Ainda Estou Aqui escrita por Moonkiss

Ainda Estou Aqui

Diversos motivos são capazes de levar um relacionamento ao fim. De acordo com especialistas, a falta de comunicação é um dos maiores fatores para o esfriamento de namoros ou casamentos. Contudo, embora haja uma aparente dificuldade em manter o equilíbrio entre o casal, principalmente àqueles que estão cercados por uma rotina desgastante, é possível evitar que ambos ultrapassem os limites de saturação: desenvolvendo diariamente a amizade e o romantismo. Após o nascimento de Sarada, Sakura vê o próprio casamento de três anos decaindo aos poucos. A postura indiferente e o emprego de Sasuke, a faculdade e a exaustão provocada pela maternidade tornaram-se de repente uma barreira no meio dos dois. Perdida, a jovem mulher tenta resgatar o companheirismo e a intimidade com o marido, e juntos aprendem que não é o sentimento que sustenta a relação, e sim o modo de relacionar-se que sustenta o sentimento.


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Haruno Sakura, Hyuuga Hinata, Sai, TenTen, Uchiha Sarada, Uchiha Sasuke, Uzumaki Boruto, Uzumaki Naruto, Yamanaka Ino
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Nudez

Capítulos: 1 (8.110 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 07/01/2019 às 23:16 | Atualizada: 07/01/2019 às 23:16


Notas da História:

Os personagens e o universo de Naruto não me pertencem. São propriedade exclusiva de Masashi Kishimoto. Esta é apenas uma história feita por uma fã e para fãs, sem fins lucrativos.

→ Fanfic postada também nos sites Spirit Fanfics e Wattpad em meus respectivos perfis, @Moonkiss e @Tsukiyashi.


Capítulos

1. Capítulo Único
8.110 palavras