A Garota da Casa ao Lado escrita por Supernova
Quando chegamos lá embaixo Diego estava em cima de uma mesinha dançando igual a uma galinha! Tentei não rir mais foi impossível! Eu e Violetta tomamos nossos lugares ne roda. Ludmila girou a garrafa. Caio Federico para ela.
—Verdade! - Ela disse.
—Tudo bem... Que garoto daqui é mais bonito?
—Você... -Ela falou tímida.
Toda a sala se encheu do “Awwwnnn”. Ela girou a garrafa de novo Caiu de mim para Violetta.
—Verdade. - Ela disse.
Pense Leon! É a sua única chance de descobrir uma coisa sobre ela!
—Quem são os seus amigos que você me falou agora pouco?
Todos olharam fixamente para ela. Acho que assim como eu eles estavam surpresos de ela ter amigos.
—Não posso falar... - Ela disse.
—Como não? Você escolheu verdade! Se não disser terá que pagar um mico.
—Eu prefiro então!
As meninas se entreolharam pensativas.
—Ok então... - disse Ludmila – Leon você escolhe!
Fiquei um pouco desapontado, queria muito saber quem seriam os amigos dela. O que eu diria agora? Eu nunca fui bom em inventar desafios! Fiquei um tempo calado. Violetta me encarava de uma maneira estranha. Foi quando alguém tomou partido da situação.
—Tudo bem, se você não vai falar nada eu falo! - disse Gery a menina nova.
Todos olharam pra ela até Violetta.
—Deixe o Maxi hipnotizar você! - Ela disse.
Ai não! Vai começar!
—Deixa comigo! – disse Maxi indo até sua mochila e tirou de lá um relógio de bolso dourado que eu já conhecia muito bem!
Desde que nós éramos crianças o Maxi vive insistindo que sabe como hipnotizar as pessoas, mas toda vez que ele tenta é um desastre! Uma vez na 6° serie ele tentou hipnotizar a professora pra ela não passar lição pra gente, mas acabou que a coitada não conseguiu parar de soluçar pelas próximas quatro horas!
Ele se ajoelhou na frente de Violetta, todos na sala prenderam a respiração.
—Muito bem... - Ele disse e começou a balançar o relógio na frente dela.
Ela olhava fixamente para ele seguindo com as pupilas.
—Preste atenção no som da minha voz! - Ele continuou – Não preste atenção em mais nada! Esvazie sua mente de qualquer outra coisa! Agora você só pode escutar a minha voz e a sua respiração! E eu sou só uma voz na sua cabeça te dizendo o que fazer! Seus olhos estão começando a ficar pesados! Quando eu abaixar o relógio você irá dormir!
Maxi abaixou o relógio e Violetta apagou no mesmo momento! Eu não estava acreditando no que via! Todos na sala soltaram uma exclamação. Maxi parecia estar surpreso, acho que nunca tinha chegado até essa parte.
—Uau! - Ele disse – Eu consegui mesmo!
Ele limpou a garganta e continuou.
—T-tudo bem! A partir do momento em que eu estralar os dedos você irá acordar e vai sentir como se seu vestido estivesse pegando fogo! E quando eu estralar de novo você voltara ao normal e não se lembrara que foi hipnotizada.
Todos deram risadinhas, mas eu não via graça nenhuma nisso! Maxi estralou os dedos, novamente prendi minha respiração! Violetta acordou todos olhavam fixamente para ela, parecia até que os hipnotizados eram eles! Ela não parecia agir como se suas roupas pegassem fogo, pelo contrário, ela perecia mais tranquila do que eu já mais a vi na vida. Ela se levantou, todos a seguiram com o olhar e olhou para Maxi, que olhava para ela aterrorizado.
O tapete começou a pegar fogo! Todos na sala começaram a gritar, menos ela e eu. Eu pouco tempo a sala inteira ardeu em chamas! Já não conseguia ver nenhum de meus amigos, apenas ela que parecia tão tranquila quanto antes! Tentava gritar, tentava me mover e fazer alguma coisa, mas não conseguia! Estava aterrorizado! Era como se eu não tivesse mais controle sobre meu corpo! As chamas começaram a vir em minha direção! Tentava gritar ou sair correndo, mas não podia! Elas vieram pra cima de mim! Finalmente consegui me levantar e gritar!
Fechei os olhos e esperei meu corpo inteiro ser corroído pelas chamas, mas isto não aconteceu. Abri meus olhos e eu estava de pé na mesma sala só que ilesa e sem fogo em lugar algum! Violetta estava sentada de olhos abertos na frente Maxi que segurava o relógio na frente de seu rosto! Todos estavam lá, e olhavam para mim!
—O que houve Leon? - Perguntou Lara se levantando também.
—É porque se levantou tão bruscamente? - Perguntou Gery.
Tudo estava exatamente como antes! Como se o incêndio não tivesse acontecido. O que eu iria dizer? Será que mais alguém também viu o que eu vi?
—Tive tontura! - Respondi me sentando de novo.
—Quer que eu pegue um copo d'agua? - Perguntou Lara.
—Não precisa!
Todos desviaram o olhar de mim para Violetta e depois para Maxi.
—É... - Disse Ludmila – Parece que seu truque de mágica não deu muito certo!
—Não sei porque eu achei que daria! - Disse Camila encostando a cabeça com força no sofá.
—Dessa vez eu consegui fazer ela dormir! - Se defendeu Maxi. - Não foi mesmo? - Ele perguntou pra Violetta que não respondeu.
Depois disso começou uma discussão! Mas como era possível ninguém mais ter visto o que eu vi? Violetta me encarava bizarramente, ao olhar nos seus olhos senti o mesmo pânico que senti dentro daquela sala pegado fogo. Desviei o olhar e a sensação passou. O que tinha de errado com essa garota? Eu precisava MUITO descobrir.
Não quer ver anúncios?
Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!
Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!Notas finais do capítulo
Espero que tenham gostado!!!