Caro Filho da Puts... | •JJk •| +18| escrita por Pltlleliar


Capítulo 9
9- Voz encantadora.


Notas iniciais do capítulo

Tá Aki o outro capítulo, e lá vou eu demorar mais meia vida para escrever outro capítulo que ainda sim fica uma bosta, mas ok.

Beijos, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772685/chapter/9

Não importa em quantas posições eu ficasse na cama de uma coisa eu tinha certeza, eu não dormiria nessa casa tão fácil.

Eu não sabia se era impressão minha ou era coisa da minha cabeça, mas aquela casa, tinha um ar sombrio, que fazia com que eu me assustasse com facilidade, qualquer barulho que eu escutasse eu me arrepiava dos pés a cabeça.

Nada contra a família de Jungkook(sqn) mas…eu não queria ficar naquela casa nem mais por um segundo se quer, eu tinha a impressão de que ou eu estava em um hospício ou aquelas pessoas iram me matar a qualquer momento.

Minha desistência foi maior, levantei para chamar Jungkook, eu não aguentava mais.

Sarah: Jungkook…Jungkook.- Digo agitando o mais velho.

Jeon: Que foi…- Murmurou ainda com os olhos fechados.

Sarah: Não consigo dormir, eu estou com medo.

Jeon: E o que eu tenho haver com isso?

Sarah: Por favor me ajuda, você não é o meu “namorado” tem que me ajudar.- Digo fazendo aspas com os dedos na palavra namorado.

Jeon: Não sou seu namorado de verdade, se quer uma ajuda, tudo bem, vou te ajudar, feche os olhos e durma, pronto te ajudei.

Sarah: Jungkook, por favor.

Ele se levantou e ainda com cara de sono, me encarou por alguns segundos para entender que ele não estava mais dormindo.

Jeon: Quer que eu faça o que? Cante para você brilha brilha estrelinha?

Eu sabia que ele estava brincando, mas eu apenas assenti com a cabeça, e Jungkook riu de canto em um tom irônico.

Jeon: Você é uma criança.- Disse rindo.

Sarah: Vai logo, canta para mim.

Jungkook logo se levantou, sentou ao meu lado e começou a cantar uma música aleatória, e a voz dele era calmante, bonita, como se o mesmo estivesse nascido para cantar, aquela voz era tão boa de se ouvir que eu não falei nada apenas escutei rezando para que não acabasse nunca.

Quando ele terminou eu voltei para minha cama, e só aí eu consegui dormir.

[Dia seguinte]

Acordo com alguém me cutucando.

Jeon: Sarah, acorda, temos que ir.

Sarah: Não quero ir…por favor tô com sono.

O mais velho me pegou no colo, e como eu estava ainda dormindo, eu só senti algo gelado o suficiente para me acordar, com raiva mais ainda sim me acordar.

Jungkook havia me jogado na banheira com roupa e tudo sem se quer pensar em quão fria a água estava.

Sarah: Seu idiota! Tá fazendo uns 4° negativos e você me joga na água fria.

O mais velho caiu na risada, sendo que eu estava morrendo de frio.

Masquefilhodaputa” pensei rapidamente.

Só me lembro de ter saído da banheira e corrido atrás daquele filho de uma rapariga.

“Ah se eu pegasse ele"

[Fdp on]

Depois de correr umas vinte vezes em volta do quarto inteiro Sarah cansou e resolveu tomar banho, e eu desço para conferir se não há ninguém na cozinha, que para meu azar minha mãe estava lá.

Sra Jeon: Meu filho na cozinha? Jungkook é você mesmo, pensei que iria fazer que nem nas outras vezes, apenas abrir o portão e comer fora.

Não respondo, apenas pego uma maçã, e subo.

[Fdp off]

Eu estava tomando banho quando escuto vozes vindas de lá de baixo, acho que era a da mãe de Jungkook, só que eu não ouvi a voz do mesmo, parecia ter apenas ignorado, eu queria saber o porquê dessa rivalidade entre Jungkook e sua família. E eu sabia que de alguma forma ou outra eu iria descobrir.

Assim que saio do banheiro Graças a Jeová já vestida, dou de cara com Jungkook sentado na cama me esperando.

Jeon: Finalmente, era para tomar banho não acabar com a água do mundo.

Sarah: Nossa, eu nem demorei tanto assim.

Quando chegamos na empresa, eu apenas iria fazer o de sempre, mas havia notado que a empresa estava vazia, que horas eram? Também não sabia.

Sarah: Que horas são?

Jeon: 4:47.

Sarah: Por que vem tão cedo para a empresa?

Jeon: Para anotar nomes de funcionários intrometidos como você.

“Nossa hoje ele acordou com o pé esquerdo”

Sarah: E eu vou fazer o que?

Jeon: Vai para uma cafeteria tomar café, toma.- Disse me entregando dinheiro.

Sarah: E você, não vai comer nada?

Jeon: Eu já comi.

“Mentiroso, ninguém come apenas descendo na cozinha por segundos”

Sarah: Se você diz…

[30 minutos depois]

Após voltar da cafeteria, volto a sala de Jungkook, mas percebo que ainda não havia ninguém na empresa, e vejo Jungkook debruçado na mesa dormindo, me aproximo para vê-lo com perfeição.

"como ele consegue ser tão Filho da puta e ao mesmo tempo ter uma aparência de anjo"

Não queria admitir mas Jungkook é realmente bonito seu rosto impecável, seus cabelos castanhos brilhando por conta da pouca luz que lá refletia, Jungkook poderia ser adulto mais tem uma aparência jovial.

Aproximo minha mão a seu rosto e calmamente acaricio sua pele, sem perceber deixo um sorriso bobo sair sobre meus lábios.

Volto a realidade e coloco o café que havia comprado para Jungkook sobre sua mesa e quando me viro de costas, uma mão gélida segura meu pulso.

Jeon: Eu disse que já havia comido.

Sarah: E eu não nasci ontem, sei que não comeu Jungkook.

Jeon: Porque me chama pelo primeiro nome sabendo que não pode.

Sarah: Porque sou sua “namorada” eu posso.

Jungkook apenas riu fraco pegou o café e tomou o mesmo.

Vendo aquela cena sinto meu coração bater em um ritmo diferente, dessa vez ele estava mais rápido.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Annyeong! S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caro Filho da Puts... | •JJk •| +18|" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.