Caro Filho da Puts... | •JJk •| +18| escrita por Pltlleliar


Capítulo 2
2-Acabou.


Notas iniciais do capítulo

Sorry, está super curto, mais os capítulos serão assim bem curtinhos me perdoem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772685/chapter/2

[ 1 Mês depois ]

O velório de minha mãe foi doloroso, somente eu fui, meus outros parentes nem sequer querem saber se ainda vivo, é triste saber que minha vida acabou, durante esse doloroso mês eu não compareci ao trabalho, não tinha vontade, e eu queria aproveitar enquanto minha mãe estava comigo.

Sarah: Mãe… sinto sua falta…- Caio aos prantos novamente.

Me jogo no sofá, minha casa estava uma zona, fazia uma semana desde que minha mãe se foi, não limpava meu apartamento.

Jeon: SARAH!- Gritou Jeon pela décima vez.

Já cansada resolvo o atender.

Sarah: O que você quer?- Disse com cara de zumbi.

Jeon: Meu Deus a quanto tempo você não dorme?

Sarah: E te interessa?

Jeon: É assim que se fala com seu chefe?

Sarah: Eu tô a um mês sem ir para o trabalho e você ainda acha que trabalho para você?

Jeon: Acho.

Sarah: Achou errado.- Digo fechando a porta em sua cara.

[ No dia seguinte ]

Havia saído para comprar uma vassoura, tinha que limpar meu apartamento e seria hoje, mas assim que saí da loja, minha visão havia ficado embaçada, e depois só vi escuro.

[ Fdp on ]

Estava de noite, e eu ia comprar comida porque aí ainda não jantei, no meio do caminho me deparo com Sarah, e ela estava cambaleando, de um lado ao outro esfregando os olhos, e logo caí no chão.

Jeon: Sarah!, Ei, fala comigo!- Digo sacudindo ela.

Penso, e decido levá-la para casa, ela não come a quanto tempo?, Ela não está cuidando de si.

Coloco ela no banco do carro e coloco o cinto, tentei achar as chaves da casa dela e não achei, então decido levá-la até minha casa, ela precisa comer algo.

Chegando em casa coloco a mesma na minha cama para esperar ela acordar.

[ Sarah on ]

Abro os olhos vagarosamente e olho para os lados, e eu estava em um lugar que eu não conhecia, era algo moderno, chique e luxuoso.

Jeon: Finalmente você acordou.

Sarah: O que eu estou fazendo aqui, e onde eu estou?

Jeon: Calma deixa eu te explicar, eu tava indo em direção ao supermercado e então eu te vi, aí você caiu no chão então fui ver se você estava bem, aí eu vi que você tinha desmaiado por que não está se alimentando como deve, eu procurei as chaves de sua casa mas não achei então te trouxe até aqui na minha casa.

Sarah: Legal agora me leva para a minha casa.

Jeon: Você só vai sair daqui quando se alimentar.

Sarah: Claro que não!, Eu vou engordar desse jeito.

Jeon: Mas você já é magra, você tem o corpo perfeito, deveria valorizar ele, e mesmo se não fosse magra, seu corpo é perfeito do jeito que ele é se você o tratar bem, se você praticar exercícios e se alimentar bem, isso é o importante, a aparência é de menos.

Sarah: …Tá, eu vou comer, mas só porque eu tô com fome.

Depois de comer eu me despedi de Jungkook e fui em direção para minha casa, e passei ao lado do cemitério em que minha mãe foi enterrada, e acabei por entrar, vi o túmulo dela, e lágrimas começaram a rolar sobre meu rosto.

Sarah: Mãe, quero a senhora aqui ao meu lado….por favor…- Disse soluçando.

Volto para casa e acabo por dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Horrível, isso define minha história, me perdoem novamente.

Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caro Filho da Puts... | •JJk •| +18|" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.