Calabasas' Almost Fairytale — Interativa escrita por Mxtheusx


Capítulo 7
06 — No One Is Safe In These Streets


Notas iniciais do capítulo

HELLO!!!!!!!! ALERTA DE PESSOA NOVA NA CIDADE!!!!!!!!!!!!!!!
Pensaram que eu tinha sumido (de novo, né?), mas agora que eu estou de férias e de boa na lagoa vou postar normalmente (mesmo que vocês tenham desistido, eu estou MUITO animado escrevendo) e provavelmente vou continuar até meados de Outubro, porque daí eu tenho certeza que a faculdade vai me apertar DEMAIS (de novo). Mas é isso, quero ver se posto capítulo novo até o fim de semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772761/chapter/7

Quando Elizabeth Caroline Marshall chegou atrasada para o seu primeiro dia de aula ela teve certeza de que aquele não era o seu dia, o ano letivo já havia começado e ela era a garota nova da cidade, o que basicamente a tornava em uma completa desconhecida na selva mais perigosa que ela conhecia: o ensino médio. Ela estava vestida para a guerra, era definitivamente a garota mais elegante da escola, para o seu primeiro dia de aula estava vestida da cabeça aos pés de Chanel, um vestido preto simples, com alças de bijoux, um cinto de couro de cordeiro e uma bota de couro com salto, sem muitos detalhes. Para carregar os seus pertences optou por uma Birkin.

Lizzie era notada por onde passava, fosse para ser olhada com desejo ou com desdém, mas todos queriam saber quem era ela e de onde ela havia vindo. Tudo o que ela sabia era que precisava respirar fundo e enfrentar seu primeiro dia de aula, ela sabia que não seria fácil, mas iria encarar tudo da melhor forma possível. Parou em frente a sala do diretor, onde ela deveria encontrar o seu guia, a pessoa que iria apresentar-lhe a escola. A morena torceu para que fosse um aluno bonitão ou uma garota dócil e popular, de qualquer forma torcia para que não fosse nenhuma megera. Quando o rapaz se virou viu um garoto com um rosto angelical, ele parecia doce e educado.

— Elizabeth Marshall? — Ele perguntou, confirmando se era mesmo a aluna nova. — Prazer, sou Pedro Anwhistle — Ele se apresentou com um meio sorriso nos lábios, nada muito caloroso. 

— Pode me chamar de Lizzie se quiser — Pedro não queria chamá-la de Lizzie, mas já que ela preferia… Ele tinha que ser gentil e educado, às vezes ele parecia até um robô. 

— Então, Lizzie, antes de tudo, bem-vinda a Calabasas Hills School, com o tempo verá que somos um ambiente bastante receptivo e nossa política anti-bullying pretende oferecer a melhor experiência possível para você — Como sempre, Pedro estava procurando ser positivo, se ele dissesse a verdade sobre o ambiente escolar a pobre garota correria até que estivesse o mais longe possível daquele prédio. Pedro sabia a verdade sobre todos aqueles jovens, se por um minuto de loucura ele decidisse falar o que realmente pensava diria: Seja bem-vinda a Calabasas Hills School, mas só se você tiver grana, caso o contrário essa galera vai te tratar como lixo, mas não se importe, moramos em casas enormes e maravilhosas, vestimos roupas dos melhores estilistas e participamos das festas mais exclusivas, então todos sentem-se no direito de tratar todo mundo fora dessa bolha como lixo. — Se você estiver interessada em esportes o nosso time de lacrosse feminino está recrutando, o time de futebol está na pior então se você quiser salvá-las fique a vontade — O jovem tentou ser descontraído e deu uma risadinha — Se você for mais envolvida com artes o Clube de Teatro está sempre aberto, igualmente para o Coral e para o Clube de Dança.

— E quanto a torcida? Eu queria entrar para as Líderes de Torcida — Elizabeth perguntou animada enquanto caminhava pelos corredores da escola ao lado de Pedro.

— Recomendo que procure por elas hoje mesmo — Pedro parecia sério, estava com a grade horária da garota e não conseguia achar a sala — Elas estão ensaiando para uma grande apresentação, então só vá lá se tiver algo de surpreendente para apresentar para elas — Elizabeth murchou.

— Aqui, sua primeira aula, eu encontro você no intervalo para te ajudar no refeitório — O guia disse apontando para uma sala com a porta fechada, o professor já havia dado início a aula. 

— Obrigada, Pedro — Lizzie agradeceu com um aperto de mão, ainda um pouco desmotivada com as palavras do rapaz, mas era melhor que ela entrasse na sala de aula antes que estivesse ainda mais atrasada.

 

A cabeça de Rico não o deixava em paz desde o aniversário de Scarlett, as palavras ouvidas no final da noite o assombravam, a voz doce de Alissa martelava na sua cabeça: “Vamos deixar isso entre a gente”. Ela falava como um anjo, mas o italiano sentia como se ela tivesse colocado uma faca em seu pescoço e feito-o jurar não contar para ninguém, qual era o problema? Ela mesma havia dito que ela e Jack eram apenas amigos, que não havia motivos para ele se preocupar, não estavam ‘traindo’ ninguém, e nas palavras da garota o que eles haviam feito havia sido “apenas uns beijos” e “não é nada demais”. Não entendia muito bem seus sentimentos sobre a jovem, ao mesmo tempo que desejava manter distância sentia também que gostava da companhia dela. Estava vivendo com uma tempestade dentro de si. 

— Oi, sumido — Eleanor Lightwood interrompia os pensamentos de Rico, ela finalmente havia encontrado ele, naquela semana eles quase não haviam se encontrado, quando ela sentou-se e ele não levantou ficou feliz em saber que o garoto não estava evitando-a. — E aí? Como você está? Você nem foi encontrar comigo e com a Scarlett pra contar porque foi embora da festa sem avisar ninguém. 

— Eu estou bem, essa semana tem sido uma loucura, fui procurar uns equipamentos melhores para minha câmera para eu fazer umas fotos legais do grande jogo — Rico desviou o olhar, imaginando que Eleanor fosse mudar de assunto, mas ela fitava o rapaz, ela certamente queria ouvir algo que ele não sabia bem se queria contar. — Pois é, não deu pra encontrar vocês, eu fiquei preso em um compromisso familiar, meu pai ‘tava pegando no meu pé daí fiquei sem saída.

