Tinta e Veneno escrita por Golden Boy

Tinta e Veneno

A espada do Rei foi roubada. Sua lâmina fosca foi levada por um ladrão habilidoso, portador do Dom do Corvo. Shantour, o monarca, não vai deixar que esse criminoso saia impune, e faz de tudo para tentar recuperar a relíquia de sua família.
Ele queimou cidades, matou oráculos com o Dom da Visão e marcou cada portador que já viveu em Alitas com a Tinta-veneno.

Arien, neta da mais poderosa portadora do Dom da Visão, é jogada nessa tormenta quando seu mestre é sequestrado pelo General. Ela herdou o dom da avó, mas quanto mais o usa, mais se aproxima da morte.
Treinada em quase todo tipo de combate, ela faz amizades e inimizades enquanto procura pelo homem que a ensinou tudo o que sabe, enquanto carrega a culpa pelo assassinato de sua avó.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia
Avisos: Álcool, Violência

Capítulos: 2 (2.561 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/01/2019 às 09:41 | Atualizada: 13/01/2019 às 03:14


Notas da História:

- Tudo nessa história me pertence. A história só vai ser postada no Nyah, então, caso a vejam ser postada em qualquer outra plataforma, denunciem e me avisem imediatamente. ^-^

— História postada semanalmente

— Mapa: https://imgur.com/a/teG4hjA

— Comentários incentivam DEMAIS! E eu sempre respondo ^-^ sou um amorzinho, juro.

— Acho que é isso. Obrigado por estar aqui, me ajudando a realizar meu sonho de escrever uma história de Fantasia Épica. Xoxo e boa leitura.


Capítulos

1. O Dom do Inferno
605 palavras
2. Capítulo 1
1.956 palavras