Caro Filho da Puts... | •JJk •| +18| escrita por Pltlleliar


Capítulo 1
1-Uma garota Sad


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é minha primeira história por favor dêem valor a ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772685/chapter/1

"Querida eu mesma, eu queria que uma vez na vida você parasse de se preocupar no que os outros vão pensar de você e pensar que você tem que dar o melhor de você e que opinião dos outros não importa, o que importa que você se valorize e se você gosta de você mesmo do jeito que você é, então, isso já basta, porque se você não se amar ninguém vai amar por você, e quando você não tem ninguém para te amar você vai ficando triste e solitária, então amor próprio é algo raro mas especial não é todo mundo que consegue se amar, que tem essa visão diferente que consegue enxergar algo bonito em si mesmo, esse tipo de pessoa enxerga beleza nos outros mas não tem olhos para si"

Era o que eu escrevia toda noite, e realmente isso me ajudava, as pessoas olham para mim e pensam "Essa menina é Gorda, não para de comer" ou então "Olha aí, gorda fazendo gordice", é isso que meus colegas de trabalho normalmente falam quando olham para mim, ou quando não falam, eles pensam isso, só por eu ser brasileira, e não ter o corpo que é considerado padrão na Coréia, aquele corpo fino e magricelo, que muitas coreanas tanto querem ter, eles me julgam por eu ter um corpo mais definido, o famoso "corpo violão", Sei que muitas brasileiras querem ter o corpo definido para chamar a atenção de garotos, mas é que eu não estou no Brasil e é chato ser julgado por todo mundo do país em que você está, a Coréia é um país crítico, e eu só estou tentando me adequar, tentando fazer amigos, tentando viver em comunidade, eu parei de comer desde a semana passada, e eu realmente diminui de peso e estou feliz com isso, vou poder me adequar finalmente.

E lá vamos nós mais um dia em meu trabalho infeliz, eu queria não ter que sair de casa, poder deitar na cama e dormir, dormir para nunca mais acordar, mas fazer o que?

Sarah: OMMA, ESTOU INDO!- Gritei para que minha omma pudesse escutar.

Omma: TOME CUIDADO, E VÁ COM DEUS.

Às vezes é meio irônico, o fato de minha mãe pensar que eu vou sorrindo e volto do mesmo jeito, para mim é quase impossível sorrir, não tenho motivos, meu único refúgio ainda é ela, mais isso vai durar pouco, ela está doente ela só tem mais um mês de vida, mas acho que pude aproveitar o quanto eu consegui, acho que fui uma boa filha, diferente dos outros filhos que não valorizam suas mães que realmente se encaixam naquela frase "Nós só valorizamos quando perdemos".

Sarah: Bom dia Chefe!- Digo sorrindo.

E como esperava, Jungkook me ignora, outra vez. Sabe, isso é irritante, mas quem liga para mim além de minha mãe?, A resposta: Ninguém, ninguém tá pouco se fodendo, se eu sumir um dia, ninguém vai ligar, eu sou somente um insignificante fio de cabelo, se eu cair ninguém vai perceber, não vai fazer diferença, para quê vão notar se ainda restam muitos outros fios.

Sook: Hello?!, Sarah, Oh Garota?!- Disse Sook já com raiva.

Sarah: Ah, Oi, que foi?- Disse saindo de meu transe.

Sook: Entregue esses documentos para o sr.jeon assinar.- Disse me dando uns papéis.

Sarah: Ok!- Disse sorrindo.

Sook me olhou de cima a baixo e saiu rindo de mim, e sussurrou mas ainda consegui ouvir, "Gorda", por mais que as pessoas vissem o meu lado por fora, que seria o meu lado que eu sorrio para tudo, eu ainda me machuco, as palavras de cada pessoa que me julga doem feito um fuzil, não sei como continuo de pé, acho que é a chamada força de vontade, se bem que esses dias ela e minha auto estima estão lá embaixo, mas se eu não "correr" ninguém irá "correr" por mim, foi o que eu aprendi.

Sarah: Sr.jeon, posso entrar?- Disse batendo na porta.