Eleanor disfarçou a decepção com um largo sorriso nos lábios, ela pensava que Rico estivesse tendo algum problema com ela, se lembrava de beber demais, de rir demais e depois ir deitar, até então o rapaz estava com ela, ela se lembrava que mesmo chamando ele no final acabara sozinha, mesmo dizendo que voltaria Rico não voltou. Elly tinha a esperança que o problema não fosse com ela, mas o fato do italiano não dizer nada a respeito só fazia com que ela continuasse se culpando. 

 

Lizzie sentiu seu estômago revirar quando não conseguiu achar Pedro no horário do almoço, ela havia conversado com alguns colegas de classe mas ainda não havia arranjado ninguém para sentar junto naquela hora tão terrível. Depois de se servir com um sanduíche de peito de peru, uma coca diet e dois brownies de sobremesa viu que todas as mesas já estavam ocupadas. Sentiu que ia desmaiar, estava completamente perdida e sem saber para onde ir, até que avistou uma garota sozinha, morena, bronzeada e que parecia ter roubado os lábios da Angelina Jolie. Quando se aproximou não conseguiu acreditar que ela estava lendo A Arte da Guerra.

— Tudo bem se eu me sentar aqui com você? — Elizabeth perguntou, tentando ser o mais doce possível. 

— Claro — Respondeu a garota, fechando o livro. A Arte da Guerra, de Sun Tzu, o que uma garota como aquela estaria lendo um tratado militar? Ela logo reparou que a novata estava encarando a capa do livro. — Minha avó me recomendou. Sinceramente, não sei como ela pode ler esta merda. É uma chatura incomparável — Ela exibia um largo sorriso nos lábios, sorriso qual escondia todos os pensamentos que apavoravam ela naquele momento, mas como Lizzie não a conseguia tudo o que viu foi uma garota simpática tentando puxar conversa. — Mas ela disse que todas as mulheres fortes da minha família leram, então ‘tô tentando seguir a tradição. 

— Aposto que é bem melhor do que as leituras obrigatória da minha aula de literatura? O cara é um mala — Elizabeth disse após dar uma risadinha. 

— Você é nova, não é? Pegou o Channing em literatura? — A garota perguntou franzindo o cenho, Lizzie deu uma mordida no seu sanduíche e balançou a cabeça verticalmente, afirmando que sim. — Devia ler os poemas que ele escreve, aí você ia sentir uma vergonha alheia tremenda. 

Lizzie deu uma espiada embaixo da mesa. Ela estava usando um vestido preto de alcinhas feito de seda super curto, estava usando botas pretas de veludo que iam até a metade de suas coxas, quando voltou para a parte de cima viu que a garota estava toda trabalhada em jóias Swarovski, além de uma Birkin preta que estava na cadeira ao lado da dela. Elizabeth logo percebeu que apesar de estar vestida de maneira simples, ao contrário do restante das outras meninas que tentavam impressionar com seus modelitos outonais extravagantes, aquela garota estava maravilhosa. Em outra pessoa aquele vestido ficaria parecido com um pijama, mas ela estava incrível. As duas definitivamente deveriam ser amigas!

 — Você faz parte do time das líderes de torcida? — Elizabeth quis saber, a garota negou com um movimento com a cabeça enquanto dava uma colherada em seu iogurte.

— Não — A garota deu mais uma colherada em seu iogurte — Mas a namorada da minha melhor amiga é, parece que uma delas virou stripper, acho que tem uma vaga no time, se você quer então deveria tentar.

— É sério? — Lizzie estava mais animada, agora que ela havia descoberto essa vaga livre estava empolgada com a torcida mais uma vez. — Então eu vou tentar.

— Eu até me ofereceria para te levar ao treino, mas não é como se aquele grupinho de meninas fossem minhas maiores fãs — A garota revirou os olhos e enviou várias folhas de alface na boca de uma vez só, em seguida, deu mais uma colherada em sua sobremesa e se levantou pegando a bolsa — Seja bem-vinda, qualquer coisa pode me procurar. 

— Obrigada — Elizabeth agradeceu com um sorriso nos lábios, torcendo depois para que não tivesse brocólis no seu dente. — Aliás, meu nome é Lizzie Marshall. 

— O meu é Alissa, Alissa Cavallari. 



Depois do treino de futebol, Jack foi passar um tempo com o restante dos caras do time no estacionamento da The Cluster, uma lanchonete perto da escola que vendia bebida alcoólica para menores de idade em plena luz do dia. O grande jogo já era no próximo dia, todos estavam extremamente ansiosos e sob o efeito de muita pressão, o treinador fazia questão de fazê-los treinar a semana inteira até sentirem-se esgotados, então naquela sexta-feira decidiram que eles definitivamente precisavam relaxar um pouco. O loiro estacionou o carro e saiu com os amigos indo em direção ao restante do grupo.

Enri havia se aproximado bastante de seus colegas de time durante aquela semana, ele já se sentia parte da turma mesmo em pouco tempo no grupo, afinal, aqueles garotos se conheciam há anos e eram tão diferentes dele, em todos os aspectos possíveis, a única coisa que tinham em comum era o apreço pelo esporte e o desejo de trazer uma vitória para o time da escola. Naquela semana Lefon teve a oportunidade de mostrar todo o seu talento para futebol americano, com ele no time a vitória era certa. Mas nem todos pareciam gostar da presença do rapaz no grupo.

Jack segurava um copo com vodca e sprite, bebericava aos poucos, mal estava conseguindo esconder sua insatisfação com a presença de Enricco no grupo, ele era extremamente irritante, todos diziam que ele era o melhor jogador e que sem ele o time não seria nada, todos eram tão puxa-sacos e ele já estava cheio de tudo isso. Sua mente o levava para um lugar onde ele não se sentisse incomodado, tudo o que ele queria era estar em outro lugar com outra pessoa. Com Alissa ele não se sentia inferiorizado e nem desprezado. Além de tudo, ela tratava Enricco como uma pessoa completamente normal, havia confessado para Jack que na primeira vez que viu o rapaz havia pensado que ele era o garçom do evento. 

— Eu não suporto esse Enricco — Jack sussurrou para um de seus melhores amigos, Noah, que por coincidência era o capitão do time. O amigo revirou os olhos, ele era definitivamente um dos puxa-sacos de Enricco. 

— Qual é, o cara é talentoso, é esforçado e é legal, além de tudo sai com a gente — Noah deu um soquinho no ombro do rapaz loiro. — Relaxa e para, você ‘tá sendo um baita de um imbecil. 

