquanto torcia uma mecha de cabelo negra que tinha colado em seu rosto por causa da água.

Naruto pretendia rebater, mas desistiu diante daquela visão. Aquela pele pálida e suave, os lábios pareciam ser tão macios… e ele tinha se esquecido de vestir a camisa, evidenciando os músculos modestos devido ao treinamento ninja. O garoto conseguia seduzi-lo facilmente sem fazer nenhum esforço. Sasuke parecia irritado com o cabelo grudado em seu rosto e não percebeu a forma como Naruto o encarava. Como alguém que desejava muito mais do que amizade.

Quase que inconscientemente Naruto esticou a mão e tocou o rosto do rapaz, tanto para ajeitar o cabelo dele quanto para aproximá-lo de si.

— O que está fazendo? — Sasuke perguntou, percebendo a aproximação.

— É que… você parecia irritado — Naruto conseguiu responder sem contar nenhuma mentira. Notou que Sasuke não tinha se afastado, mesmo que ele ainda estivesse segurando seu rosto. Talvez pudesse considerar isso como um bom sinal — E também… queria dizer que…

Naruto estava seriamente dividido entre se declarar ou roubar-lhe um beijo, mas, antes que conseguisse se decidir, ouviu a voz de Kakashi chamando os nomes dos dois. E antes mesmo que pudesse se afastar do garoto sentiu Sasuke segurá-lo pelo pulso e afastar sua mão do rosto dele.

— Não estou irritado. Deve ter sido impressão — Sasuke vestiu a camisa e deixou a floresta. Naruto ainda demorou alguns instantes para se recuperar do calor do momento e fazer o mesmo.

 

~~~~~X~~~~~X~~~~~ 

 

Concluíram a missão com sucesso, mas Naruto não se sentia satisfeito. Agora, de volta à vila, deitado em sua cama, pensava no que aconteceu na floresta. Tirando as ocasiões em que disputaram alguma coisa ou que competiram um contra o outro, Naruto nunca havia se aproximado tanto de Sasuke. E também era raro os dois conversarem civilizadamente por mais de cinco minutos. No entanto, o que não conseguia tirar da cabeça era a visão do amigo com a parte superior do corpo despida, úmida, os cabelos pingando gotas de água… céus, precisava esquecer aquilo! Revirava-se na cama, tentando pensar em outra coisa. Na próxima missão, no treinamento, ramen, qualquer coisa… mas a imagem de Sasuke sempre voltava à sua mente.

Aquilo era tão ridículo. Sasuke jamais sentiria o mesmo por ele, Naruto sabia disso. Ele era o garoto mais popular da vila, poderia ter a garota que quisesse. Naruto não entendia como ele não tinha escolhido nenhuma ainda. Talvez simplesmente não tivesse encontrado nenhuma menina atraente o bastante.

Atraente…? Mas é claro! Como não pensou nisso antes? Sasuke não demonstrou grande interesse quando o viu apenas com a roupa de baixo, mas se tentasse “aquilo”… nem mesmo Sasuke poderia resistir.

 

~~~~~X~~~~~X~~~~~ 

 

Naruto não aguentou esperar até o dia seguinte. O sol já estava se pondo, mas foi até a casa de Sasuke mesmo assim. O amigo pareceu bastante surpreso quando atendeu a porta. Provavelmente não recebia muitas visitas.

— Naruto? O que veio fazer aqui?

— Hã… — Naruto não sabia por onde começar. Pensando bem, ele só havia pensando no final no de sua estratégia, mas não planejou o início — Bem, é que eu preciso te dizer uma coisa.

— Não podia esperar até amanhã? Vamos nos reunir com o Kakashi e a Sakura para o treinamento, não é?

— É, mas eu não quero que ninguém ouça! — Naruto exclamou antes que o garoto fechasse a porta. Adentrou a casa do amigo sem permissão agora que tinha conseguido prender a atenção dele — Lembra que eu tinha dito que queria te falar uma coisa quando estávamos na floresta?

— É, eu lembro sim — Sasuke falou, conformando-se com o “intruso” em sua casa e fechando a porta — O que era?

— Antes de dizer… eu quero te mostrar uma coisa.

Naruto fechou os olhos e respirou fundo, mal acreditando no que estava prestes a fazer. Recorrer a isso para seduzir Sasuke… bem, funcionou com todos os homens que conhecia, é claro que funcionaria com ele também. Mas, no fundo, preferia que não fosse desse jeito. Gostaria de não precisar se rebaixar dessa forma. Mas estava disposto a fazer qualquer coisa para ficar com Sasuke.

— Técnica secreta: Jutsu Sexy! — ele exclamou após executar um rápido sinal de mãos. Sua figura logo foi substituída pela de uma mulher com longos cabelos loiros completamente nua, com apenas algumas nuvens de fumaça que escondiam suas partes íntimas e os seios.

