Calabasas' Almost Fairytale — Interativa escrita por Mxtheusx


Capítulo 14
13 — All The Good Girls Go To Hell


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, foi mais de um mês, eu sei D:
Mas esse final de semestre, especificamente essas últimas semanas me consumiram de uma forma quase que trágica, bom, FINALMENTE estou de férias e vão ser 3 FUCKING MESES nos quais eu vou focar em desenvolver mais essa história, porque eu mal vejo a hora de terminar essa primeira etapa dessa história e já começar a segunda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772761/chapter/14

— Eu não consigo acreditar que você não é modelo, nem atriz, nem nada disso — Owen, primo de Alexis, disse para Alissa enquanto despejava a prima na porta do colégio. — Você deve ser a garota mais bonita que eu conheci nos últimos tempos— Ele disse abaixando os óculos escuros Ray Ban.

Alissa revirou os olhos e deu aquele sorriso que queria dizer “pare de olhar pra mim, eu sei que sou perfeita”

— Não mesmo — Ela respondeu. — Eu sou apenas eu. 

Na verdade, fotos de Alissa apareciam o tempo todo em colunas sociais e revistas, mas aquilo para ela era completamente comum, afinal uma de suas melhores amigas vivia sendo capa de diversas revistas e Alexis também aparecia o tempo todo acompanhada de sua família nas colunas sociais. 

— Caralho, hein, Owen. Tem mais o que fazer não, hein?! — Alexis gritou puxando a amiga para dentro da escola. — E você, bonitinha, não tem namorado não? — Lexi sussurrou beliscando a amiga. 

— Eu tenho, mas o que isso tem haver? Só estava sendo educada — Alissa respondeu caminhando em direção ao grupinho delas, que estava em frente ao armário de Elizabeth.

As garotas haviam combinado de irem todas de vestidos midi com fenda lateral em cores frias e sapatilhas da Burberry, mas quem havia seguido o código de vestimenta havia sido apenas Elizabeth, e é claro, a mais nova puxa-saco e aspirante a it girl, Katheryn Chanté. Elizabeth havia incrementado seu visual com um cardigan básico e uma tiara de cabelo cinza. Alexis havia decidido que não ia se vestir igual as outras, na verdade ela sempre dizia para as meninas vestirem roupas que ela não estava afim de vestir, então simplesmente vestiu uma mini saia jeans branca, uma regata de seda na cor gelo e por cima jogou um blazer cinza xadrez da Armani, que ela havia pegado do pai e que ia até a metade das suas coxas. Angelina simplesmente estava afim de não ir combinando com ninguém, então vestiu uma calça jeans skinny com listra vermelha da Burberry, combinou ela com um top tomara que caia marsala e com uma jaqueta branca com efeito matelassê de Moncler. Já Alissa havia se esquecido completamente que elas haviam combinado roupas, então foi com o seu vestido curto slim ombro a ombro da Adidas, com uma jaqueta preta clássica da Adidas e com seu tênis Gucci Ace de cano alto. 

— E aí, meninas — Disse Alexis ajeitando seu rabo de cavalo — Como estão?

— Lizzie estava nos contando sobre o julgamento do pai dela — Angelina respondeu um pouco tensa. 

— O advogado acha que armaram para o meu pai e… — Lizzie começou a dizer.

Mas logo foi interrompida por Angelina.

— Aliás, Ali, a treinadora notou que você está faltando demais aos treinos das líderes de torcida — Angel falou um pouco sério.

— É verdade, Ali. Por que você anda faltando todo? — Alexis provocou com um sorriso malicioso nos lábios, como se quisesse sugerir algo. 

— Querem saber? Desisti. Não é para mim — Alissa disse desbloqueando a tela do celular e checando suas mensagens. 

— Tá me dizendo que me arrastou à toa para o time? — Alexis indagou erguendo uma das sobrancelhas. 

As garotas começaram a cada uma mexer em seu respectivo celular, até que um barulho de notificação veio do celular de Lexi e ela esboçou um sorriso em seus fartos lábios.

— O que vocês vão fazer sexta-feira a noite? — Ela não conseguia tirar os olhos do telefone enquanto não parava de digitar. — Vai ter a inauguração de uma boate em West Hollywood, deveríamos ir.