— O que você quis dizer com isso? — Perguntou Jack com uma das sobrancelhas erguidas para o amigo.

— Qual é, Jack?! Você nem sai mais comigo e com os caras, você sempre está ocupado e depois dos treinos fica de mau humor — O jovem loiro simplesmente deu de ombros e revirou os olhos, mas lembrar-se de Alissa sempre acabava arrancando um sorriso bobo dele.

— Fazer o que, cara? Tenho uma namorada — Deu mais outro longo gole na sua bebida refrescante, talvez ele estivesse falando um pouco demais, mas não ligava que todos soubessem a respeito de seus sentimentos, era melhor que todos soubessem que ele havia seguido em frente desde seu término. 

— E quem é sua namoradinha? — Noah perguntou com um tom de zombaria — É o Enricco? Por isso que tá dando piti? Ciúmes da atenção que ele tá recebendo dos rapazes? — O capitão gargalhava. 

— Larga de ser idiota — Por que até quando se tratava da vida pessoa de Jack o nome desse garoto tinha que estar envolvido? — É a Alissa. Você conhece ela. A gente tá saindo desde que começou as aulas.

— Caraca! — Noah aparentava estar impressionado. — Mas, e aí, é sério? 

A verdade era que Jack não tinha muita certeza sobre isso, ele engasgou um pouco com as palavras e nem sabia ao certo o que dizer. Deu mais um longo gole, finalizando a bebida do seu copo. Era muito sério para ele, essa era sua maior certeza. Mas será que Alissa estaria naquele exato momento com um sorriso bobo no rosto contando para as amigas sobre Jack, seu novo namorado? Será que ela ficava devaneando sobre a próxima vez que eles iriam se encontrar, ansiando por um tempo a sós com ele? 

Não mesmo. 

Naquele exato momento, Alissa estava no dentista fazendo branqueamento e obturando um dente. Ela só conseguia pensar em passar no Taco Bell, estava com fome e chateada por ter de esperar passar o efeito da novocaína antes que pudesse comer um taco cheio de queijo e pimenta. 



Melinda talvez estivesse exigindo demais da sua equipe de líderes de torcida, mas ela queria que a apresentação delas no grande jogo que ocorreria no final de semana fosse espetacular e mostrasse todo o poder da equipe. Felizmente com toda a correria e tensão ela não tinha tempo para se preocupar com nenhum problema do passado, o seu único problema era que todas precisavam estar em forma e preparadas para a apresentação. Sentia-se tranquila, Arabella não estava lhe causando problema nenhum, muito pelo contrário, desde que havia pegado no pé dela nos treinos após o conflito ocorrido no desfile, a garota havia mostrado uma grande dedicação para com o time. Mas ainda não era o bastante. 

Faltava apenas um dia para que o time dos rapazes disputassem uma partida épica contra a 

 

O time de líderes de torcida ficou ensaiando por cerca de duas horas no ginásio, mas após o término do treino do time de futebol a maioria optou por aperfeiçoar a apresentação que ocorreria no jogo contra o Shapiro High School, uma escola com qual o time de futebol da Calabasas Hills School mantinha uma uma rivalidade, em relação às líderes de torcida não era muito diferente. 

— Vamos destruir o time inimigo amanhã, meninas — Melinda pegou a caixa de som, cada uma das meninas pegou as suas coisas e iam para saída que levava para o ginásio. — Vamos ensaiar uma meia horinha no campo para… 

Foi quando a capitã foi interrompida pela chegada de uma garota. 

— Olá — Foi quando uma garota morena e um pouco mais baixa entrou, um pouco ofegante e desengonçada no ginásio — Eu fiquei sabendo que tem uma vaga livre no time, eu gostaria de saber se eu posso ocupá-la.

— Sinto muito, você é nova por aqui? — Melinda se virou encarando a jovem com uma das sobrancelhas erguidas. Quem ela pensa que é?

— Sim, sou nova, meu nome é Elizabeth Marshall, eu sei que estou um pouco atrasada e sei que tem uma grande apresentação se aproximando — Os olhos da garota brilhavam, Melinda se viu nela, sabia que tudo que a menina precisava era de uma chance, mas mesmo que desse e acabasse gostando, valia a pena arriscar tudo? — Eu sou uma grande ginasta, pratico ginástica olímpica desde muito nova, e também sou uma ótima dançarina.

Todas as garotas olharam torto para ela, se Melinda deixasse que ela fizesse teste e entrasse para o time em um dia tão importante e decisivo, seria loucura. 

— É isso o que vamos ver — Melinda disse com um meio sorriso nos lábios — Acha que pode nos acompanhar? Vamos ver isso no campo.

As portas do ginásio foram abertas e Lizzie estava empolgada como nunca. Aquela era sua hora. Todas as meninas se encaminharam para a área iluminada do campo, naquela hora as arquibancadas iriam começar a se encher e então elas iriam provar de uma vez por todas que eram as melhores daquela cidade. Melinda ligou o som, Dumb Blonde, da Avril Lavigne, começou a tocar no último volume. As meninas entraram em formação, começaram a balançar seus pompons ao ritmo da música, quando a voz da cantora começou a cantar as dançarinas principais tomaram frente agachando e então se levantando sensualmente, rodopiavam e requebravam fazendo passos de dança um pouco sugestivos, então todas se uniam mais uma vez no refrão e voltavam a balançar os pompons no ritmo da música, no refrão começava o show de piruetas e saltos, Melinda deu um mortal que deixou Lizzie boquiaberta, se perguntando como era possível que alguém pudesse fazer aquilo, no segundo verso da música todas agachavam e rebolavam em sincronia, então se levantavam e faziam mais movimento sensuais até a hora do refrão, as bases se uniam e as flyers iam para o alto, primeiro se estabelecendo em seguida voavam, quando voltavam para o chão tomavam frente da coreografia e na parte do rap dançavam de maneira sensual bem unidas, enquanto as que estavam atrás se mantinham agachadas. Ao final do verso, todas se uniam com seus pompons, com uma dança animada que provavelmente iria alegrar a todos, e então, para o grande final, faziam uma grande pirâmide enquanto duas flyers eram arremessadas no movimento de helicóptero. 

— Acha que consegue nos acompanhar? — Perguntou Melinda um pouco ofegante. Elizabeth simplesmente sorriu.

Óbvio que ela conseguia. 



