O Internato escrita por Rain


Capítulo 8
Oito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772896/chapter/8

Esta noite novamente sonho com Sebastian.

Eu estava na biblioteca estudando, quando percebo que peguei o livro errado. Levanto-me e vou procurar o livro certo na seção de história que ficava no último corredor. Enquanto procurava, sou surpreendido por duas mãos passando por mim e acariciando meu corpo. Ao me virar avisto Sebastian, ele aproximou o rosto perto do meu e sussurrou em meu ouvido.

“Não faça barulho. Apenas relaxe, você quer isso tanto quanto eu."

Começou a beijar meu pescoço delicadamente enquanto suas mãos abriam o zíper da minha calça. Nos beijamos. O beijo era ardente, excitante, meu corpo estava todo quente. Eu o agarrava pela nuca e acariciava seu cabelo. Beijar Sebastian em pleno corredor da biblioteca me excitava. Podíamos ser pegos a qualquer momento, mas, mesmo assim, estávamos colados sentindo o corpo um do outro. Depois de alguns minutos Sebastian se afasta ajeitando o uniforme, me dá um último beijo e sussurra novamente em meu ouvido.

Da próxima vez será ainda melhor.”

Sai andando normalmente como se nada tivesse acontecido. Deixando-me sozinho.

Acordo novamente com a cueca molhada. Esses sonhos vêm acontecendo com frequência desde a primeira vez. Tenho medo de saber o que Sebastian pensaria de mim caso soubesse que ando tendo sonhos eróticos com ele. Levanto-me da cama pra me limpar e depois me arrumar pra aula. Hoje faz exatamente um mês desde a minha chegada no colégio Elite. O tempo passou muito rápido, parece que foi ontem que eu estava entrando pelos portões do colégio achando que seria o fim da minha vida. No começo foi difícil, mas conheci Victor e depois Sebastian, meus grandes amigos.

As coisas não mudaram muito, Sebastian e eu estamos cada vez mais próximos. Toda vez que ele me vê com Alice fica bravo e diz a mesma coisa de eu não me envolver com gente do grêmio. O grêmio nunca mais me incomodou, e até hoje a identidade da presidente permanece uma incógnita para mim. Me pergunto como uma pessoa pode estar sempre ausente na escola. Meu único problema é Rafael que continua me importunando sempre que tem oportunidade. Eu mantenho a calma e finjo não me importar com as provocações dele, mas às vezes é difícil. Minha rotina no time de natação também estava normal estou treinando para o campeonato tanto individual, quanto na equipe de revezamento na minha especialização, o nado crawl.

No refeitório, Sebastian já esperava por Victor e eu na mesma mesa de sempre, e com o mesmo sorriso encantador. Quando nos sentamos, ele estendeu um copo de Cappuccino para mim.

— Trouxe pra você. E antes que reclame eu trouxe um pra você também, Victor. — estendeu outro copo na direção de Victor.

— Sebastian sempre pensando em mim. — disse Victor depois de uma golada. Sebastian revirou os olhos e abriu um sorriso em minha direção.

Quando o sinal bateu fomos direto pra aula, haveria prova de química hoje. A professora já nos esperava com um sorriso no rosto. Depois que sentamos em nossos lugares, ela nos entrega a prova.

No fim da aula, saímos da sala química. Sebastian me abraçava pelo ombro como de costume. Íamos em direção a próxima aula que seria de Matemática. Sim, duas aulas de exatas seguidas, isso é chato até pra mim que sou da área. Durante o pequeno percurso Sebastian me pergunta como fui na prova. Eu não era muito bom com a parte de química e Sebastian que me ajudou a estudar a matéria da prova. A prova não estava difícil, acho que fui bem. A professora havia nos avisado que até quinta-feira postaria as notas no sistema online do colégio. Esta era a última prova que teríamos no bimestre, todas as outras já foram feitas.

Chegamos na sala de matemática. O professor nos esperava sentado em cima da mesa de pernas cruzadas. O professor Soares não era muito mais velho que a gente, ele é da mesma estatura que eu, olhos verdes, cabelos cacheados bagunçados que davam um charme a mais na aparência jovial dele. O Sr. Soares deixou a aula livre e ficou conversando com um grupo de alunos. Alegou que não tinha mais nada pra nos passar e que só começaria matéria nova depois das férias.

Sebastian e eu conversávamos sobre as férias, ele não estava muito animado pra voltar pra casa.

— Você pode passar as férias na minha casa, meus pais vão gostar. Vivem falando pra eu levar você lá de novo. — sugeri.

— Obrigado, Toni eu ia gostar muito, mas meu irmão está me obrigando a ir pra casa.

— Uau você tem irmãos… Não sabia disso.

— Um apenas. Nunca te contei? Foi mal.

— Você não se abre muito sobre a sua vida pessoal comigo.

— Não tem nada que valha apena falar, minha família é um pouco complicada. — o olhar de Sebastian sempre é triste quando ele fala da família.

— Tudo bem, a gente pode marcar de se encontrar na cidade. As férias não vão separar a gente, vão?

— Não. Eu vou te mandar mensagem todo dia.

— Vou esperar as mensagens.

Nem acho ele está falando sério sobre me mandar mensagem todo dia, mas, no fundo, estou torcendo pra que ele realmente faça isso.

Depois que a aula acabou fomos para o refeitório. Victor não nos encontrou dessa vez, pois tinha uma prova de recuperação pra fazer. Era só eu e Sebastian. Tomamos o segundo café do dia em silêncio. Na minha bandeja havia apenas um sanduíche natural, não estava com muita fome.

