On a Date escrita por blindrepata


Capítulo 9
Run away


Notas iniciais do capítulo

Por que terá Tasha ido embora? Vamos tentar descobrir um pouco mais sobre isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772766/chapter/9

SIOC

Fazia cerca de um mês que Tasha foi embora e Reade não conseguia encontrar uma resposta para sua partida repentina. Ligou para alguns amigos no exterior, mas nenhum sabia dela. Ele estava cada vez mais desanimado. A equipe estava lhe dando forças e Patterson não parara de procurar, mas eles conheciam Tasha, se ela quisesse desaparecer sabia como ficar fora do rastreio de Patterson.

— Ei, Reade! Weller ligou. – Patterson disse entrando em sua sala. – Jane acaba de ir para o hospital. O bebê vai nascer.

— Que maravilha! Ele disse se está tudo bem ou se precisam de alguma coisa?

— Está tudo bem, parece que o trabalho de parto vai demorar um pouco. E você, como está? – A loira disse se referindo à Tasha.

— Preciso encontrá-la, Patterson. Eu não sei o que fazer da minha vida. Ela pode estar precisando de ajuda. Mas tudo que estamos fazendo não está resolvendo. Preciso saber o que aconteceu. – A tristeza nas palavras dele era de cortar o coração.

— Nós vamos continuar procurando e vamos achá-la. – Patterson garantiu.

 

Londres

— Tasha, você tem certeza que está bem? Você está pálida e é a terceira vez essa semana que passa mal.

— Estou com um pequeno mal estar, pode ser algo que eu comi. Vou ficar bem. – Tasha garantiu.

— Você precisa me contar tudo que está acontecendo pra eu poder te ajudar, não gosto de te ver assim, fugindo. Isso deveria ter acabado depois da prisão de Madeline.

— Madeline foi presa, mas o plano não acabou. Eu não posso colocar meus amigos em perigo. Você a conhece e sabe como são as pessoas que trabalham pra ela. Eles não vão parar.

— Eles te ameaçaram? – A outra morena perguntou.

Tasha baixou os olhos e pode-se notar uma lágrima rolando em seus olhos. Ela ficara sem saber o que fazer, por isso fugiu, ela não poderia deixar que nada acontecesse com a equipe que tanto amava, e Reade, como ela amava Reade, e eles sabiam disso, sabiam muito bem como atingí-la.

— Tasha, vamos ligar pro Reade, ele deve estar muito preocupado e tem meios de te ajudar.

— Cláudia, eu não posso fazê-lo correr esse perigo por mim. Qualquer ligação seria rastreada e eu não vou me perdoar nunca se acontecer algo a qualquer um deles.

— Você quem sabe. E se você não melhorar teremos que ir a um médico.

 

New York

 Eles estavam em frente ao berçário olhando através do vidro para aquela coisinha pequena enrolada em um manto azul. O parto correu bem e Jane estava descansando. Weller era o pai mais babão que já se pode ver.

— Estão vendo como ele se parece comigo? O queixo, os olhos. É a cara do pai. – Kurt dizia todo feliz.

— Sinceramente, achei ele mais parecido com a Jane, mas não vou ficar te contrariando. – Patterson disse observando o pequeno ser.

— É um lindo garoto, Kurt e é muito sortudo por ter nascido na sua família. – Reade tentava parecer animado. Ele estava muito feliz por Jane e Kurt, mas não conseguia esconder totalmente sua tristeza.

— Eu quero ensinar as coisas boas da vida para esse garoto. – Rich disse todo animando.

— De jeito nenhum, meu filho vai crescer com bons exemplos, não vou deixar você desencaminhá-lo. – Kurt disse em tom de ameaça.

— Tudo bem, tudo bem. – Rich saiu com um sorriso nos lábios.

 

Reade chegou em casa e como sempre a casa estava muito vazia. Como ele queria que sua amada estivesse lá pra poder abraçá-la com ternura e dizer o quanto a amava. As coisas dela estavam do mesmo jeito e o vazio em sua vida só aumentava. Hoje o dia foi tumultuado e ele nem conversou direito com Patterson para  saber como estavam as buscas, mas ele não queria ficar um dia sem procurá-la. Ele nunca desistiria do seu amor.

 

Londres

— Tasha, Tasha, você tem que acordar. Estou ouvindo um barulho. – Era madrugada e Cláudia a acordou apressada.

— Vou embora daqui. Ninguém precisa saber que estive aqui. Não conte a ninguém. – Tasha pegou suas coisas e saiu pela porta dos fundos.

Cláudia saiu também, mas tomou outro caminho e esperou um pouco e depois voltou para casa.

Cláudia concordou em ajudar Tasha, pois sabia que ela não estava brincando, mas estava preocupada pois nos últimos dias ela não se alimentou direito e teve alucinações enquanto dormia.

Depois de voltar para casa Cláudia pegou um telefone e ligou para a única pessoa que já deveria ter ligado há um mês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por acompanhar. Se quiser deixe sua dica nos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "On a Date" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.