Alexis estava completamente entediada em seu quarto naquela sexta-feira a noite, Arabella havia afirmado que estava cansada e precisava estar descansada para a apresentação que ocorreria no dia seguinte. Ela deixou a revista que estava lendo de lado e se inclinou em cima da cama até que conseguisse alcançar o celular na mesinha de cabeceira. Seu primeiro contato da lista era sua melhor amiga, mais conhecida como a pessoa mais desligada do mundo, então era bem provável que ela não estivesse sabendo do grande jogo e já tivesse marcado algum compromisso. 

“Hey, Alissa”, estava escrito na mensagem enviada por Lexi, mas mesmo após esperar por três minutos não houve nenhuma resposta. “Amiga, você tá aí?”, nenhuma resposta. Desceu um andar e caminhou até a cozinha onde fez suco de laranja, com o tempo havia até se esquecido de olhar a mensagem, mas quando terminou o seu copo de suco e se lembrou, decidiu ligar para a amiga.

— Oi — Respondeu uma Alissa com uma voz de quem havia acabado de acordar — O que foi? — Ela bocejou do outro lado da linha. 

— Nossa, oi, amiga — Lexi prendeu o celular entre o ombro e o ouvido para que conseguisse jogar os restos das laranjas no lixo e lavar o copo utilizado — Então, vamos no jogo de amanhã comigo? Arabella vai se apresentar e eu não quero ficar sozinha na arquibancada.

— Que jogo? Jogo de que? — Ali deixou escapar uma risadinha, ela não fazia mesmo ideia do que estaria ocorrendo no outro dia — Vamos, eu estava pensando da gente ir dar um pulo em algum lugar para beber amanhã, mas vamos nesse jogo sim. Espera um minutinho, tem mais alguém me ligando. 

— Tá bom — Respondeu animada com o fato da amiga ter aceitado de última hora o convite para assistir o jogo. 

— Era o Jack — Alissa de repente parecia estar andando por algum lugar — Você acredita que ele tinha me falado desse jogo, mas eu tinha esquecido, que droga, ainda bem que você me lembrou.

— Sou sua salvadora — Lexi respondeu sorrindo.

— Vamos dar um pulinho no shopping? Não tenho roupa pra assistir jogo de futebol — Comentou Ali.

— Vai ficar bonita para o seu namorado loirinho?

— Cala a boca — A morena respondeu rindo — To passando aí na sua casa em 40 minutos, esteja pronta!




No sábado na hora do almoço Jason estacionou sua Harley-Davidson na frente do estabelecimento da família Lefon, mesmo no dia do seu primeiro jogo estudando na escola nova, Enri insistia em ajudar o pai com a empresa, mas ele havia dito que precisava de ir almoçar com um de seus amigos para discutir mais sobre as técnicas do jogo, não agradava muito a ideia do filho ser um jogador e o pai nunca gostava de incentivá-lo, mas não era bobo e sabia que um grande jogo como aquele seria importante para a bolsa de estudos que o garoto poderia conseguir. Assim que Enricco colocou o capacete e subiu na garupa o jovem louro acelerou. 

— E aí, paixão — Disse Jason com um largo sorriso nos lábios enquanto dirigia em direção a sua casa — Ansioso para o jogo de hoje?

— Ansioso para passar um tempo sozinho com você — Jason e Enricco não haviam passado nenhum tempo juntos desde que começaram a ficar juntos, nunca tinham tempo de concluir o que começavam, sempre eram interrompidos por alguma coisa ou por alguém, Lefon estava ansioso para experimentar como seria o sexo com o seu atual namorado, ele nunca havia estado com um garoto antes. 

Desceram da moto e entraram na luxuosa casa da senhorita Osborne, não era a primeira vez que Enri entrava ali, mas era a primeira vez em que finalmente estavam sozinhos, foram direto para a grande sala de jantar, onde na mesa havia uma grande variedade de pratos japoneses, a verdade era que o moreno achava um desperdício, mas procurou não problematizar em cima do que o outro garoto havia preparado para os dois. 

— Quer beber alguma coisa? Tenho certeza que você deve estar bem tenso por causa do jogo de hoje — Jason foi em direção a mesa e abriu o vinho branco que estava em cima da mesa, mas Enricco negou com a cabeça. 

— Acho que vou ficar só na água hoje, não quero beber antes do jogo, vai que…  — Antes que pudesse dizer alguma coisa os lábios do outro rapaz o beijaram, beijo o qual ele retribuiu. Jason o beijava com tanta delicadeza mas com tanta vontade, ele sentia que de todos os outros garotos que havia beijado, Enricco era o que tinha o melhor beijo. Era como um sabor único, que ele sabia que nunca mais encontraria em sua vida. 

— Quero fazer… — O garoto Osborne começava a sussurrar uma proposta no ouvido do outro rapaz. 

— Eu quero — Gemeu enquanto sentia seu pênis crescendo dentro da cueca, Jason beijava o seu pescoço e o puxava para si, ele estava tão envolvido que não viu que estavam quase fazendo ali mesmo, em cima da mesa, em cima de todo o sushi. 

— Jason? Meninos? — Uma voz feminina chamava e barulhos de salto vinham em direção a cozinha. 

Seria muito constrangedor se a tia de Jason chegasse e se deparasse com os dois garotos transando, mas ela sorriu orgulhosa quando na verdade se deparou com dois cavalheiros almoçando educadamente.



Arabella experimentava sua roupa de torcida em frente ao seu espelho, como Melinda ousava dizer que ela havia engordado? Ela estava perfeita, mas mesmo assim não conseguia tirar aquilo da cabeça, afinal, ela havia sido rebaixada para base! Pegou seus elásticos de cabelo e começou a testar novos penteados, qual seria o melhor? Ela se achava ridícula de maria-chiquinha, rabo de cavalo deixava ela com a testa grande, parecendo um ovo, e se deixasse o cabelo solto ele ia acabar atrapalhando e ficando todo desgrenhado. Talvez fosse melhor deixar o rabo de cavalo, era menos ridículo. Mas ainda havia o seu peso. Aquilo era coisa da sua cabeça ou da de Melinda?

— Você acredita que a Melinda disse que eu to acima do peso? — Ela disse revoltada para Alexis como se tivesse acabado de ouvir aquilo da boca da capitã.

