On a Date escrita por blindrepata


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Apenas um hot entre os preparativos para o casamento



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772766/chapter/2

Tasha estava impaciente nos últimos dias, os preparativos para o casamento estavam consumindo todo seu tempo disponível, e parecia que sempre tinha algo faltando. Ela procurava não demonstrar perto de Reade mas a verdade é que estava muito ansiosa e com medo de não ficar tudo pronto a tempo.

Tasha chegou aflita ao laboratório de Patterson, pois estava muito nervosa, as duas tinham combinado de ir provar o vestido de Tasha. Ela não via a hora de decidir algumas coisas do casamento e ainda precisavam decidir a compra do apartamento.

− Patterson, Patterson, você está pronta? – Tasha falou aflita.

− Ei! Já estou sim. Fica calma. – Patterson tentou acalmá-la.

− Estou ansiosa demais, medo de acontecer algo para atrapalhar os preparativos e me enrolar ainda mais.

− Vai dar tudo certo, está bem? Vamos logo para não chegarmos atrasadas.

As duas ficaram cerca de duas horas no ateliê até que Tasha conseguiu se decidir por um vestido maravilhoso que valorizava o colo e deixava boa parte das costas à mostra.

− Gostei desse. O que você achou? – Ela se dirigiu a Patterson.

− Ficou perfeito, valorizou suas melhores qualidades. Reade vai ficar encantado.

− Você acha? – Os olhos dela brilharam ao ouvir o nome dele. Ela respirou fundo lembrando que logo o encontraria.

− Apesar que acho que você poderia aparecer só de langerie que ele nem iria prestar atenção. – Falou Patterson com bom humor.

− Acho que assustaria um pouco os convidados, melhor ir de vestido. – As duas riram juntas. Era bom estar com Patterson para descontrair um pouco.

Já fazia dois meses que ele havia feito o pedido, a data estava se aproximando e ele percebeu que Tasha estava muito aflita, mas ainda não havia abordado isso com ela. Os dois estavam escolhendo um apartamento para comprar pois queriam um local só deles, já haviam ido a vários locais, mas ainda não haviam se decidido. E tinham os preparativos para a cerimônia e a recepção, eram muitas coisas para se decidirem e Tasha nunca fora muito paciente, por isso era normal que ela estivesse mais ansiosa agora.

Tasha havia se mudado para o apartamento de Reade, pois havia vendido seu apartamento e o dele só iriam entregar após se casarem, por isso ela havia se mudado para o apartamento dele.

Ela chegou e ele já estava esperando por ela. Ao vê-lo era como se tudo em volta desaparecesse e só existissem os dois. Eles haviam se visto há poucas horas, mas parece que tinha uma eternidade.

− Olá! Como você está? Estou te achando muito aflita esses dias, tem algo te incomodando? – Ele perguntou com carinho se aproximando e segurando-a pela cintura e colocando um beijo suave em seus lábios.

− Tenho medo de não conseguirmos resolver tudo, de dar alguma coisa errada, e depois tem a compra do apartamento, tanta coisa para decidir. – Ela falou com aflição.

− Vai dar tudo certo, ainda faltam mais de dois meses, amanhã vamos conversar com o corretor e ver se vai dar certo aquele apartamento que gostamos. E os preparativos para o casamento estão bem adiantados. Vou fazer algo para você se acalmar. – Ele falou depositando beijos no rosto, pescoço e na boca dela.

− Hum, gostei da ideia. – Ela puxou-o e o beijou com ansiedade pelo que estava por vir.

− Vamos tomar um banho. – Ele a levou pela mão.

Reade retirou as roupas dela delicadamente tocando e beijando várias partes do seu corpo. Retirou suas próprias roupas e a levou para o chuveiro.

Ela deixou a água cair sobre seu corpo enquanto Reade passava shampoo e ensaboava seus cabelos massageando o couro cabeludo, ela fechou os olhos e se deixou levar pela sensação do toque dele. Então ele pegou o sabonete líquido a virou de costas e aplicou nos ombros dela massageando para retirar toda tensão das preocupações que ela trazia consigo, ele massageou até senti-la relaxar e desceu as mãos por suas costas massageando e descendo por suas nádegas onde se demorou um pouco no toque.

Tasha se sentia relaxando a cada massagem e toque que ele aplicava em seu corpo, quando Reade massageou suas nádegas ela soltou um gemido de prazer. Ele continuou com movimentos regulares até que ela se virou para ele e lhe beijou o pegando de surpresa.

− Ei, me deixe continuar. – Ele disse quando ela o soltou.

− Vamos continuar juntos. – Ela o agarrou com a mão e ele gemeu ao seu toque.

− Não, me deixe terminar o que comecei. Quero ver você bem relaxada. – Ele retirou a mão dela e lhe deu um beijo ardente.

Suas mãos ensaboadas agora desciam pelos seus mamilos fazendo movimentos circulares e ela gemia de prazer. Ele desceu as mãos pelo abdômen e ela lhe dirigiu um olhar de súplica, até que ele alcançou sua intimidade e ela gemeu alto. Ele aplicava movimentos rítmicos e ela sabia que estava quase lá. Tasha o segurou pelos quadris e se deixou envolver pelos movimentos. Reade pegou seu rosto com a outra mão e a fez olhar para ele e o que eles viram no olhar um do outro era um misto de amor e desejo. Até que ela se sentiu em êxtase e suas pernas amoleceram. Reade a segurou e a puxou para si e a beijou.

Ele a levantou a colocou em seu quadril e a pressionou contra a parede enquanto a penetrava. Seus movimentos foram rápidos e desesperadores, ele não demorou muito para alcançar o ápice do prazer e ela alcançou seu segundo orgasmo.

Os dois estavam muito cansados, terminaram o banho e relaxaram na cama. Só mais tarde encontraram forças para levantar e preparar algo para comer.

Faltava pouco tempo para o grande dia e eles não viam a hora de se tornarem realmente um só. A cerimônia seria na Igreja Nossa Senhora da Conceição. No subconsciente de Tasha ela sabia que era seu sonho entrar na igreja e ver o amor da sua vida esperando por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "On a Date" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.