— Toni eu tenho que ir a um lugar. Você vem comigo ou vai ficar aqui? — disse Sebastian interrompendo meu contato visual com o último pedaço do meu sanduíche.

— Aonde vai?

— Comprar cigarros.

— Fora da escola? Você pode sair?

— Eu não preciso.

Ele levanta do seu lugar, segura em minha mão e me puxa para a saída do refeitório. Seguimos pelo corredor principal onde ficavam os armários e entramos no sanitário masculino. Havia um garoto no banheiro, era do terceiro ano e se chamava Maurício.

— No que posso ajudar os senhores? — perguntou Maurício.

— Então é aqui que você vai comprar cigarros? — questiono Sebastian.

— Sim. Maurício vende de tudo que não tem na escola, desde remédios a drogas. — Sebastian se vira para Maurício — Eu quero duas cartelas de cigarro.

— Sabor canela, como sempre?

— Isso. — confirmou Sebastian.

— E você, Toni, vai querer alguma coisa? Já sei, quer maconha!

Olhei pra Maurício incrédulo, não tinha palavras pra respondê-lo. Ele ri.

— É brincadeira. Eu não saio oferecendo drogas assim. O cliente é que tem que pedir.

— Você realmente vende drogas?

— Eu vendo cigarro, por que não venderia drogas? — o tom de Maurício era despreocupado.

— Como você consegue ter acesso a essas coisas?

— Um mágico não revela seus segredos. Vão querer mais alguma coisa ou eu já posso sair? Tenho outros pontos de vendas além desses e meus clientes não gostam de esperar.

— Não. — respondeu Sebastian.

— Ok. Amanhã seus cigarros estarão no meu armário, é só pegar a chave no ponto de sempre. São 14R$.

Sebastian pagou a quantia para Maurício.

— É bom fazer negócio com vocês rapazes. Agora preciso ir.

Maurício saiu do banheiro nos deixando a sós.

— Sério? Isso não é crime? — questiono Sebastian enquanto saímos do banheiro e andávamos pelo corredor.

—Toni, isso é um colégio interno. Como você acha que a gente tem acesso as coisas sem poder sair? Ou é isso ou morrer de abstinência de nicotina. Ninguém liga para esse comércio ilegal. É só ser discreto.

— Por que você não para com o cigarro então? Eu não gosto que você fume. — tento falar baixo, pois ainda estávamos nos corredores da escola.

— A nicotina me acalma. Eu não posso parar com a única coisa que não me deixa perder a cabeça.

— Que problema sério é esse que faz você fumar tanto?

Sebastian hesita em falar algo. Fecha os olhos e respira fundo.

— Não é nada. Vamos deixar isso pra lá, pode ser?

Fico triste, eu queria que ele se abrisse comigo. Nos conhecemos há pouco tempo, mas eu queria que Sebastian confiasse em mim, queria que ele soubesse que podia confiar.

Fomos para o refeitório e na entrada nos deparamos com uma garota toda sorridente indo abraçar Sebastian.

— Sebastian onde você estava? Eu procurei você igual doida! — disse.

— Estava resolvendo um probleminha. — responde Sebastian retribuindo o abraço e acariciando o rosto da menina. Depois de alguns segundo me olha como se tivesse esquecido que estava ali. — Anna, esse é o Toni, Toni essa é a Anna.

— É um prazer, Toni, você é muito bonito.

— Ei! Eu to aqui ainda sabia? — disse Sebastian.

— Toni é bonito, mas você é o mais bonito de todos! — ela disse encarando Sebastian.

Os dois riram.

— É um prazer também, Anna, obrigado pelo elogio. — digo com um sorriso desconfortável no rosto.

Eu não faço ideia de quem seja Anna, mas não gosto dela.

— Bom, eu só vim dizer um oi, já que você não me dá mais atenção nenhuma. E também convidar você para a festa que darei no sábado lá na minha casa. Meus pais vão viajar e a casa é toda minha. Pode vir também Toni, vou esperar os dois lá.

Ela se despede de Sebastian com um beijo no rosto e sai.

Eu não sei o que acabei de ver, mas isso foi estranho. Nunca tinha visto Sebastian tão próximo assim de alguém que não fosse eu. Confesso que senti um pouco de ciúmes. Eu não tinha percebido, mas estava com os punhos cerrados com muita força. Olho para a palma das minhas mãos e vejo as marcas das minhas unhas. Depois me viro para Sebastian e ele me observava com um olhar curioso. Por sorte o sinal bate. Disfarço colocando minhas mãos no bolso da calça e caminhamos para a aula.

Durante o percurso tomo coragem e pergunto.

— Você é muito próximo da Anna?

— Como unha e carne. — responde.

— Então vocês…

— Não. Somos só amigos, quase irmãos. Da onde tirou isso?

— É que vocês pareciam ser mais que amigos? — digo.

— Parecíamos? Eu trato você da mesma forma que trato Anna. Será que para os outros nós parecemos mais que amigos também?

As últimas palavras de Sebastian me pegaram desprevenido e agora eu só queria sumir da presença dele. Eu fui muito idiota de não perceber que ele tratou Anna do mesmo jeito que me trata. Por que eu me meto nessas coisas?

Sebastian ri ao perceber que fiquei sem graça.

— Você é muito fofo quando está com vergonha. — passa o braço por cima do meu ombro. — Vamos pra a aula.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo sai na quarta-feira.
Um Abraço a todos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Internato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.