— Ainda remoendo isso? Ela é retardada, não sabe o que fala — A loira assoprou a fumaça do cigarro de maconha em direção a líder de torcida — Para mim você está mais gostosa do que nunca — Colocou o baseado no cinzeiro e se levantou da cama indo até uma Arabella aparentemente chateada. — Ela só tá com inveja porque você é a líder de torcida mais gostosa daquela bosta de escola. 

— Ah, eu sou? — Arabella puxou a garota pela cintura e beijou intensamente os lábios da mesa, ela não queria pensar em mais nada, suas mãos só queriam arrancar a regata que Alexis estava usando enquantos elas se beijavam. 

— Você é a melhor — Lexi levantou a saia de Arabella e começou a tocar a pele pálida da garota. 

Elas se deitaram, ambas não eram chegadas em abaixar a guarda, mas enquanto se despiam se beijavam, se olhavam e se desejavam de uma maneira bem íntima. Não se preocupavam com nada, apenas com o momento, porque pela primeira vez não estavam pensando em si mesmas, elas só pensavam como uma desejavam a outra. Lexi adorava o toque e o beijo de Arabella sobre sua pele, já Arabella adorava a maneira como Alexis se contorcia quando ela a beijava entre as coxas e como ela sempre surpreendia com lingeries novas e delicadas. 




As arquibancadas começavam a se encher de jovens ricos, por onde se olhava no estacionamento era possível ver carros de luxo, as bebidas alcoólicas e os baseados passavam entre os milk shakes, refrigerantes e cachorros-quentes enquanto todos esperavam ansiosamente pelo jogo. Eleanor Lightwood, Scarlett Topaz e Rico De Palma caminhavam entre as pessoas, entrevistando e fotografando os estudantes da Calabasas Hills School, ansiosos para o momento em que os garotos entrariam em campo. Jack Snyde e Enricco Lefon discutiam as estratégias e últimos pontos com o restante do time de futebol americano no vestiário. Melinda Duarte, Arabella Wright e Elizabeth Marshall relaxavam no vestiário feminino, ansiosas pelo momento em que iriam entrar no campo e mostrar o espetáculo no qual elas vinham trabalhando. Pedro Anwhistle como um bom samaritano que era ajudava a escola com a venda de petiscos. Alexis Contursi e Jason Osborne aguardavam ansiosamente o início do jogo. 



Jack estava com as mãos suando, seus pais estavam na arquibancada, algo que ele não estava acostumado. Faltavam apenas 10 minutos para que ele e os rapazes entrassem em campo contra o adversário histórico da escola qual eles representavam. Em geral, Jack era relaxado, mas naquele momento sua mente estava sendo assombrada pelas palavras pelos quais o seu pai o dirigia. Em incontáveis vezes ele havia deixado claro que achava o rapaz um estúpido e que mal servia para jogar futebol, desejou que pudesse fumar um baseado para relaxar, mas sabia que aquilo só iria o atrapalhar e daria a chance de mais uma vez Enricco se destacar. Ele só precisava respirar fundo e focar em fazer um bom jogo. Jogar futebol era a única coisa que seu pai acreditava que ele conseguia fazer bem, então ele precisava ser o melhor e não ficar nervoso. 

— Você não pode entrar aqui — Um dos garotos do time disse indo em direção a porta do vestiário, todos já estavam prontos e em questão de minutos entrariam em campo. 

— E você não pode me dizer o que fazer — Jack sentiu uma mistura de calmaria e euforia, ele conhecia aquela voz e quando ele se virou foi sufocado por um abraço de urso. No calor daquele abraço Jack conseguiu respirar fundo e encontrar paz. 

— Garota, você vai precisar de sair — O treinador veio em direção ao casal na intenção de separá-los. 

— Eu já vou — Ela afrouxou o abraço e deu um beijo rápido da bochecha do rapaz — Não esquece: você é incrível e tudo que você faz é incrível — Ela sussurrou no ouvido dele. Soltou Jack e em seguida foi levada para fora pelo treinador. 

A porta se fechou atrás de Alissa, Jack sorriu, estava se sentindo melhor, isso era bom, faltava pouco para o jogo.




Ao final do jogo as líderes de torcida tinham uma reputação fortificada, depois daquele show ninguém mais se iria se importar com o fato de a antiga capitã ter virado stripper, o time de futebol americano havia ganhado o primeiro jogo contra um grande adversário. Na arquibancada todos que torciam para o time da Calabasas Hills School vibrou quando Jack Snyde finalizou o jogo com um touchdown. Até os próprios pais ficaram animados e orgulhosos, algo que não acontecia com muita frequência. Alexis estava completamente vibrante quando se encontrou com Arabella, apesar de ter ficado nervosa horas antes, ela havia se apresentado muito bem. A jovem líder de torcida estava mais animada ainda para a festa que ocorreria na casa do capitão do time de futebol. Eles obviamente mereciam comemorar depois da grande vitória. 

— Eu vou com as meninas do time — Em seguida Arabella selou seus lábios aos de Lexi — Eu te vejo lá?

— Acho que sim, vou chamar a Alissa e ver se ela anima ir.



Jack havia combinado de se encontrar com Alissa no estacionamento, então para não deixá-la esperando vestiu rapidamente sua roupa exibindo orgulhosamente a jaqueta do time em seu belo corpo. Ele caminhou por alguns metros e já conseguiu enxergar a garota escorada em seu Mercedes Classe G preto fumando um cigarro. Ele estava ansioso para que eles pudessem passar aquela noite juntos, Noah havia convidado-os para a festa em sua casa, mas Jack não estava interessado na farra, só queria uma noite romântica a sós com Ali. 

— E aí? Para onde vamos? — Ela havia dito que o pai havia viajado com a madrasta e a avó estava em Nova York, o meio-irmão certamente tinha algo de melhor para fazer sexta-feira a noite do que ficar em casa, então eles teriam muita privacidade, talvez pudessem pedir comida e passar a noite inteira juntos. 

— Vamos para onde você quiser — Ela disse dando um longo trago no cigarro e jogando a fumaça para longe, em seguida exibiu um largo sorriso — Sabe, você quase me matou de susto, mas me deixou muito orgulhosa no final. 

— Eu fiquei muito feliz por você ter vindo — O jovem Snyde se aproximava dela e acariciava o seu braço, ele queria tanto beijá-la, mas nunca havia feito isso sóbrio. 

— Qual é, Jack, eu não perderia esse jogo por nada — Ela respondeu acariciando o rosto dele. 

