Marte da Discórdia

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Curta: O Pacto Fantasma escrita por PTA

Curta: O Pacto Fantasma
O pacto fantasma é algo feito por poucos. É feito por pessoas corajosas, mas até que ponto alguém poderia fazê-lo para ajudar uma pessoa querida? O que isso poderia causar? Kimberly realmente não sabia das consequências que tudo isso poderia causar.
Categorias: Originais
Gêneros: Mistério, Suspense, Terror

3 acompanhando  

 

Perfect Girl escrita por Petrus Halabe

Perfect Girl
Anna sempre viveu nas sombras de sua irmã mais velha, cansada de tentar ser a "garota certinha" e de tentar implorar pela aceitação de seus pais, ela agora vai ser simplesmente ela mesma.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

1 favoritou   4 acompanhando  

 


Regis Um Menino do Planeta Terra escrita por Celso Innocente

Regis Um Menino do Planeta Terra
Regis era apenas um menino comum, pobre, estudante, com muitos amigos, nove anos de idade e muito feliz, mas viu seu destino transformado para sempre, ao ser sequestrado na Terra por alienígenas humanos, idênticos a nós, terráqueos.
Após permanecer durante oito anos em um planeta distante, considerado imortal, estes alienígenas, não conseguindo cativá-lo, concordaram em devolvê-lo a seu mundo mortal.
Estando novamente em convívio com seus familiares, o menino percebera, que embora sua idade cronológica avançasse normalmente, seu corpo e aspecto físico, permanecia o mesmo de quando deixara a Terra e agora, ele teria que conquistar e conviver com novos amigos.
O tempo passou e Regis já completava trinta e oito anos de idade; estudou, se formou e alem de acompanhar com certo receio, o envelhecimento natural de seus pais, irmãos e amigos, tinha dificuldades para exercer a profissão que optara, devido seu aspecto de criança.
Nesta época, ele recebera uma inesperada visita, com intuito de lhe convidar a um rápido passeio, através do mundo das estrelas, pelo perigoso caminho do infinito espaço sideral.
Regis se negara a aceitar tal convite, fazendo seus visitantes almejarem permanecer na Terra, alterando assim, mais uma vez o destino de ambos, pois, por mais que queiram permanecer em segredo, órgãos governamentais de proteção ao nosso planeta, não aceitarão este convívio. Por outro lado, se ele sair da Terra, com tais visitantes, seu destino, já transformado, poderá ter novas consequências, ainda mais drásticas.
O que será novamente do menino Regis? Uma criança condenada pela alteração dramática de seu destino, mas que deveria se considerar privilegiada, por desfrutar de uma infância saudável e eterna na Terra... Ou no cosmos.


O autor,


Número 1085 da Rua Nely Jorge Colnaghi, Vila Santa Cecília, em Penápolis, São Paulo, Sudeste do Brasil, América do Sul, Terra, Sistema Solar, Constelação de Plêiades, Via Láctea, Universo.
Agosto -2013
Categorias: Originais
Gêneros: Ficção Científica

1 favoritou   2 acompanhando  

 

A casa do medo escrita por Ninna

A casa do medo
Confie em você, não deixe a casa te enganar, controle sua mente. Alice era uma garota comum, com paixões, manias e hobbies como de qualquer outra, tinha uma família amorosa, e um lar estável. Tudo começou quando ela se mudou para aquela casa, onde vultos e vozes eram inofensivos, havia algo maior lá e Alice precisava descobrir antes que fosse tarde demais. Medo é a melhor coisa que a casa vai te fazer sentir.
Categorias: Originais
Gêneros: Terror

4 recomendações   20 favoritaram   10 acompanhando  

 

Vamos Colorir O Mundo? escrita por Charbitch

O trio Julieta, Zequinha e Marcela tem um propósito ousado: colorir o mundo. Mas como?
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade

1 recomendação   5 favoritaram   1 acompanhando  

 


Não diga que não falei das flores escrita por Carolina Fernandes

Não diga que não falei das flores
Imagine uma lembrança que você não consegue superar. Algo que te atormenta e aos poucos destrói. Essa memória que jamais gostaria de ter feito persegue-me até quando meus olhos estão bem abertos. Não há nada pior que a imagem vívida de alguém importante prestes a morrer frente aos seus olhos.

Eu faria de tudo para esquecer, contudo não posso esquecer, pois meu amor por ela era maior que tudo e esquecer significaria abandonar também todas as outras lembranças dela.

Afinal, as memórias são importantes amigas e poderosas inimigas.



[ONE- SHOT]
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

2 recomendações   8 favoritaram   7 acompanhando  

 

A culpa é da Cecília escrita por Giovanna Biondi

A culpa é da Cecília
Cecília acabou de se mudar com a sua família, e, ao conhecer um garoto estranho no meio da floresta, descobre que nem sempre mudanças são ruins.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Como são seus pais? escrita por GSL

Quando ele ainda era pequeno lhe perguntavam com freqüência: Como são seus pais? E Kyle não sabia o que responder, então inventava qualquer coisa e mudava de assunto.

Como poderia aquela criança ainda tão nova e inocente, explicar para todos os seus amiguinhos que ele não tinha mãe, mas sim dois pais! Kyle as vezes se sentia deslocado, ouvia todas as demais crianças a falarem sobre sua mãe, as vezes bem, as vezes mal...
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Romance, Yaoi

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

Rótulos... escrita por Dama do Poente

Rótulos...
Mas é difícil viver sob um rótulo quando se é um ser humano e não um produto.

Categorias: Originais
Gêneros: Drama

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

Arco e Baquetas escrita por Stella

Arco e Baquetas
Felipe Huang é um jovem violinista disposto a não deixar nada atrapalhar seus objetivos. Concentrado, ambicioso e completamente dedicado à música, ele já tem sua vida cuidadosamente planejada. Mas nem sempre as coisas acontecem conforme o previsto. Um trabalho em dupla o obriga a conviver com Malu, uma estudante de percussão erudita que parece disposta a mostrá-lo uma nova forma de viver e de fazer música.
Categorias: Originais
Gêneros: Songfic

4 recomendações   18 favoritaram   22 acompanhando