A história "A morte resolve intervir" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


(cruel) winter with you escrita por Raquel

(cruel) winter with you
Quando Lily Evans resolve passar seu último natal como estudante de Hogwarts no castelo, ela não sabia que seria obrigada, por circunstâncias do destino, a passar a maior parte do seu tempo sozinha com James Potter. Ela também não esperava gostar tanto disso.
Um amigo secreto, um inverno cruel e uma poção do amor. Será que seria possível escapar desse feriado sem enfrentar sentimentos enterrados e fantasmas do passado?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

7 favoritaram   10 acompanhando  

 

This Town escrita por vanprongs

This Town
Sirius Black se arrependia de inúmeras coisas que fez quando era adolescente, mas ao vê-la abraçada com outro cara o fez revisar todas as ações que o fizeram chegar até ali, naquele momento. Mal sabia ele que anos depois teria a chance de vê-la de novo, com os mesmos olhos da primeira vez.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Universo Alternativo

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Um eterno déjà-vu escrita por WinnieCooper, Anny Andrade

Um eterno déjà-vu
Scorpius Malfoy acorda atrasado no dia três de fevereiro de 2022, vê seu dia passar totalmente errado e cheio de frustrações, o que ele não esperava era que aquele dia ia se repetir, de novo, de novo e de novo. Agora ele tinha que descobrir como quebrar esse eterno déjà-vu que vivia e aprender a conquistar a garota que estava apaixonado, Rose Weasley.

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

4 recomendações   20 favoritaram   39 acompanhando  

 


One shot - Bolo de canela escrita por Queen of Disaster

Afinal, o que melhor para comemorar que seu crush gosta de você do que um belo bolo de canela?

Harmione
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Reputação imperfeita escrita por Nina Grassi

Ela não era em definitivo o tipo de mulher que frequentaria um local daqueles, não que Helga Hufflepuff acreditasse que muitas mulheres passassem por ali.
Uma história Helgazar.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Um Convite - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Um Convite - CIP
A pedido do Professor Dumbledore, Minerva McGonagall chama o famoso auror Alastor Moody para lhe fazer um convite sobre lecionar na melhor escola de magia e bruxaria do mundo.
O que ela não esperava era que ele também lhe fizesse uma proposta.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Velho Demais escrita por Milly Malfoy

Velho Demais
Remadora (Remus x Nymphadora)

— Tonks...
— Já entendi, Remus. - Assim a jovem de cabelos rosados se dirigiu a a saída da casa sem olhar para trás, ignorando os chamados do homem. Assim que bateu a porta ficou parada segurando a maçaneta, soltando a respiração que nem percebia ter segurado desde que foi rejeitada.
Mais uma vez.

~Postada também no Spirit~
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   4 acompanhando  

 


Twenty-three escrita por Bárbara Cleawater Black

Twenty-three
Meus 20 anos se foram e eu não fiz nada.
("GoodBye 20" - Lim Kim)

Isso parece uma daquelas noites em que abandonamos a cena.
(22- Talyor Swift)

Hermione Granger, mais conhecida como a Menina que Salvou o Mundo Bruxo, A Melhor Amiga do Menino-Que-Sobreviveu, A Mente Mais Brilhante da Sua Geração, A Sabe-Tudo, todos esses títulos para ela pareciam apenas decoração e também gritavam o quanto ela era boa, mais preste a completa 23 anos, a jovem Hermione não quer mais se ver como A Sabe-Tudo e nem mesmo como A Certinha Granger, ela estava cansada dos títulos que recebera e também de fazer listas as quais ela sabia que nunca seguiria.
E bem, porque não aos 23 anos dá uma pequena surtada? Porque não deixar com que os títulos dados para ela fossem jogados no lixo? Porque não chocar a todo com um pequeno segredo?


Essa historia também se encontra no Wattpad e no Spirit
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2 escrita por HeloLovegood

Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2
Sinopse 1 temporada
O mundo estava desabando para Hermione Granger no seu quarto ano. Seu melhor amigo estava correndo risco de vida em cada competição do torneio tribruxo, enquanto tenta ajudá-lo nas tarefas perigosas, ainda tem que lutar contra os seus próprios sentimentos, pois não pode se apaixonar pelo seu pior inimigo.

Sinopse 2 temporada
O quinto ano não está sendo nada fácil para Hermione Granger.
Ela virou monitora, mas as consequências disso será passar mais tempo com Draco Malfoy.
O pior é que o garoto está estranho demais, amigável demais.
Qual será o segredo que ele esconde?
Também terá que aguentar as investidas de Dylan Turner que está disposto a ter seu grande amor de volta.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance

3 recomendações   29 favoritaram   100 acompanhando  

 

Aquarela - Holiday escrita por ReidGray, QG Dramione

Aquarela - Holiday
Afinal, eles eram amigos, quais são os amigos que não brigam e mesmo sem desculpas vocalizadas, acabam se desculpando apenas para brigarem de novo? Aquilo se chamava amizade.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Universo Alternativo

4 favoritaram   8 acompanhando