— Pelo amor de Deus — Alexis chegou gritando, mas parecia animada por ter visto o casal ali — Me diz que você vai na festa do Noah!

— O Noah vai dar uma festa? — Alissa virou-se surpresa para Jack, que engoliu em seco, naquele momento foi como se Alexis conseguisse ver que ele estava escondendo alguma coisa. — Eu não sabia. Claro que vamos, precisamos comemorar a vitória do Jack!



— Tem certeza que não querem ir comigo? — Scarlett perguntou para os dois amigos enquanto colocava seu capacete, preparando-se para subir em sua moto. 

— Claro que não — Respondeu Eleanor — Você teria que fazer duas viagens e um de nós dois acabaria por ficar esperando no frio, a gente ainda pode arrumar uma carona. 

— Não precisa se preocupar, Scarlett, qualquer coisa a gente pode pegar um táxi ou um Uber — Rico não queria que a garota se preocupasse, além de tudo não queria ficar sozinho ali no estacionamento esperando por alguém.

— Tudo bem, vejo vocês daqui a pouco — Em questão de segundos a ruiva havia acelerado tanto que havia desaparecido da vista daqueles que antes acompanhavam-na. 

Rico fechou a jaqueta, uma brisa outonal fazia com que ele sentisse um pouco de frio, Eleanor colocou a mão dentro do bolsos, a verdade era que ela queria que Rico a esquentasse, mas ele estava enfrentando um dilema dentro da sua cabeça: ir a festa fortalecer a amizade com as pessoas que pelo menos tentavam vê-lo além do que ele aparentava ser ou ir para casa trabalhar na edição das fotos para que ficassem todas completamente perfeitas na segunda-feira. Eleanor, sem pensar muito bem, viu de longe um grupo de pessoas familiar, o garoto era o quarterback estrela do time e as garotas estavam na festa de Scarlett na semana anterior, pelas suas contas tinha duas vagas sobrando no carro. Sem dizer nada ela puxou Rico pelo pulso por alguns metros. 

— Oi, gente — A garota morena abriu mais o vidro para ouvir melhor o que Elly tinha a dizer — Espero não estar incomodando, mas você estão indo para a festa do Noah? Tem carona? Eu pago as biritas!

Rico quis interrompê-la, mas não o fez, ele nem conseguia olhar direito no rosto daquelas pessoas. Ele estava ficando nervoso com aquela situação, Alissa estava fingindo que nada tinha acontecido entre eles, ele também havia beijado Jack mas tinha certeza de que ele nem se lembrava disso, e tinha Alexis, melhor amiga da Ali, será que elas haviam conversado sobre esse assunto? 

— Acho melhor… — Rico começava a sussurrar, mas ninguém o ouviu. 

— Claro, gente, podem entrar — Alissa disse destravando as portas traseiras — Quanto mais gente melhor — Ela completou com um sorriso gigante no rosto. 



A casa de Noah era bem comum, talvez fosse maior do que a da maioria, mas tinha o mesmo estilo italiano da maioria das casas de Calabasas, havia incontáveis plantas no jardim frontal, era bem agradável de se ver como as folhas iam tomando uma tonalidade amarela e laranja, mas durante a primavera talvez fosse mais bonito ainda. Haviam incontáveis carros estacionados na rua naquele dia, podia-se ouvir a música alta de longe e os gritos de mais longe ainda, era notável que a galera estava perdendo a linha naquela festa. 

Scarlett estava sozinha quando sem querer trombou com um rapaz alto e magrelo que já estava completamente bêbado, ela tentou se desculpar, mas ele acabou lançando a cantada mais fajuta do mundo para a garota, que limitou-se a rir e a sair andando, para o seu desespero o rapaz começou a persegui-la por toda a festa. Perto da piscina das líderes de torcida dançavam e bebiam, Melinda colocava Elizabeth por dentro dos últimos assuntos: a festa de início as aulas, o desfile beneficente e o fiasco que todos comentavam na última semana, a festa da Scarlett Topaz, enquanto isso Arabella bolava um baseado na beira da piscina com o maior cuidado, como se estivesse tomando conta de uma criança. Enricco estava procurando aproveitar com o restante dos garotos do time, preocupado caso Jason aparecesse por ali, ele não havia contado da festa e não saberia o que fazer caso ele aparecesse. 

 

Alissa conseguiu uma vaga bem próxima da casa, por sorte quando eles estavam chegando alguém estava saindo. Jack estava bem nervoso em relação a reação dos rapazes a sua chegada acompanhando por Ali, como ele precisava de acender um fininho que se encontrava no bolso da sua jaqueta. Já Rico estava nervoso com toda aquela situação. Eleanor estava preocupada com a maneira com que o amigo estava agindo com ela, continuava perguntando a si mesmo se o problema era com ela, o que ela havia feito de errado? Alexis só queria encher a cara e tomar um porre para esquecer o fato de que a garota de quem ela estava gostando preferia ir para a festa com as amigas do que com ela. 

— Quer que eu leve sua sacola para você? — Jack perguntou, já pegando na alça da sacola que Ali carregava.

— Você é mesmo um cavalheiro, não é? — Ela disse apertando a bochecha dele e em seguida acendendo um cigarro. 

— Vocês poderiam parar com essa melação, estão deixando a gente completamente enjoados — Lexi brincou revirando os olhos e acendendo um cigarro para si. 

Eleanor achava esquisita a leveza como todos aqueles jovens lidavam com o vício como se fosse um manso bichinho de estimação que eles simplesmente faziam questão de alimentar, ela conhecia um lado obscuro do vício, um lado perigoso e que em muitos casos não havia sequer uma chance de recuperação. Mas ela procurou não levar esse tipo de pensamento muito adiante, simplesmente entrelaçou o seu braço ao de Rico e sorriu para o rapaz.

— Eu aposto que a Scarlett deve estar perdidinha neste exato momento. 

— É, ela deve estar — Respondeu o italiano, que olhava para as pessoas na entrada na festa como se estivesse escondendo alguma coisa delas. 

Quando chegaram no lado exterior da festa Alexis foi imediatamente se encontrar com Arabella, mas ficou em estado de choque quando se deparou com sarrando e rebolando em outra garota, ela simplesmente não sabia o que fazer. Ela definitivamente precisava de uma bebida, aliás, ela precisava de muitas bebidas. 

Scarlett se agarrou ao outro braço de Rico assim quando seu olho bateu nele e em Eleanor. Ela finalmente havia conseguido despistar o esquisito que estava andando atrás dela na festa e agora tudo o que ela queria era aproveitar um pouco com os seus amigos. 

