A Casa do Pesadelo escrita por Black

A Casa do Pesadelo

Na monótona e pacata cidade de Ames, em Iowa, os números apontam que a cada oitenta minutos, uma pessoa tenta tirar a própria vida. É um dado um tanto quanto alarmante, vindo de uma cidade que retira sua principal renda do agronegócio e do turismo.

Alguns dizem que tudo começou em um dos alojamentos da Universidade, mais especificamente naquele fora do campus, no alto da colina. Aquele prédio de tijolos, que foi carinhosamente apelidado de Casa do Pesadelo, já se tornou uma atração turística entre os universitários e até saiu algumas vezes no jornal local.

Afinal, só um bando de malucos iria morar num local como esse, onde anteriormente sete pessoas tinham dado um fim nas suas vidas. Mas, sabe de uma coisa? Hades Rainfall, Hayden Grimerowse, Blaylock Jawbone, Tuck Dean e Axel Cade não ligavam pra isso. Eles só queriam o aluguel mais barato e de quebra, mostrar para toda a Ames que tudo não passava de um boato.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Fantasia, Suspense, Terror
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (2.948 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 29/12/2018 às 20:16 | Atualizada: 29/12/2018 às 20:16


Notas da História:

✖ Todos os personagens me pertencem e eu tenho muito apego por cada um deles, ok? Isso é só para o caso de alguém pensar em plagiar algo aqui. Fique sabendo que eu vou usar os recursos ao meu dispor caso isso ocorra.

✖ Eu ainda não tive tempo de betar a fanfic, mas eu espero que vocês possam relevar isso e gostar do que eu escrevi.

✖ Eu nunca fui em Ames, Iowa, mas me interessei pelo lugar e tentei ao menos usar algumas informações verdadeiras.

✖ Essa história é dedicada ao amigo secreto do grupo Bad Boys ♥

✖ A Casa do Pesadelo, anteriormente chamada de O Quarto do Suicídio, foi idealizada como uma long fic, mas acabou que saiu como uma one.


Capítulos

1. Sonhos da Hora das Bruxas
2.948 palavras