Pequenos Contos 2019 escrita por Odd Ellie


Capítulo 77
Jeanie Bueller (Curtindo a vida adoidado) - a beautiful mess


Notas iniciais do capítulo

N/A : Para Ana - Pós filme - Pov em segunda pessoa direcionado a Jeanie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772383/chapter/77

“Porque você não segue o exemplo do seu irmão ?”

Seus pais dizem e você mal consegue abafar o riso. Seu irmão agora é o filho bom da família, o menino exemplar.

Nos olhos do seus pais sempre foi assim é claro, Ferris sempre foi muito habilidoso em enganar eles, e todos realmente, todos exceto você, mas agora é um fato, embora não um que tenha se dado por uma mudança de atitude dele. Não é como se Ferris tivesse se tornado um rapaz exemplar, mas sim que você se tornou bem mais rebelde do que ele jamais foi.

Era umas três da manhã quando Johnny te trouxe pra casa e eles estavam esperando com broncas e ameaças de punições que se tornaram ainda piores quando eles notaram que você estava um pouco bêbada.  

Você sabe que só faz seu irmão parecer melhor nos olhos de seus pais.

Mas de alguma maneira você não se importa mais. E essa é a maior liberdade de todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos 2019" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.