— Não sei, acho que vou estudar para o meu teste de Mandarim — Respondeu Elizabeth. 

— Vou ver se consigo escapar de casa para ir com vocês — Katheryn tentou, mas a verdade era que nenhuma das meninas ligava para a presença dela.

— Pode contar comigo, amiga — Angel disse animada.

— Vamos! Vou perguntar se Jack quer ir com a gente — Alissa disse guardando o celular dentro da bolsa.

— Você tem mesmo que arrastar seu namorado para todo lugar que a gente vai? — Questionou Alexis cruzando os braços e revirando os olhos para a amiga.

— Eu to sendo “aquele” tipo de garota? — Alissa parecia um pouco emburrecida. 

— É, amiga, você realmente está sendo “aquele” tipo de garota que só quer e só sai com o namorado — Angelina disse dando um tapinha no ombro de Ali. 

— Quer saber? Então vamos só nós, vai ser a primeira de muitas outras “Noite das Meninas”! — Ela parecia animada e determinada. — Não quero jamais ser do tipo de garota que deixa as amigas de lado por causa de homem.

Alissa lembrava-se muito bem de como era ser deixada de lado por causa de alguém, há alguns meses atrás era Alexis que estava fazendo isso com ela por causa de Arabella. A última coisa que ela queria era tratar as amigas da mesma maneira como havia sido tratada. 



Scarlett foi se encontrar com os amigos depois da aula em uma cafeteria em Los Angeles, perto de um sebo onde ela e Sebastian descobriram ter livros interessantíssimos que ajudariam eles no trabalho de História sobre o julgamento das Bruxas de Salém. Estacionou sua Harley Davidson vermelha e desfez o coque no momento em que tirou o capacete. Entrou na cafeteria e encontrou os amigos sentados em uma mesa isolada, bem no cantinho da parede, perto da cozinha. Rico usava óculos escuros da Gucci mesmo dentro do estabelecimento e Eleanor não parava de balançar a perna.

— Oi, atrasadinha — Eleanor disse ao ser cumprimentada pela ruiva com um beijo na bochecha. 

— E aí, Sky — Rico disse ao cumprimentar a garota com um beijo na bochecha. 

— Vocês acham que eu demorei muito? — Scarlett perguntou puxando uma cadeira e sentando-se ao lado de Eleanor. 

— A gente só está esperando aqui há meia-hora, mas só isso — Elly respondeu com um tom de irônia.

— Ela tá brincando, não faz tanto tempo assim — Rico respondeu rindo. 

Eles fizeram seus pedidos. Rico pediu um frapuccino de Chocomenta, Eleanor pediu um capuccino com canela e Scarlett pediu um café expresso e um sanduíche de presunto. A ruiva vasculhou os bolsos da jaqueta e colocou o dinheiro e o celular em cima da mesa. Assim que o aparelho eletrônico encostou na superfície de madeira a tela brilhou e foi possível ouvir um barulho de notificação. Os olhos curiosos de Eleanor logo visualizaram: “Você recebeu uma nova mensagem de: Alissa Cavallari.” Scarlett agarrou o celular e desbloqueou a tela para responder.

— Alissa está convidando a gente para a inauguração de uma boate.

Eleanor leu a mensagem.

— Não, Alissa está convidando você para a inauguração de uma boate — Corrigiu a amiga. — Agora só porque os namorados de vocês são amigos significa que vocês são “melhores amigas para sempre”? 

Rico arregalou os olhos e ficou em silêncio, preferindo não se intrometer na discussão.

— Qual é, Elly?! Não vai me dizer que está com ciúmes — Sky provocou abraçando a amiga. 

— Eu não. Pode ir lá com as suas amiguinhas cabeleireiras — Respondeu Eleanor provocando a amiga de volta. 

Scarlett geralmente tinha um instinto bastante aguçado para com pessoas perigosas e para situações problemáticas, mas ela estava bastante confiante a respeito do evento para o qual fora convidada, era algo novo e que ela queria experimentar. Ela estava empolgada com o rumo que essa nova fase da sua vida estava tomando, era como se ela quisesse se distanciar da solidão que havia acompanhado ela por tanto tempo. 

