Radioativa escrita por mathilda, stardust

Radioativa

Reën tinha uma boa vida — nasceu no seio de uma família que muitos matariam para ter — e sabia disso. Como toda pessoa, sua vida era marcada por pontos altos e baixos: seu acidente que lhe deixou presa, a mercê, em uma cadeira de rodas seria apenas um dia ruim para alguém, ela, que tem, figurativamente, tudo. Ela tem ambições, como todos, desejos e fraquezas. E, acima de tudo: poder.

Literalmente.

E foi seu poder que a envolveu em situações complexas. Como, por exemplo, aceitar a aparente difícil tarefa de agir como tutora para um homem de caráter altamente arrogante, que, assim como ela, perdeu seu bem mais precioso e almeja ressurgir. Contudo, nem Reën esperava que tal homem fosse o homem que lhe deu a maior recusa de todas: um não que poderia salvar sua vida e os movimentos que lhe foram tirados de forma trágica e, até hoje, misteriosa.

Seu nome? Stephen Vicent Strange — homem que mais tarde seria conhecido como o maior guardião místico de nossa dimensão. E Mago Supremo da Terra.


Classificação: 16+
Categorias: Os Vingadores, Thor, Os Vingadores - The Avengers, Homem de Ferro, Homem Aranha, Homem-Formiga, Doutor Estranho
Personagens: Doutor Estranho, Personagem Original
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Crossover, Universo Alternativo, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência, Bissexualidade, Drogas, Nudez

Capítulos: 2 (5.231 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/01/2019 às 18:31 | Atualizada: 25/01/2019 às 17:40


Notas da História:

— Radioativa é uma fanfic e grande parte dos personagens que aparecem em nossa história não são meus, infelizmente. Outros, porem, sim.

—Nem sempre terei tempo para atualizar no Nyah, devido uma grande carga horaria, mas, se vocês quiserem, em breve Radioativa também estará disponível para leitura no Wattpad devido sua praticidade.

— A ordem dos acontecimentos pode vir a divergir das datas canônicas, mas nada grave. Tudo para o desenvolvimento da leitura e os personagens.

— ( https://www.youtube.com/watch?v=fzz1Sg7mKzA )

— Em breve uma capa: não desistam de mim!


Capítulos

1. ⇢ ❝Prélude❞
2.628 palavras
2. ⇢ ❝Avant l'enfer❞
2.603 palavras