A história "A morte resolve intervir" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Número Um escrita por Evangeline White

Número Um
Viktor Krum apenas queria saber se Ronald Weasley ainda era seu fã número um.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi

13 favoritaram   13 acompanhando  

 

O conto da Princesa Vermelha escrita por Luna, Indignado Secreto de Natal

O conto da Princesa Vermelha
Enviada para casar-se com o herdeiro do trono, Lilian não tinha muitas esperanças de um futuro promissor, não quando lembrava do príncipe como uma criança birrenta, mimada e arrogante. Mas as coisas mudam com o passar dos anos, crianças crescem e evoluem e se transformam em pessoas decentes e íntegras, alguém perfeitamente capaz de roubar o coração de uma princesa.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   6 favoritaram   12 acompanhando  

 

Neville Escreve escrita por Ly Anne Black

Neville Escreve
Após a batalha final, Luna dá a Neville um diário, para ajudar a "processar" as coisas.


Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 


Feliz Dia dos Não Namorados escrita por Anny Andrade

Feliz Dia dos Não Namorados
Existem dois tipos de pessoas que odeiam o dia dos namorado. As que estão solteiras e não é por opção, porém não estão com o coração partido. E as que estão com o coração partido e não aguentam mais amar sem ser amado. Hugo Weasley certamente está encaixado na segunda descrição, mas talvez encontra a forma certa de passar o dia.
Ficar se lamentando não é a resposta.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

1 recomendação   2 favoritaram   1 acompanhando  

 

Um Convite - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Um Convite - CIP
A pedido do Professor Dumbledore, Minerva McGonagall chama o famoso auror Alastor Moody para lhe fazer um convite sobre lecionar na melhor escola de magia e bruxaria do mundo.
O que ela não esperava era que ele também lhe fizesse uma proposta.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Messy Valentine's Day escrita por Foster

Messy Valentine
Rose Weasley gostava de ser romântica. Scorpius Malfoy não era muito de demonstrar, mas, pela quase namorada, faria qualquer coisa. Pedir para oficializar o relacionamento com todos os clichês possíveis no dia dos namorados parecia uma ideia maravilhosa, mas ele entra em pânico ao descobrir que a garota abomina demonstrações públicas de afeto.

{one-shot} {scorose} {especial dia dos namorados}
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

8 favoritaram   13 acompanhando  

 

Losing Battle escrita por nywphadora, nywphadora

Losing Battle
James Potter não podia resistir a uma causa perdida.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   10 acompanhando  

 


Valsa escrita por Necromi

Valsa
Dorcas só queria mais uma dança com Marlene naquele Natal.

[Dorcas & Sirius]
[Dorlene]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Tragédia, Yuri, Death Fic, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

The Sun escrita por Rose blu

The Sun
A proposta era simples, um musical da broadway com músicas dos Beatles, então nos bastidores dele, James e Lily se conhecem, sendo conectados pela música e estranhamente, a total falta de interesse da ruiva em gostar da banda.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Porque eu tive você escrita por Fanfictioner

Porque eu tive você
Naquele dia, em especial, essas memórias o estavam atingindo com um impacto diferente e mais profundo. Não que ele tivesse sido convidado. E não que fosse comparecer, ainda que tivesse recebido o convite das mãos da própria Lily.
Vê-la nos corredores de Hogwarts andando de mãos dadas com Potter era uma coisa, que já incomodava demais, por sinal. Outra completamente diferente era ir vê-la, no auge de seus 20 anos, indo casar-se com a maior inimizade de Snape.

— Um pouco dos pensamentos de Severo Snape ao perceber que nunca poderia amar outra pessoa, porque tivera Lily. Em seu amor possessivo, e nunca de outro jeito, ele a tivera.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Amizade, Angst

3 acompanhando