— Está decidido! Nós vamos na inauguração da boate nova! — Sky disse abraçando fortemente a amiga.

— Tá bom. O Rico pode ir? — Elly finalmente cedeu ao convite.

— Foi mal, Rico. Mas é uma noite das meninas. Nada de garotos! — A ruiva disse com um largo sorriso nos lábios, satisfeita por ter convencido a amiga a comparecer na festa de mais tarde.

Rico deu de ombros. 

Logo Sebastian chegou, carregando dois livros contra o peito coberto por um casaco alongado em polivelour bege e com botões marrons. Ele sorria, tinha a respiração um pouco ofegante, mas ainda sim parecia animado. 

— Consegui! — Ele disse colocando os livros em cima da mesa, bem na frente de Sky. — E aí? Vamos estudar juntos hoje a noite? 

— Vamos sim, e vamos ter que adiantar o trabalho, sexta não vai dar para eu ir na sua casa — Scarlett respondeu. — Eu e Eleanor temos um compromisso. 



Arabella estava terminando de organizar os livros que haviam sido deixados jogados por alguns adolescentes quando viu Thomas passando para a sala dos funcionários, de longe conseguiu ouvir um barulho de telefone tocando, mas não se incomodou, continuou a organizar tudo. Quando finalizou a organização sentiu que tinha terminado seu serviço, um pouco antes do horário, então tinha tempo de dar uma desculpa para Tommy e sair escondida para uma de suas entregas. Desfez seu rabo de cavalo e caminhou em direção a sala dos funcionários, de onde o rapaz ainda não havia saído. 

A bolsa de Arabella estava aberta, e em cima de uma cadeira estava o seu “pacote” com a embalagem violada. Como ela iria explicar isso para o cliente?

— Foi você quem fez isso? — Ela interrogou Thomas um pouco irritada. — Por que você fez isso?

— Arabella, você está envolvida com drogas? — Tommy perguntou um pouco assustado — Um cara ligou perguntando de um pacote… Meu Deus, cara, você tá fodida.

— Eu não estou fodida! — Ela exclamou pegando o seu produto e guardando dentro da sua mochila mais uma vez. — Eu faço isso já tem alguma tempo, eu sei me virar, tá legal?

— Arabella, você está traficando drogas ilegalmente! — Thomas gritou.

Arabella sentiu o sangue correndo por suas veias. Ficou toda vermelha e se segurou para não surtar. Dava para Thomas ser menos invasivo? Ela sabia o que estava fazendo. Ela sabia que era um erro ter se aproximado de alguém tão rapidamente, ainda mais alguém como Tommy. Era um grande erro. Ela só não queria admitir para si mesma. 

— Você deveria cuidar da sua própria vida! — Arabella gritou de volta. 

— Eu me preocupo com você, porra! — Thomas disse perplexo. — Eu não quero que você entre numa furada!

Arabella pegou a mochila e jogou sobre um dos ombros. 

— Eu já disse que sei me virar sozinha — Ela saiu correndo pela porta dos fundos.

Arabella levantou sua bicicleta, estava completamente confusa e bastante irritada. Sentia que sua cabeça fosse explodir. Começou a pedalar rapidamente, era como se ela ainda estivesse presa naquela pequena salinha brigando com Thomas ainda e não conseguisse sair no lugar não importava o quanto ela pedalasse. Estava tão perdida em seus próprios pensamentos que não percebeu um carro de época preto fechando sua passagem. Freiou a bicicleta e tentou parar com o pé, mas acabou caindo. O carro estava parado e dentro dele saiu dois homens. 

— Então você que é a vagabundazinha que está tentando roubar nossos clientes? — Um dos rapazes disse jogando o corpo caído de Arabella para o lado. 

— Ah! Para! O que é isso?! — Foi tudo o que Arabella deu conta de falar.

Ela não soube reagir.

— Olha a mochila dela! — O outro gritou — Anda! Olha a mochila dela!

