Apocalipse escrita por Natália Alonso, WSUniverse

Apocalipse

Quando o mundo foi dominado por demônios e vampiros, os países se viram obrigados a formar a Aliança, uma organização militar em defesa da humanidade. O plano não deu certo, o mundo foi escravizado e a humanidade agora se via entre os militares de domínio mundial e os Cains, a organização amaldiçoada.

É claro que alguns se adaptaram muito bem, traficantes de escravos são os negociantes, para ambos os lado. A humanidade mostrou o seu pior, o mundo é palco de uma guerra sem fim.

Um grupo de resistência luta para sobreviver, entre escusos de tribos indígenas, mutantes com resquícios da guerra nuclear, fugitivos da Aliança... não há escapatória senão a luta, o cheiro de sangue e pólvora sempre pairam junto da fuligem do que restou das cidades. O Brasil é o centro da resistência e de nossas esperanças.


Classificação: 16+
Categorias: Originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Ficção Científica, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 4 (19.564 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 31/12/2018 às 23:05 | Atualizada: 20/01/2019 às 10:31

Notas da História:

Essa é uma história que faz parte do universo do WSU, mas em uma visão distinta. E SE os personagens puros que conhecemos fossem um pouco diferentes, E SE algo afetasse um pouco a história de cada um.

Nesse mundo paralelo, não há espaço para esperança.

Você pode conhecer mais o WSU através de nossa lista de histórias já publicadas, um universo com diversos tipos de personagens que interagem entre si e cada um tem seu arco próprio.

https://www.facebook.com/wsu.historias.9
https://fanfiction.com.br/u/743030/


Capítulos

1. Prólogo
4.278 palavras
4. Capítulo 3 – O Caveira
5.541 palavras