Sasuke não demonstrou nenhuma reação inicial além de arregalar levemente os olhos. Talvez estivesse em choque. Bem, ele provavelmente nunca devia ter visto uma mulher sem roupas antes. E Naruto precisava tirar o máximo de proveito disso.

— Ai, Sasuke… você é tão lindo e atraente… só de olhar para você faz o meu corpo se arrepiar todinho — Naruto falou de forma sensual — Apenas te observar todos os dias sem ter você para mim tem sido uma tortura, sabia? Eu gosto tanto de você…

— Naruto… desfaça esse jutsu — Sasuke mandou quando finalmente recuperou a fala.

— Como assim? Você não gosta do que vê? — Naruto passou a mão pelos longos cabelos — Eu quero você para mim, Sasuke… fica comigo…

— Mandei você desfazer esse jutsu! — Sasuke acertou uma cotovelada em sua cabeça, acabando automaticamente com a ilusão causada pelo Jutsu Sexy.

Naruto esfregou a cabeça, mas logo se esqueceu da dor. O Jutsu Sexy era a sua cartada final. Tinha plena certeza de que sua transformação era mais atraente do que qualquer garota da vila, mas nem desse jeito conseguiu ter sucesso. Por quê? Seu Jutsu Sexy era infalível! Utilizou esse jutsu contra vários homens e sempre deu certo, seu Jutsu Sexy nunca o deixou na mão!

Foi quando um pensamento preocupante lhe ocorreu: E se Sasuke ainda fosse inocente demais a ponto de não se interessar por esse tipo de coisas? Agora que pensava nisso, Naruto sempre usou esse jutsu contra homens mais velhos, mas Sasuke tinha a mesma idade que ele. Bom, cada um leva um tempo diferente para amadurecer. E se Sasuke ainda tivesse uma mente pura e não tinha amadurecido o suficiente para se interessar por romance… céus, Naruto tinha cometido um grande erro.

— Que raio de jutsu foi esse? — Sasuke indagou, despertando-o de seus devaneios.

— O que? — Naruto falou, um tanto desorientado com aquela possibilidade.

— Como assim “o que”? Você vem até a minha casa, cria uma ilusão de uma mulher pervertida e não me dá nenhuma explicação para isso? — Sasuke cruzou os braços — Se queria lutar comigo de novo era só dizer. Não precisava usar esse jutsu estranho.

— Ele não é estranho! É o meu Jutsu Sexy! — Naruto corrigiu. Mesmo que seu plano tivesse falhado, não iria tolerar que falassem mal do jutsu que ele teve tanto trabalho para inventar — Fui eu quem criou. Geralmente uso para distrair o inimigo antes de aplicar o golpe final, e sempre funciona! Não entendo porque não fez efeito em você — exclamou aflito — Mas eu não usei para lutar dessa vez. Será que não ouviu nada do que eu disse?

Sasuke franziu o cenho enquanto absorvia toda aquela informação. E então sua expressão foi mudando aos poucos quando se lembrou do que Naruto havia dito enquanto estava transformado em uma mulher sensual. Antes parecia enraivecido, mas agora parecia completamente embasbacado.

— Você… estava tentando se declarar? — Sasuke perguntou só para ter certeza. Tomou o silêncio e a expressão constrangida de Naruto por um “sim”. Passou a mão pelos cabelos, custando a acreditar naquilo — Olha, eu já ouvi muita declaração, mas essa… foi bem original.

Naruto o fitou confuso por alguns segundos e então caiu a ficha. É claro, Sasuke era popular. Outras garotas da vila provavelmente já tinham se declarado para ele e o garoto nem fazia questão de esconder isso. Mas que droga, com tanta gente no mundo, por que Naruto foi se interessar justo por ele? Tentou seduzir Sasuke para ficar com ele, mas a verdade é que ele é quem tinha sido seduzido pelo garoto. E agora que revelou seus sentimentos daquela forma tão constrangedora não tinha mais volta. Tinha perdido tudo o que lhe restava. Seu orgulho como pessoa, a amizade de Sasuke, se é que algum dia a teve… provavelmente se tornaria motivo de chacota por um bom tempo. Tudo porque se apaixonou pela pessoa errada.

— Tudo bem, tudo bem, você já deve ter recebido dezenas de declarações de amor. Não precisa jogar isso na minha cara, seu exibido — Naruto resmungou, cerrando os punhos para que o garoto não notasse como suas mãos tremiam — Desculpe fazer você perder seu precioso tempo…

— Naruto… — Sasuke o puxou pelo braço antes que ele desse meia-volta. Naruto mal pôde acreditar quando Sasuke o beijou.