Rapidamente um dos homens começou a vasculhar a mochila de Arabella, não foi muito difícil encontrar o pacote. Em pouco tempo eles pegaram o produto dela, entraram no carro e saíram correndo. Ela nem teve tempo de ver e anotar a placa. O coração dela batia tão rápido que ela sentia como se ele fosse sair pela boca dela. Não conseguia pensar em nada além do que havia acontecido, queria se levantar e sair correndo atrás daquele carro, vingar-se e pegar o que era seu, mas não deu conta. Simplesmente ficou ali deitada se perguntando se era real o que havia acabado de acontecer?



Na hora em que a limo encostou na Fancy 505, a mais nova boate da moda em West Hollywood, as garotas já estavam animadas para aproveitar a noite, Alissa e Alexis terminavam o baseado, Scarlett dançava animada, Angelina terminava sozinha sua segunda garrafa de champanhe, Eleanor narrava todos os acontecimentos da sua noite no Twitter. Quando abriram a porta, o primo boa pinta de Alexis estava esperando por elas, acompanhado de outros dois amigos, que se vestiam elegantemente em ternos da Gucci. 

Alexis sentia-se especialmente elegante naquela noite, vestindo um vestido preto slim de comprimento longo com decote com volume, com acabamentos em dourado, decote com volume, decote nas costas, alças cruzadas nas costas, estilo tubinho, da Versace. Calçando sandálias de salto alto, da Gucci e carregando nos ombros uma bolsa tiracolo confeccionada em veludo matelassê preto e possui ferragens douradas assim como suas alças, da Miu Miu. O cabelo estava preso em uma trança de escama de peixe, nos olhos uma maquiagem preta esfumada com dourado, nos lábios um gloss. 

Scarlett estava usando macacão vermelho com decote em "V" profundo vermelho,  alças finas e shape reto, por cima colocou uma jaqueta slim de couro Michael Michael Kors. Calçava botas cano médio neoprene da Stella McCartney, o cabelo estava preso em um rabo de cavalo, no rosto usava pouca maquiagem, apenas uma sombra vermelha e lábios bem vermelhos. Estava de mãos dadas com Eleanor que vestia uma calça flare de jeans escuros, com botões, Saint Laurent. Por dentro da calça ela usava uma camiseta da Off-White com uma estampa tropical no peito e nas costas. Calçava uma sandália de salto agulha, Sophia Webster, com estampa de couro de cobra. O cabelo estava alisado e caía pelas costas da garota, o rosto de Eleanor era impecável, nenhuma imperfeição, nenhuma espinha, nenhuma ruga e nenhuma maquiagem. 

Antes de sair do veículo, Alissa apagou o beck no cinzeiro, pousou para os paparazzi vestindo um vestido curto todo em pele de cordeiro tingida de preto, Alexander Wang, com um decote em formato de coração e alças finas. Calçando um scarpin com salto agulha alto, preto de couro envernizado e bico fino, Versace. Usava seus cabelo longo e liso, solto e repartido ao meio. Trazia consigo uma bolsa tiracolo de couro envernizado, Versace, com detalhe de acabamento dourado, como se houvessem diversos alfinetes dourados com a logo da Medusa espetados na bolsa. No rosto usava uma maquiagem bem discreta. 

Angelina foi a última a sair, saiu cambaleando enquanto acenava para os paparazzi. Ela vestia um vestido reto de renda vermelho de algodão misto com um decote arredondado, Dolce & Gabbana, calçava um par de botas over-the-knee vermelhas de couro de bezerro, Fendi, com bico fino e estilo slip-on. Carregava uma bolsa de veludo vinho Dolce & Gabbana, com alça de mão, acabamentos metálicos dourados. Usava o cabelo em um rabo de cavalo alto e usava um batom vinho. 

— Prazer, meninas. Sou o Owen — O primo de Alexis cumprimentou todas as meninas com um beijo na mão. — Esses são Miles e esse é o Kendrell — Disse apresentando os amigos.

— Prazer, sou Alexis, prima do Owen, essas são minhas amigas, Alissa e Angelina, aquelas são Scarlett e Eleanor, amigas da Alissa.

— Ei, Kendrell — Owen disse. — Essa é uma das boates do seu pai?

— É, sim — Ele disse dando um gole em um cantil prateado que ele guardava dentro do paletó. — Preparadas para agitar? — Ele perguntou olhando para o grupo de garotas.

