Caro Filho da Puts... | •JJk •| +18| escrita por Pltlleliar


Capítulo 3
3 Suicídio


Notas iniciais do capítulo

Olá mochis, aproveitem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772685/chapter/3

Acordo, e desço as escadas de minha casa, e lembro que minha mãe não está lá.

"Ela se foi, não adianta querer negar isso"- Pensei.

Me sento em minha escada e deixo lágrimas rolarem, minha vida podia ser infeliz, mas pelo menos ela estava lá, me dando bom dia, dizendo que eu iria ter um dia ótimo, me abraçando, dizendo que me ama. Sinto tanto sua falta.

Mas a vida continua, subi, tomei banho, e lá estava eu, a caminho para meu trabalho, aliás sem trabalho não ganharia dinheiro, sem dinheiro não conseguiria me sustentar.

Chegando em meu trabalho eu já estava acostumada, os bullyings, eu já sabia que não parariam jamais, mas o inesperado aconteceu.

Sarah: Bom dia Chefe!- Digo sorrindo.

Jeon: Bom dia.- Disse Jungkook.

Ele me respondeu?!, Meu deus!, Há algo de errado, isso não é possível, talvez eu estivesse um pouco feliz, talvez, mas não me consola, ainda estou triste.

Sook: Toma.- Disse colocando em meus braços um pilha de folhas.- Entregue para Jungkook, diga que foi a namorada dele que deu.

Sarah: Você é namorada dele?!- Disse em um tom intrigante.

Sook: Bem que eu queira, mas o mundo não gira ao meu redor, agora saía, pare de fazer perguntas.

Sarah: Ok.

Ando em direção a sala de Jungkook, e bato na porta.

Jeon: Entre!

Sarah: Sook me pediu para lhe entregar isso avisando que foi sua namorada que mandou.

Jeon: Que namorada?

Sarah: Como assim você não sabe?, Você tem uma namorada certo?

Jeon: Eu não tenho namorada, Sook lhe disse o nome da garota?

Sarah: Não.

Jeon: Tá tudo bem, depois me informo melhor , mesmo assim, obrigada.- Disse sorrindo.

Meu deus como o sorriso dele é lindo, ele me disse obrigada?, Nossa ele tá bem?, Não retribuo o sorriso, apenas me viro e saio.

Ando em direção a Sook, para saber mais sobre a "namorada" de Jungkook.

Sarah: Jungkook me pediu para lhe perguntar o nome da garota.

Sook: VOCÊ TÁ LOUCA?!

Sarah: Meu Deus o que eu fiz?

Sook: Você chamou o sr.jeon pelo primeiro nome, tá louca, quer morrer.

Sarah: Desculpe. Sabe o nome da garota ou não?

Sook: Não lembro…era algo como…Sun…é, é só o que sei, só lembro do Sun.

Sarah: Tá obrigada.

Sook: Tudo para agradar meu chefe lindo.

Ignoro as últimas palavras de Sook e ando em direção a sala de Jungkook.

Sarah: Sr.jeon, descobri o nome da menina.

Jeon: Qual o nome dela?

Sarah: Sun.

Jeon: Ah, já sei, é minha amiga, ela diz que é minha namorada, mas não temos nada de mais.

Sarah: Desculpe, mas eu não queria saber.

Jeon: Hm…desculpe então, obrigada, era só?

Sarah: Sim.

Saio da sala de Jungkook.

Volto para minha casa, e me deito, penso e penso. Se eu me jogasse do prédio mais próximo, alguém ligaria?, Óbvio que não, me levanto e corro para um prédio local, subo até o terraço e fico beirando, até que... me jogo.

Mãe não vai demorar para lhe ver de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjos, me perdoem mais uma vez pelo cap meio ruim mas né?
Annyeong.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caro Filho da Puts... | •JJk •| +18|" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.