Meu futuro escrita por LuckyLady, Nowen


Capítulo 2
Uma semana depois


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, me desculpa se ainda tiver alguém lendo. Eu sei que faz muito tempo que postei, eu demorei para atualizar porque tive bloqueio criativo. Eu tentava escrever e não vinha nada na mente e eu não queria escrever qualquer coisa e muito menos forçado.
Hoje que consegu escrever alguma coisa, está muito curto, eu sei. Mas foi o que saiu e postei mesmo assim pela demora mesmo.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772798/chapter/2

 Uma semana havia passado, a poção dos dois tinham adquirido um líquido perolado e Hermione insistia bravamente que alguma coisa dera errado. Porém Malfoy insistia no contrário somente para aborrecer que estava ficando trêmula de tanta raiva dele, enquanto ele sorri descaradamente por vê-la naquele estado.

  - Eu estou sério Malfoy. - Disse irritada mostrando um livro grosso de capa preta e algumas paginas amareladas pelo tempo perdido nas estandes da biblioteca. - Aqui diz claramente que a poção tem que ficar azul.

  - Tira isso da minha cara. - Falou empurrando o livro com tanta voracidade que caiu no chão. - Não importo com essa poção idiota, só quero que termine tudo logo e refazer teremos que nos aturar por mais tempo.

  - Também penso o mesmo que será horrível aturar você por um mês e uma semana. - Disse furiosa pegando o livro do chão. - Mas eu, me importo com essa poção e quero ganhar uma nota boa.

  - Sempre querendo ser a sabe tudo de sangue ruim.

  - Me chama de novo de sangue ruim que não vou medi nenhum esforço da minha mão na sua cara.

  - Como se você tivesse coragem para isso, Granger. - Falou com sorrisinho de canto.

  - Não é? - Falou fechando a mão em punho. - Por acaso já se esqueceu do soco que dei em você no terceiro ano? Posso muito bem fazer de novo.

  - Então vá me bate Granger. - Falou parando de frente a ela oferecendo o rosto. - Bata se for capaz e não terá outra oportunidade.

  Hermione permaneceu imóvel, enquanto seus olhos castanhos se encontraram pela primeira vez nos azuis acinzentados, ela queria esfolar a cabeça dele no asfalto, queria pegar o mesmo pelo colarinho e jogar ele longe, queria pegar sua varinha e jogar a maldição cruciatus até consegui retirar toda aquela raiva acumulada durante aqueles seis dias, que foram na opinião dela seus piores naquele ano. Mas parecia que seu corpo não a obedecia, ela não conseguiria bater em Draco Malfoy.

O loiro percebeu que ela realmente não teria coragem e sorriu debochado.

  - Sabe Granger. - Falou dando um sorrisinho malicioso. - Eu sei que sou irresistível e só passou uma semana comigo para que se apaixonasse tanto que recusa a me bater. - Disse a deixando vermelha de raiva e vê-la naquele estado somente o deixou mais satisfeito, como ele gosta de perturbar Hermione. - Mas quero que saiba que não fico com sangues ruins, não quero me contaminar com seu sangue sujo...- Malfoy parou de falar quando sentiu a ardência de um tapa que Hermione deu e podia ver claramente a marca dos dedos dela na pele pálida dele.

  - Eu nunca ficaria com você. - Falou sentindo a raiva triplicar e seus olhos ficaram marejados por algum motivo desconhecido aquelas palavras a machucaram mais do que deveria. - Eu te odeio. - Disse saindo dali a passos largos deixando um Malfoy furioso para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Então comenta, quem sabe assim me anima e eu consiga escrever mais rápido.
Beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.