— Vocês demoraram pra um caralho! — Ela tentou fingir-se de brava, mas eles sabiam que ela só estava brincando. — Vocês vão beber? 

— Eu acho que vou, a Alissa é meio consumista e me fez comprar um tanto de bebidas — Respondeu Eleanor.

— Bom, eu não estou dirigindo hoje, então acho que vou — Rico colocou as sacolas em cima de uma mesa, em seguida tirou uma cerveja para ele e outra para Elly. Rico logo de início virou a cerveja, talvez se ficasse só um pouco bêbado esquecesse de todos os elementos daquela festa que o faziam sentir-se nervoso, não podia ser tão difícil assim se divertir com as amigas. 

— Ai meu Deus! Eu amo essa música! — In My Feelings, música do Drake, começava a tocar enquanto Alissa e Jack se aproximavam dos amigos do rapaz que estavam perto da piscina conversando e bebendo com algumas líderes de torcida. — Quer dançar? — Ela perguntou pegando na mão do rapaz, mas ele simplesmente olhou para ela aliviado, iria deixar o terreno mais limpo com os amigos antes de apresentá-la, Jack não queria que nenhum deles acabasse falando algo que não devia. 

— Não, mas eu vou ficar te esperando ali — Ele apontou para o local onde estava o grupo de jovens, a garota depositou um beijo no rosto dele e depois saiu correndo carregando um vinho rosé em direção ao interior da casa, onde o som estava mais alto. 

— Sua namorada fugiu quando viu a gente, Jack? — Um dos rapazes do time brincou, o jovem loiro limitou-se a forçar um sorriso e a pegar o baseado que havia em seu bolso.

Acendeu e deu um longo trago.

— Ela daqui a pouco está de volta — Snyde respondeu de volta para o amigo. 

— Ela não deve ter é gostado da nossa presença — Melinda falou abraçando Noah, que envolveu a cintura da jovem com o seu braço. 

— Alissa gosta das outras garotas, Melinda, ela só não gosta de você — Disse entre risadas uma Arabella completamente sorridente e chapada. Todos riram com ela. 

Uma garota morena e baixinha surgia entre os meninos que olhavam para ela como se ela fosse a presa deles, claramente ela era carne nova do pedaço, Jack mesmo nunca havia visto ela. Parecia uma espécie de bonequinha, tinha cabelos negros que mesmo após a apresentação se encontravam impecáveis e traços finos, ela simplesmente passava a impressão de ser a garota mais doce do universo. 

— Jack essa é a Lizzie. Lizzie esse é o Jack — Noah apresentou os dois que não se conheciam uma vez que o jovem Snyde não havia feito questão de ir acompanhado dos amigos para festa, os dois se cumprimentaram com uma breve abraço e com um beijo no rosto. 

— Esse daqui tá solteiro por acaso? — Elizabeth já estava alta, e além de tudo todos haviam sido tão receptivos com ela que a mesma sentia liberdade para brincar e flertar. 

— Para você pode apostar que ela está! — Noah estava prestes a dizer alguma coisa, mas a voz de Melinda sobressaiu a dele e ninguém o ouviu. 

— Se eu fosse você nem chegava perto — Ela sentava-se na beirada da piscina, molhando os pés enquanto bebia uma cerveja.

Jack olhou para Arabella com um sorriso nos lábios, assoprou a fumaça em direção a água. Se a líder de torcida que estava ficando com a melhor amiga dela sabia deles era bem provável que Alissa falava para as amigas sobre ele… Ou talvez não, Arabella estava lá quando eles estavam juntos demais na festa na primeira semana de aula, também havia visto os dois juntos no desfile beneficente e também no aniversário de Scarlett. 



Depois de In My Feelings, começou a tocar SOS, da Rihanna, então Ali aproveitou para extravasar toda sua animação, se lembrando como essa era sua música favorita quando ela estava na sétima série. Já estava ficando tonta, foi quando reparou que já havia esvaziado mais da metade da garrafa de vinho. A sala de estar da casa começava a se tornar a pista de dança principal, a garota subiu em cima da mesinha de centro, agitando os braços alegremente enquanto aproveitava para sensualizar com os seus quadris, como sempre, tentando ser a alma da festa. 

E aí ela desceu da mesa e um garoto tentou tirar vantagem, chegando por trás. 

— Me permite? — Suas mãos deslizaram pela cintura da jovem. 

— De jeito nenhum — Ela saiu pisando fundo e deixando para trás uma multidão de jovens dançando. Pegou sua bolsa no sofá, indo para o lado externo da casa para pegar mais uma bebida, fumar uns cigarros e conversar com Jack. 

Mas quando chegou perto da piscina, Alissa viu que Jack já estava conversando com outra garota. Era Lizzie, a novata. O braço dela estava em volta dele, eles pareciam estar se divertindo muito junto de Melinda e Noah. Ali então voltou para dentro da casa, indo direto para o banheiro precisava retocar a maquiagem, ainda queria um cigarro e não queria estragar o momento deles. 



Alexis estava dentro da banheira do banheiro, que estava completamente seca, fumando Marlboro feito uma louca. Havia deixado a porta do banheiro destrancada, mas quando ouviu alguém entrar nem ligou, estava enrolada demais em sua própria tragédia. 

Sentia que estava alimentando ideias erradas da sua cabeça, mas naquele momento sentia-se incrivelmente substituível e insegura, sentia-se mal por pensar que talvez Arabella não tivesse sentimentos recíprocos por ela, mas também sentia-se mal por estar agindo feito uma maluca paranóica. Ela nunca havia sentido-se assim, não havia comido e nem bebido nada, mas sentia que tinha algo engasgado na sua garganta e sentia que a qualquer momento iria vomitar. Tinha medo de ser enganada e perdoar, sentia-se fraca. Era como se ela fosse atropelada por um carro e tivesse amnésia e continuasse vivendo sem perceber que tinha sofrido um acidente, mas coletando todas as consequências do mesmo. Após uma carreira de cocaína seu nariz escorria então ela limpou em seu cardigan, ou estava escorrendo devido a sua breve crise de choro, estava tão perdida que nem sabia dizer se estava chorando mais. Sentia-se entorpecida. 