Na porta da boate Alissa teve uma sensação maluca e vertiginosa que tinha quando não sabia bem o que ia acontecer a seguir. Uma de suas sensações preferidas. Ela apertou a mão de Alexis enquanto passavam pela corda de veludo vermelho. 

— Hum — Disse Eleanor hesitando quando um garçom veio receber elas com taças de champanhe. — Acho que vou para casa. Tenho um monte de coisas pra estudar.

Scarlett pegou duas taças e ofereceu uma para a amiga.

— E daí? Eu também tenho.

— E não quer ir comigo? Podemos passar no Taco Bell — Eleanor disse com um sorriso de canto e cutucou a barriga da amiga.

— Eleanor! — Uma voz a chamou.

Era Alissa que se aproximava com um rapaz alto, tinha a pele alva, cabelos negros que definitivamente precisava de um corte, possuía olhos azuis e um nariz pequeno, os lábios eram quase que inexistentes de tão finos. O rapaz delicadamente tomou Elly pelo pulso e depositou um beijou as costas de sua mão. Ela não pôde evitar sorrir, achou aquilo brega, mas de certa maneira foi fofo. 

— Esse é o Kendrell — Ela o apresentou. — Ele me disse que está super interessado em você — Alissa sussurrou no ouvido de Eleanor — Vai lá! 

— Olá, Eleanor. Me acompanha em uma bebida? — Ele perguntou com um sorriso charmoso, branco e alinhado. 

— Vai, Elly — Scarlett disse pegando a taça da mão de Eleanor e empurrando a amiga. 

Eleanor corou, deu sua mão para que Kendrell a segurasse e então ele a puxou levando-a para o bar.



Elizabeth estava sentada no sofá da sala estar com um balde de pipoca assistindo um filme da Netflix qualquer quando ouviu o barulho da campainha. Ficou um pouco surpresa, não poderia ser a mãe, até porque Hermione trabalharia até tarde e talvez nem voltaria para casa naquela noite. Colocou o balde de lado, calçou suas pantufas e foi checar a porta. Quando abriu, se deparou com Jack Snyde vestindo apenas um moletom vermelho, uma bermuda de moletom cinza e chinelas da Nike pretas. Ele certamente estava chapado. 

— Jack, o que está fazendo neste frio aí de fora? — Ela disse o pegando pelo braço e puxando-o para dentro da residência, onde o aquecedor estava ligado. — O que você veio fazer aqui?

— Hum, oi para você também, Lizzie — Jack disse coçando os cabelos da nuca e exibindo um sorriso descontraído nos lábios. — Eu tava de bobeira, dando uma passada pela região e vim te dar um oi. 

— Então realmente a Alissa não te chamou para ir até a boate? Uau — Lizzie observou enquanto fechava a porta. 

— Pois é, ela disse que era uma espécie de noite das garotas, então nada de namorados — Jack respondeu enfiando a mão no bolso do moletom. — Eu só queria saber por que você não foi. Também não foi convidada?

— É, elas me chamaram — Lizzie disse enquanto se sentava no sofá — Mas eu não estava afim, queria ficar em casa, estudar um pouco, ter um fim de semana normal.

Jack riu.

— Quando vai entender que nenhum final de semana por aqui é normal? — Jack pegou um notebook que estava ao lado de Elizabeth e sentou-se para mostrar algumas notícias recentes sobre a cidade.

Assim que abriu o site de fofocas se deparou com uma notícia preocupante:

 

FLAGRA! 

Alissa Cavallari e Owen Contursi dançando feito uns loucos na Fancy 505 nesta sexta-feira à noite. Eles foram vistos dividindo um cigarro no fumódromo do local e logo em seguida voltaram para a área VIP onde pediram várias rodadas de champanhe. 

 

— Você está bem, Jack? — Lizzie perguntou ao ver as fotos granuladas e tremidas de Alissa fumando e dançando com o primo de Alexis. — Nem precisa se preocupar, esse cara é primo da Alexis e sabe o que eu ouvi? Que ele é gay. 

— Você tá de brincadeira, né? — Jack apontou para uma foto onde os dois dançavam juntos. — Olha como ele olha para ela, olha os dois de mãos dadas. Noite das garotas uma ova!

