Darkness In The Clouds escrita por Lua Redbird

Darkness In The Clouds

Dias sombrios esperavam Hermione Granger, e após um fatídico acontecimento, Hermione Granger se vê retornando à Hogwarts, mas coisas estranhas começam a acontecer, pessoas novas começam a surgir e um certo ex-comensal ronda todos os seus passos. Em meio ao caos e a agitação, criaturas aladas e magias misteriosas, profecias realizadas e atentados mortais, Hermione Granger se encontra mais confusa do que nunca esteve antes, e em meio a uma busca desesperada por respostas pode aproximar-se, mesmo que sem perceber de fato, da pessoa em que ela mais canaliza seu ódio e rancor, que carrega o nome manchado pelos feitos passados e esconde um segredo de todos.
Uma missão. Draco Malfoy.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alvo Dumbledore, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Luna Lovegood, Minerva McGonagall, Ronald Weasley
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Romance, Tragédia, Amizade
Avisos: Tortura, Violência

Capítulos: 5 (12.031 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/12/2018 às 23:26 | Atualizada: 11/03/2019 às 14:41


Notas da História:

Bem, a maioria dos personagens são do universo criado pela J.K Rowling e não me pertencem, mas há alguns que são de minha autoria.
Plágio é crime e tudo mais.
Eu já havia postado essa história a um tempo atrás e acabei excluindo por motivos de desgosto mesmo, escrever não me agradava mais e eu acabei me distanciando disso. Ultimamente eu vinha pensando muito nas coisas inacabadas que eu deixei e eu quero, pelo menos, terminar essa história de um jeito que eu não me arrependa.
É isso, espero que gostem.


Capítulos

1. Muro de proteção
2.703 palavras
2. Brigas na cabine
3.675 palavras
3. O retorno
1.239 palavras
4. Apresentações
1.793 palavras
5. Monstros na floresta
2.621 palavras