— Oi, Lexi, tudo bem? — Perguntou Alissa, abaixando-se e acariciando o cabelo da melhor amiga. A loira deixou a cabeça cair para o lado, repousando na mão da amiga. Fios de cabelo louros estavam colados em suas bochechas úmidas e o delineador estava todo borrado. Uma cena trágica. — Toma — Disse tirando um pacote de lenços demaquilantes da bolsa e entregando para a garota. — Tenho maquiagem na minha bolsa, se você precisar. 

A morena se levantou e foi em direção a pia do banheiro, onde começou a aplicar pó compacto sobre sua pele, passou mais um pouco de rímel e retocou o batom enquanto a amiga limpava todo o rosto. Agora Alexis parecia estar doente, a amiga jamais deixaria que ela saísse daquele banheiro naquele estado. 

— Você está bem? — Ali perguntou a ela novamente enquanto voltava para a banheira e começava a aplicar uma camada de base na pele da amiga. 

Alexis olhou para o lado e viu uma preocupação genuína nos olhos da melhor amiga. Sentiu-se profundamente grata e valorizada. Alissa tinha a maior atenção de todos, ela poderia arrumar outra melhor amiga que faria de tudo por ela em um estalar de dedos, ela estava ficando com o quarterback estrela do time de futebol, poderia estar festejando com todos os amigos descolados dele e mesmo assim estava ali. Era inacreditável, mas era verdade. Mesmo após deixar a amizade delas um pouco de lado, Alissa ainda se importava. 

— Não — admitiu Alexis. — Eu estou literalmente na merda, não estou bem. — Seu peito pesou quando ela deixou escapar um soluço — Eu não tenho valor nenhum. 

— Me conta o que houve — Alissa passava gloss labial da Chanel nos lábios fartos da amiga. — Eu não vou contar para ninguém, você sabe. 

— Eu não posso — Lexi respirou fundo enquanto seu rosto recebia os retoques finais, talvez ela pudesse conversar melhor com a amiga em outro momento, que não fosse em uma festa cheia de pessoas que frequentavam a mesma escola que elas. — Eu só sei que quando cheguei aqui a Arabella tava se esfregando com uma idiota que eu nunca tinha visto antes.

— Deve ser Lizzie, a garota nova — Lissa colocou o bronzeador de volta na bolsa depois de aplicá-lo na amiga. Vasculhou a bolsa e pegou o seu maço de cigarros. Acendeu dois e passou uma para Alexis.  — Eu acho que não foi nada, a mesma garota também estava abraçada com o Jack, deve ser assim que ela se enturma e se não for, elas que se fodam. É uma festa e você não vai ficar aqui chorando no banheiro.

A garota loira assentiu, preferindo acreditar que o que amiga havia dito era verdade, e pegou o cigarro. Tentou soltar a fumaça enquanto se esforçava para não cair no choro mais uma vez. A morena ajeitou os fios de cabelo loiros que estavam um pouco desgrenhados, pronto, a amiga já estava apresentável novamente. 



Rico estava sentando no sofá da sala quando viu a garota que havia beijado na semana passada passando por ele puxando a melhor amiga pelo pulso. Ele suspirou, finalmente estava mais calmo e relaxado, era assim que ele deveria ficar. Talvez fosse por isso que tivesse tanto receio em ser o mínimo que fosse de intrometido, se ele tivesse deixado as coisas rolarem em vez de ficar fazendo perguntas para Alissa, ele não teria ficado sendo assombrado pelas palavras dela. 

— Eu beijei alguém na festa da Scarlett — Ele acabou soltando, já que era isso que as garotas tanto queriam saber. 

— Eu sabia! — A ruiva exclamou — A Alissa, não foi?

Eleanor sentiu como se alguém tivesse lhe dado um soco no estômago, sentiu-se mal, ela estava debilitada e pedindo para que Rico ficasse com ela, ela até esperava receber um beijo, em vez disso ele havia deixado ela para se agarrar com alguém tão vulgar e imprudente como aquela garota? Não que ela tivesse algum problema com a garota Cavallari, mas Eleanor sabia que ela era bem melhor do que ela. Ficou calada e não disse nada, era bem melhor assim. Mas ela continuaria a curtir a festa da mesma maneira? 



Do lado de fora, Elizabeth havia acabado de fazer uma piada, todos que estavam bêbados e chapados caíram na risada. Ela estava cada vez mais próxima de Jack, ele emanava uma excelente mistura entre perfume e maconha, além de ser o garoto que mais a atraía naquele grupo. Apesar de todos olharem de maneira para os dois de vez em quando, Melinda aparentava querer fazer com que os dois ficassem juntos, o que não era problema nenhum para Lizzie, mas o rapaz parecia um pouco desconfortável. Elizabeth entrelaçou o seu braç.o ao do loiro, neste exato alguém chegou abraçando-o por trás e dando-lhe um beijo no pescoço. Era a garota fabulosa do refeitório, junto dela tinha uma loira igualmente bonita. 

— Oi, baby — Alissa começou a puxar cada vez mais Jack para si e afastou Elizabeth com a bunda, como se ela fosse ninguém. Quando ela virou-se para a garota olhou para ela de cima a baixo, mas acabou sorrindo para ela. — Oi, Lizzie.

Quando teve certeza de que Elizabeth havia tomado certa distância, Alissa então começou a cumprimentar todos da roda com um abraço, incluindo Melinda. A loira veio atrás cumprimentando todos, em seguida tirou os sapatos e foi se sentar com Arabella na beira da piscina.

— Ela é só uma colega de time, nada de mais — Elizabeth conseguiu ouvir Arabella dizendo para a garota loira. 

— Você viu que essa garota chegou aqui e veio com intimidade pro meu lado — Jack tentava se explicar para Alissa. 

— Relaxa, Jackie — A garota respondeu, assoprando a fumaça de seu cigarro em direção a novata. — Ela não é nada — Sussurrou, mas mesmo assim Lizzie conseguira ouvir.

Daquele momento em diante na festa Elizabeth Marshall não sentia-se mais parte daquele mundo, como se ela tivesse sido jogada ao espaço, estava flutuando sem oxigênio e ninguém ali parecia interessado em dar oxigênio para ela. Agora ela era uma excluída e não havia espaço nos holofotes para ela. A atenção de todos era dividida entre Alissa, Melinda e Noah, ninguém mais queria ouvir o que a novata tinha a dizer ou se interessava por ela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar e de marcar o capítulo como lido. Prometo continuar postando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Calabasas' Almost Fairytale — Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.