A história "Contos eroticos - Harry Potter" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


It Happened Quiet escrita por isa

It Happened Quiet
Aconteceu devagarinho e de maneira silenciosa: quando Malfoy se deu conta, lá estava ela em cada brecha de pensamento. Nos quatro pontos do seu coração. Ele conseguia evocar o som de sua risada sem sequer se esforçar e a lembrança tinha um efeito permanente e incorrigível: iluminava todos os recônditos escuros de sua mente atormentada.

(Oneshot - Drastoria)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   10 acompanhando  

 

Além do chocolate escrita por Lehninger

Além do chocolate
Mais por educação do que pela tentativa de esquecer seus sentimentos por Sirius, Remus aceita o convite de uma garota para ir à Hogsmeade. E estaria tudo bem, até Remus perceber que um encontro significa mais do que conversas e chocolates. E Sirius, como um bom amigo, não poderia simplesmente ver a situação do rapaz sem oferecer ajuda.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Shounen-ai

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Lover. escrita por Jones

Lover.
Lover é se perguntar se alguém que você ama nutre os mesmos sentimentos por você. Lover é um novo início. Lover é um reencontro com alguém que você nunca esqueceu. Lover é um Natal em família. Lover é tentar resolver os problemas de um relacionamento já que nada pode ser perfeito. Lover é romance adolescente. Lover é ser adulto e não saber o que fazer. Lover é estar apaixonada e tudo o que isso pode significar.

Lover é minha carta aberta ao amor.

(usando músicas da Taylor Swift e Gina e Harry, Lily e James, Astoria e Draco, Molly e Arthur, Vic e Teddy, Rose e Scorpius, Abbie e James S., Hermione e Ronald, Louis e Ethan, e Dino e Parvati - nessa ordem).
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic

4 favoritaram   17 acompanhando  

 


One shot - Bolo de canela escrita por Queen of Disaster

Afinal, o que melhor para comemorar que seu crush gosta de você do que um belo bolo de canela?

Harmione
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   4 acompanhando  

 

A Florista escrita por AliceDelacour

A Florista
Em um universo onde a magia escolhe aquele que subirá ao trono do Reino das Ilhas Britânicas, Rei James Potter precisa lidar com o fardo de comandar toda uma nação e encontrar a mulher perfeita para lhe dar um herdeiro - tudo isso enquanto tenta sobreviver aos ataques do grupo terrorista liderado por Lorde Voldemort, aquele que pretende usurpar o trono de James a força. Royalty!RA
FANFIC PARTICIPANTE DO #JILYTOBER2019
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade, Angst

18 favoritaram   33 acompanhando  

 

Table 23 escrita por Rose blu

Table 23
Tinha 3 coisas que faziam Lily Evans se arrastar por aquele escritório de manhã: cafeína, os livros que a rodeavam e o carinho gato da mesa 23.
Como estagiária naquela editora, a ruiva se viu em meio a um sonho de trabalhar com livros, mas ela não esperava que acordar às 5 da manhã, entrar em um metrô e servir café na maior parte das tardes fosse tornar tudo meio chato, mas um dia,após um incidente com o café, talvez o carinha da mesa 23 falasse com ela.

Escrita para o amigo secreto de jily, com músicas da Taylor Swift
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Caminho escrita por isa

Caminho
"A verdade é que relacionamentos a distância eram difíceis. E Hermione não era ingênua: ela sabia que qualquer tipo de relacionamento - inclusive os não amorosos - podiam ser difíceis, independente das circunstâncias. Ela sabia e nem por isso doía menos."

(Romione - Oneshot)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 recomendação   4 favoritaram   9 acompanhando  

 


Cheater escrita por Maga Clari

Cheater
Rose Weasley recebe bilhetes anônimos sobre seu namorado. Ela resolve seguir todas as pistas até descobrir que havia uma armadilha e que teria sido pega pela própria presa.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic

1 recomendação   13 favoritaram   54 acompanhando  

 

Ao Entardecer escrita por isa

Ao Entardecer
Ao entardecer, Hermione Granger-Weasley estacionou o carro em frente ao grande chafariz e deu uma longa olhada na fachada ostensiva da casa luminosa à sua frente antes de descer do veículo. Não se parecia em nada com o que ela lembrava.
Logo adiante, Astoria a esperava no arco de entrada. Seus ombros estavam relaxados, mas as mãos juntas indicavam um leve traço de apreensão. Hermione não podia julgá-la. Ela se sentia do mesmo modo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

4 favoritaram   5 acompanhando  

 

Quer Um Doce? escrita por Love Rosie

Quer Um Doce?
Rose Weasley não sabia muito sobre amizades e precisava aprender que às vezes tudo o que se precisa para ficar bem é de um simples e saboroso doce.

[one shot | scorose]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

3 favoritaram   8 acompanhando