Jeon: Entre!- Disse Jeon dando um leve grito.

Sarah: Sook disse para que entregasse para o senhor assinar.- Disse ainda segurando a papelada.

Jeon: Deixe na mesa, irei assinar depois, pode se retirar.- Disse Jeon ainda sem tirar seus olhos de seu computador.

Sarah: Ok, até mais senhor.- Disse esperando alguma resposta, e.obviamente.nada.

Sempre foi assim e assim será, ele me ignora, só fala quando preciso, e eu até tento, com "bom dia", ou então "quer que eu faça seu café?", ou até mesmo "há algo que posso fazer por você sr.jeon?", E ele sempre, sim guarde minhas palavras, SEMPRE me ignora como se eu nem estivesse alí, como se eu nem trabalhasse em sua própria empresa.

Ando em direção ao banheiro, estava apertada, aproveito e pego minha barra de chocolate, fazias dias que não me alimentava, estava com fome, e ouço garotas me zoando, como sempre.

XX: Aquela menina, qual era o nome dela?

XXX: Não sei amiga, e nem me interessa, mas só sei que ela deveria entrar em uma academia, ela está gorda, também vive comendo.

XX: Não queria ser ela.- Disse rindo logo em seguida.

Assim que ouvi isso olhei para minha barra de chocolate e o joguei no lixo, e chorei, chorei baixo como de costume.

XXX: Tá deixa essa gorda de lado, como estou?, Quero impressionar o Jungkook.

XX: Amiga você tá arrasando como sempre, com certeza ele irá te levar para a casa dele.

As duas deram gritinhos, e saíram do banheiro, aí comecei a chorar, até que ponto cheguei?, quão importante a vida é para eu ainda ter uma, com tantos problemas que tenho, como ainda consigo viver?. Saio da cabine e me olho no espelho.

Sarah: Sarah você está acabada, como consegue ser tão feia?!, Esquece mãe não consigo mais, não mais, tenho que para de tentar me colocar para cima quando nem andar consigo direito, tenho que parar de sorrir quando na verdade quero me acabar aos prantos, esperniando, quando nem tudo são flores.

Lavo meu rosto e volto ao trabalho, minha vida ainda não acabou enquanto a da minha mãe não estiver acabado.

Jeon: Sarah, entregue isso á Sook, e diga a ela que ela mandou os papéis errados.- Disse entregando os documentos.

Apenas peguei os documentos, não disse nada, apenas saí, não tinha forças para falar, estava me desfazendo aos poucos, a garotinha que eu era, feliz, sorridente, alegre, cheia de energias, morreu, a nova Sarah está para morrer também.

Jeon: É assim que se age com seu chefe?!- Disse Jungkook.

Sarah: Desculpe.

Jeon: Eu não estou escutando, diga mais alto.

Sarah: VOCÊ NUNCA ME ESCUTA!- Gritei cansada já chorando.

Sarah: Quantas vezes você passou por mim, eu disse bom dia e você me ignorou?, Quantas vezes já tentei falar com você e você nem se importou?, Quer saber eu cansei, cansei de tudo isso, cansei de pessoas dizendo a cada dia dizendo o quanto eu estou mais gorda. Eu não como faz uma semana, pra tentar amenizar minha dor, mas é claro vocês não se importam, aliás porque se importar, vocês nem me conhecem, nem sequer tentaram fazer isso, eu sou apenas a gorda do trabalho, e assim sempre serei lembrada.

E assim saio, andando, chorando, indo em direção a minha casa com todos perplexos me olhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada
??” Isso é apenas uma ficção criada por uma fã sem nada para fazer.
??” Capítulos +18 terão aviso de que será +18, caso não goste basta pular pra parte que não tenha.
??” Qualquer erro de ortografia, favor questionar comigo.
??” Estarei lendo todas as críticas e elogios.
??” não levem a sério, meninas que não se valorizam essa fic é especial para vocês.
??” Não cometam suicídio pelo amor de Deus, não liguem para os comentários alheios.
Bjos vocês são lindas(os).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caro Filho da Puts... | •JJk •| +18|" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.