Caro Filho da Puts... | •JJk •| +18| escrita por Pltlleliar


Capítulo 10
10- Entrevistador cupido.


Notas iniciais do capítulo

•Morri mas renasci, um beijo e um abraço•



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772685/chapter/10

Estranho, isso nunca havia acontecido comigo, apenas quando eu olhava para Park Jimin.

"…AI NÃO…"

Jeon: Sarah? Você tá bem?

Eu havia ficado mais branca do que uma folha de papel sulfite, parecia que eu tinha visto um fantasma.

Sarah: Sai de perto de mim, seu monstro!

Jeon: O que eu fiz agora?

Sarah: Nada!

Jungkook sem entender, me olhou confuso, aliás ele tinha razão de ficar perplexo, eu estava louca, descontrolada, talvez fosse a fome, ou o sono, qualquer coisa mas… amor?

Sarah: Desculpa, eu pensei alto, foi só…o…s-sono.

Jeon: Você tá bem mesmo? Está gaguejando.

Sarah: Estou sim, foi só…um surto de sono.

Eu minto mau, muito, mais muito mau mesmo, dá para ver que estou mentindo. Jungkook desconfiou mas decidiu acreditar, -eu acho- pelo menos foi o que aparentou.

Logo após esse apocalipse, a tristeza me veio a tona, o motivo? Nem eu sei, só queria chorar, mais tive que me conter, pois Park Jimin acabara de entrar, assim que o mesmo entra ao invés de meu coração disparar como nas últimas vezes ele estava normal, Park então olha fixamente para Jungkook e começa a falar.

Jimin: Haverá uma entrevista com vocês dois, relatando seu novo relacionamento, espero que se saia bem, pois eles são bons no que fazem, eles sabem se vocês estão mentindo ou não. A notícia será espalhada no blog deles o mais famoso internacionalmente, e eles irão gravar para aparecer em programas televisivos, acho melhor se prepararem, eles estão vindo.

Jeon: Ok, você já vai?

Jimin: Sim, eu tenho uma reunião na qual eu irei no seu lugar, pois soube da entrevista que vocês terão e fui convocado para ir em seu lugar.

Jeon: Ok, Tchau Chimmy.

Jimin: Tchau Toddy.

AVEMARIACHEIADEGRAÇAS, Foi isso mesmo que eu ouvi? Jungkook e Jimin tem apelidos um ao outro? …QUE?

Sarah: Toddy?

Jeon: Piada interna, não se meta.

Sarah: Tá né, não precisa me bater só quis perguntar.

[20 minutos depois]


Os entrevistadores haviam chegado e estávamos nas últimas perguntas.

Entrevistador(Ent): Sr.Jeon como havíamos falado agora pouco, você nos disse que já gostava da Sarah a algum tempo e só agora foi se declarar, a pergunta que não quer calar é “porque só agora, assim tão…derrepente?”, parece que a verdade lhes veio a tona somente agora?

Jeon: Porque apenas agora fui tomar coragem para me declarar, Sarah não é uma mulher como as outras, ele tem algo de diferente.

Ent: E oque seria esse “algo de diferente”?

Jeon: Caráter.

Ent: Então o que lhe chama a atenção em tudo dela é o caráter, nada mais?

Jeon: Ela é engraçada, fofa, Inteligente, bonita, Sarah tem várias qualidades.

“Caralho nem eu sabia disso, nossa…ele sabe mentir perfeitamente”

Ent: E agora para fechar com chave de ouro, para “provar” que vocês são um casal de verdade, quero que o nosso casal dê um beijo para todos que estão assistindo.

"MEUDEUSDOCÉU, MANOOO, E AGORA O QUE EU FAÇO, EU NUNCA BEIJEI NA MINHA VIDA @BvDeTaubaté nem um pouco... :("

Jeon: Por mim tudo bem.

Ent: E você Sarah?

Sarah: P-pode s-ser, Jungkook vem cá tenho que te falar uma coisa.

Ele se aproximou e eu coloquei minha mão ao lado de sua orelha no intuito de contar-lhe algo.

Sarah: Eu nunca beijei ninguém, por favor não ri de mim e não conta para ninguém.

Jeon: Tá tudo bem, só faz o que eu fizer.

Ele se aproximou seu rosto ao meu, colocou sua mão em minha nuca, eu apoiei meus braços em seus ombros e então seus lábios tocaram ao meu, no início eu não sabia nada, estava alí deixando só encostar, mais aí eu aprendi aos poucos, e fiz o mesmo movimento dos lábios de Jungkook, ele pediu passagem com a língua e eu cedi, aproveitando o momento não pude deixar de lado o fato de que beijar Jeon Jungkook é bom, muito bom, eu até me esqueci de que estavam nos filmando.

Nos separamos por falta de ar, vimos o entrevistador de queixo caído, pelo jeito ele acreditou, olhei para Jungkook e o mesmo olhou para mim, e rimos baixo.

“o entrevistador estava mais perplexo do que eu”


Ent: Gente que casal maravilhoso, obrigada pela audiência, e até a próxima entrevista com famosos.

Ent: Obrigada pelo tempo que vocês gastaram comigo, Sr.jeon obrigado pela paciência, temos que ir iremos pública hoje mesmo a matéria, tchau.

Meu santo G-dragon, eu estou com vergonha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Annyeong! S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caro Filho da Puts... | •JJk •| +18|" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.