— E o que você pretende fazer? — Lizzie perguntou — Não vai querer ir lá, né?! Pois saiba que eu nunca vou deixar você entrar em um carro chapado desse jeito!

— E você quer que eu fique parado? Parado enquanto aquele babaca desfila pela boate com a minha namorada? — Jack disse um pouco alterado, colocando o computador de lado e já ficando um pouco vermelho. 

— Fica calmo, Jack — Ela disse segurando a mão dele e acariciando o seu ombro. — Eu tenho certeza que a Alissa te ama e nunca te trairia. 

— Pelo amor de Deus, né, Lizzie! Como você pode ter tanta certeza disso? — Jack perguntou, um pouco estressado

— Como ela poderia não te amar? E ela só trairia você se fosse idiota! — Lizzie exclamou. — Você é o garoto mais doce, mais bonito, mais dedicado e perfeito dessa cidade, Alissa pode ser uma vadia louca e impulsiva, mas não é idiota. 

De repente eles estavam tão próximos que foi inevitável que eles não se beijassem… Mas o beijo não durou um milésimo de segundo, Jack logo se afastou, estava vermelho como um pimentão, já Lizzie estava pálida como um fantasma. Ela engoliu em seco sem nenhuma reação, não podia acreditar no que havia feito. Jack era seu melhor e talvez único amigo naquela cidade, e ela havia acabado de estragar tudo. 

— Lizzie… O que foi isso? — Jack tentou rir, mas não conseguiu, estava nervoso demais. 

— Jack… Me desculpe — Passou as costas da mão sobre a boca, como se limpá-la fosse resolver. — Isso não devia ter acontecido.

— Eu sei, Lizzie — Jack se levantou. — Você é uma garota muito legal, mas eu namoro, e eu amo minha namorada, ela é sua amiga, eu só estava com raiva, eu não queria fazer isso. 

Lizzie sentiu o coração ficar apertado. O que havia acontecido ali, ela não conseguia nem pensar em uma resposta para aquilo.

— E-Então o que estava fazendo aqui? — Foi a única coisa que ela conseguiu perguntar.

— Nada, e é por isso que vou embora. E é melhor não contar isso para ninguém, caso contrário Ali mata você e me enterra vivo — Jack disse andando em direção a porta.

Lizzie ficou sentada no sofá, sentindo seu corpo afundar no couro branco. Era como se ela tivesse tido uma experiência fora de seu corpo, e só retornou quando ouviu o barulho da porta batendo. O que ela havia feito?

 

— Alissa! — Alexi gritou enquanto cambaleava pela área VIP com uma taça de champanhe. — Alissa!

Alissa não conseguia ouvir estava com os ouvidos ocupados, dançando as batidas eletrônicas entre Owen e Angelina. 

— Alissa! Você viu o que postaram sobre você? — Alexis mostrou o celular de alguém, com o navegador aberto em uma página onde haviam colocado uma enquete para ver se o público achava que a herdeira Cavallari estava saindo com Owen Contursi. — Você viu isso?!

Foi como se todo o álcool tivesse saído de seu corpo, ela pegou o aparelho eletrônico e leu o que falavam ao seu respeito. 

— Tá e daí? — Ela não achava que aquilo fosse motivo para tanta preocupação e gritaria.

— E se o Jack ler? E se ele achar ruim? — Alexis perguntou preocupada.

Alissa respirou fundo, naquele momento ela iria precisar de forças, para admitir em voz alta, para si mesma e para as amigas. 

— Eu nunca trairia o Jack… Eu realmente gosto dele — Ela acabou revelando. 

— E aquela história de rainha do baile? — Angel perguntou um pouco curiosa.

— Qual é Angelina você realmente acreditou naquilo? — Alexis perguntou cruzando os braços. — Esse tipo de coisa é coisa de gente suburbana que assistiu filmes adolescentes demais. 

— Eu só não sabia… Como reagir a isso — Em seguida Ali tomou o copo de Owen e bebeu uma grande dose de tequila com energético. 

— Está tudo bem — Alexis disse com um sorriso nos lábios e abraçou a amiga.

Ela não podia evitar, Alissa estava apaixonada e isso era tão… fofo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥
Até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Calabasas' Almost Fairytale — Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.