Caro Filho da Puts... | •JJk •| +18| escrita por Pltlleliar


Capítulo 8
8- Casa do horror


Notas iniciais do capítulo

Demorei?, Ki nada!

Mas em troca trouxe dois capítulos juntos.
Beijos boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772685/chapter/8

Jeon: Sarah, já fez suas malas ou ainda quer demorar mais?- Disse Jungkook em um tom de ironia.

Sarah: Eu não pedi para morar com você e nem quero, só tô fazendo isso pelo dinheiro, aliás não gosto de você.

Jeon: Tá, que seja, eu não ligo, só tô fazendo isso pela minha reputação, também não gosto de você.

Ah não? Vamos observar gente. Há uns dias atrás ele me ajudou a dormir me abraçando, ele me fez comer na casa dele para saber se eu ia me alimentar bem ou não, Isso não é o suficiente? Tá, não vou nem discutir.

Sarah: Até parece.- Digo colocando as últimas peças de roupa na mala logo fechando a mesma.- Pronto já acabei, podemos ir.

Jeon: Finalmente.

E lá íamos nós, em direção a minha nova casa, a casa mais esnobe do bairro mais rico de Seul, tinha que ser a casa de um Jeon.

Ao que eu sei, todo Jeon tem que assumir o papel do pai trabalhando na empresa dele, e claro que os filhos não iriam desobedecer, aliás quem iria desobedecer quando poderá assumir uma empresa daquelas. Apenas o filho que representar como CEO da empresa terá a herança em suas mãos, somente o filho na qual o pai denominar de digno poderá assumir seu posto.

Esse negócio é complicado, eu sei, demorei para entender, resumindo, a família que contém o maior poder na Coréia inteira, é claro que é a Família Jeon, e eu estou indo em direção a eles.

Nem sei se os irmãos ou irmãs de Jungkook ainda moram com ele, as pessoas pensam que é fácil, não queria falar nada, mas já vi o pai de Jungkook indo ver ele, e todas vez que ele vai lá ver Jungkook…eles brigam, e quando o pai de Jungkook vai embora, eu vejo Jungkook chorar, não queria admitir…mas…me dá vontade de chorar também, então, não, não é fácil.

Há boatos que rolam na empresa que Jungkook odeia voltar para casa, a casa dele deve ser realmente um inferno.

Jeon: Sarah quando chegarmos, não encare ninguém, se quiser olhar para eles que seja por milésimo de segundos, não fale com ninguém nem para dar Oi, se alguém falar com você, não responda e se tiver alguma dúvida sobre qualquer coisa, pergunte apenas para mim, entendeu?

Sarah: Sim.

“Assustador”

Motorista: Sr.Jeon, chegamos.

Jeon: Vamos Sarah.

Saio do carro, pego minha mala e atravesso aquele portão enorme.

Jungkook então segura minha mão e me leva para dentro da casa, porém antes de entrar ele para e me encara.

Jeon: Não fique perto de nenhum de meus irmãos, eles são extremamente manipuladores, quando formos comer qualquer refeição do dia, sente apenas perto de mim, ok?

Sarah: Ok.

Jeon: Logo quando eu abrir a porta quero que suba as escadas que tem logo aqui a frente, se alguém falar qualquer coisa mesmo que seja um “a” ignore e apenas suba, minha vida não é como as pessoas pensam em que eu vivo em uma mansão luxuosa e tenho de tudo nas mãos, essa casa é a verdadeira “casa dos horrores”.

Concordei com a cabeça e então ele abriu a porta e eu apenas subi, ouvi gente chamando pelo Jungkook mas o mesmo ignorou, me chamaram também mas como não sabiam meu nome apenas me chamavam de menina, Jungkook segurou meu pulso e subiu mais rápido ainda.

Ao chegarmos no último andar, que por sorte só haviam três, Jungkook entrou em um quarto que era bem bonito por sinal, se esse for o quarto dele tenho que admitir, Jungkook tem um bom gosto.

Jeon: Esse é o nosso quarto, na minha cama tem dois colchões irei pegar um colocar no chão e lá eu dormirei.

Sarah: Ok.

Desfiz minha mala, tomei um banho, e me deitei não dormi mas tentei fazer o possível mas não consegui, pelo jeito minha noite seria longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Annyeong! S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caro Filho da Puts... | •JJk •| +18|" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.