Há muito tempo Naruto desejava roubar um beijo do garoto, às vezes até sonhava com isso. Mas nunca imaginou que Sasuke o faria. Estava tão surpreso que demorou um pouco para perceber as mãos do garoto deslizando por suas costas até uma delas alcançar sua cintura e o puxar para mais perto. Naruto não compreendia as atitudes do amigo (ainda eram amigos?), mas não se importava com isso. Só queria aproveitar o momento. Atirou os braços ao redor do pescoço dele, uma das mãos brincando distraidamente com uma mecha dos cabelos negros enquanto descia a outra e acariciava suas costas. Suspirou quando Sasuke tentou aprofundar o beijo de forma desajeitada. Sentiu a língua do garoto adentrar sua boca e ir de encontro com a sua. Naruto não sabia como fazer aquilo direito, mas estava com pressa em aprender. E, ao que parecia, Sasuke também.

O primeiro passo para aprenderem era conseguir prender a respiração por mais tempo, coisa que não conseguiram. Precisaram se separar quando a necessidade de oxigênio falou mais alto e Sasuke recuou alguns passos.

— Naruto — Sasuke chamou assim que recuperou o fôlego — Prefiro você do jeito que realmente é. Por isso aquele seu jutsu não funcionou em mim. E também é por isso que sempre rejeitei as outras garotas da vila.

— Espera… — Naruto falou, custando a acreditar no que estava ouvindo — Está dizendo… que você também gosta de mim?

— O que você acha? — Sasuke revirou os olhos — Não teria te beijado se não gostasse. Mas, se quer ouvir com todas as letras, sim, eu gosto.

— Mas, mas… — agora era Naruto quem estava embasbacado — Quando estávamos na floresta… você me viu só com roupas de baixo e não se alterou nem um pouquinho! Eu tive que fazer um esforço enorme para me controlar e não agarrar você quando te vi sem camisa, sabia? — acabou falando demais, o que fez Sasuke exibir um sorriso convencido.

— Ah, sim… não queria admitir, mas também precisei me segurar para não fazer nada com você. Por isso me virei de costas — Sasuke explicou — Se continuasse te olhando daquele jeito… bem, digamos que o Kakashi e a Sakura teriam nos flagrado em uma situação constrangedora.

— Não acredito que tivemos que passar por tudo isso para chegar até aqui — Naruto comentou. Estava tão surpreso que a euforia por ser correspondido aumentava aos poucos. Não veio de uma vez só, como ele imaginou que aconteceria — Caramba, eu devia ter me declarado antes. Ou ter usado meu Jutsu Sexy antes.

— Falando nisso, por que usou aquele jutsu em mim? — Sasuke indagou, realmente curioso.

— Bem, é que eu tinha pensado que você sempre rejeitava as outras garotas porque nunca as achava atraentes o bastante. Então decidi usar meu jutsu, que é muito mais sensual do que qualquer garota da vila! — Naruto explicou sem um pingo de humildade — Achei que, se pudesse te seduzir, você ficaria comigo — concluiu um tanto envergonhado.

— Naruto… — Sasuke segurou a vontade de rir com alguma dificuldade — Primeiro: Aquilo era uma ilusão. Mesmo se eu não gostasse de você, o jutsu não funcionaria comigo porque eu sabia que se tratava de um garoto transformado em uma mulher pervertida. Segundo: Você pareceu bastante decepcionado quando percebeu que seu jutsu falhou, mas não me disse a qual conclusão você chegou para isso. Se quiser sair inventando Justus estranhos por aí, vá em frente, mas garanta que eles não tenham pontos fracos.

— Bom… — Naruto coçou a cabeça sem jeito — É que, quando eu vi que meu Jutsu Sexy não fez efeito em você, me ocorreu que talvez você ainda tivesse a mente pura demais e ainda não se interessasse por namoro e essas coisas.

— Acha que sou puro? — Sasuke começou a rir. Gargalhou até dobrar o corpo e segurar a barriga. Naruto nunca tinha o visto rir tanto — Vem comigo. Vou te mostrar o quão impuro eu posso ser — ele o segurou pela mão e o guiou até outro cômodo da casa que Naruto duvidava que outra pessoa já tivesse visitado. Naruto teve a impressão de que estavam prestes a aprender o próximo passo de segurar a respiração para que um beijo durasse bastante tempo, e talvez algo mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas!
Eu estou com essa ideia na cabeça desde o ano passado, mas estava sem meu notebook e sem pc, então estou muito feliz em finalmente poder postar essa fic aqui!
Caso tenham encontrado algum errinho me avisem, por favor. A fic foi revisada, mas sempre pode escapar alguma coisa.
Comentem por favor, vão me deixar muito feliz *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Seduzir Seu Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.